Ver Versão Completa : COMPRO Forros de Porta, Lateral e da Mala de fibra para a Rural
Ruralnoceronte
21/05/2015, 18:34
Compro os Forros das Portas, das Laterais e os da Mala em fibra de vidro para a Rural, aqueles com lugares para os alto falantes da Stepside.
lucciano amaral
21/05/2015, 21:32
Amigo sera que a stepside ainda tem as formas? Pois quem sabe se encomendarmos um lote com eles, teria a possibildiade de fabricarem para nos? Quem sabe!!!!!!!
Amigo sera que a stepside ainda tem as formas? Pois quem sabe se encomendarmos um lote com eles, teria a possibildiade de fabricarem para nos? Quem sabe!!!!!!!
Luciano já fiz alguns negocios com o Marcelo e com a Jane são pessoas maravilhosas e do bem,entrei em contato avisando que o pessoal daqui está procurando essas peças a Graciele me disse que o Marcelo estava estudando a volta dessa fabricação, porem percebo que eles não estão podendo fabricar, acho que a demanda de caçambas estão dificultando a produção desses outros itens e eu entendo perfeitamente essa situação porque passo por isso. O que pode ser feito e se o pessoal de lá permitir de ou comprarmos formas deles ou fazermos as formas. abraço
Ruralnoceronte
22/05/2015, 13:54
Luciano e Lopes. Faz um mês que entrei em contato com Graciele e ela me disse que não iram fazer mais os forros, perguntei sobre as formas ela me disse que estavam empenadas e que jogaram fora. Há um bom tempo ela me disse que não tinham funcionários bons para fazer o trabalho nos forros. Agora vieram com essa, Acho que eles querem é um lucro grande e não atender o pessoal. Abraço à todos.
lucciano amaral
22/05/2015, 16:17
Amigos Lopes e Ruralnoceronte vamos nos falando, pois acho que varios outros amigos tambem vao querer esas peças, desde que consigamos num preço justo, valeuwww
Ruralnoceronte
22/05/2015, 18:03
Ok. Luciano. Se conseguir aviso!! Abraços.
antonio umino
22/05/2015, 23:32
Dando palpite...
Comprei os forros para a Rural.....
Se alguém fizer em fibra de vidro..... de forma que ela seja liza, sem o descansa braço, e sem a parte inferior onde tem um bojo, digamos um porta copos ou porta objetos..... e um lugar para ser colocado o alto falante.. isto no forro da porta.
O mesmo também no forro do meio (banco trazeiro).....
por fim o da mala....... que tem o formato liso....
Se fizerem desta forma este forro pode ser vendido mais em conta...... pois, descansa braço, e porta objetos (que acumulam sujeira e poeira..... e sem o local do altofalante....
bom este é o meu palpite... pois tem muitos fibreiros.... que podiam topar esta parada...
Ok.
abraço a todos.
Ruralnoceronte
23/05/2015, 13:17
Fala Antônio, Esse é meu objetivo, pois na minha aumentei a caixa de ferramenta para colocar os bancos dianteiros. Pois a minha não vai ficar original.. Abração!!
Ruralnoceronte
08/07/2015, 13:25
Ninguém tem para vender??
Ruralnoceronte
06/12/2015, 17:22
Ainda tenho interesse!
Ruralnoceronte
02/03/2016, 19:36
compro o para sol e as cintas que prendem o tanque