PDA

Ver Versão Completa : velocimetro em gaiola



gaiolarodan
20/05/2015, 17:01
tenho um velocimetro do gol guadrado 1992 , ja me falaram que existe uma diferença de cambio para roda, existe alguma adaptação que pode ser feita para a gaiola, ?

esse cabo tenho que conectar na roda dianteira

Flávio Cadore
20/05/2015, 18:37
Eu instalei um de bike, é só configurar pelo tamanho da roda e marca certinho...e tem um monte de funções.

digobrazil
20/05/2015, 22:40
Eu instalei um de bike, é só configurar pelo tamanho da roda e marca certinho...e tem um monte de funções.



Tambem fiz isso, facil, pratico e barato

gaiolarodan
20/05/2015, 22:57
Eu instalei um de bike, é só configurar pelo tamanho da roda e marca certinho...e tem um monte de funções.

eu queria aproveitar o que tenho, por causa da temperatura e luzes indicadoras de bateria . oleo, seta ,

preciso confirmar , mas parece que tem o conta giros tambem

tem alguma calibragem tambem ou outra adaptação ?

Flávio Cadore
20/05/2015, 23:12
É só conectar o cabo do velocímetro, tipo plug and play, e ver o que acontece. Se marcar errado não tem muito o que fazer.

cesarferreira
21/05/2015, 12:28
eu queria aproveitar o que tenho, por causa da temperatura e luzes indicadoras de bateria . oleo, seta ,

preciso confirmar , mas parece que tem o conta giros tambem

tem alguma calibragem tambem ou outra adaptação ?

Olá amigo, tentei fazer isso com o painel do gol III e não funcionou! acabei colocando relógios separados e o mais fácil e barato é o de bicicleta como falou o Cadore!
abç

vinijost
21/05/2015, 15:14
eu queria aproveitar o que tenho, por causa da temperatura e luzes indicadoras de bateria . oleo, seta ,

preciso confirmar , mas parece que tem o conta giros tambem

tem alguma calibragem tambem ou outra adaptação ?

Cara.. se fosse eletrico podia fazer igual faco nos jeeps..

usar um sensor hall de roda fônica e ligar ele no velocímetro.. é os mesmos 3 fios... dai tu faz na homocinética.. ou cubo dianteiro uma flange e vai adicionando falhas.. vai de par em par.. eu faco normalmente 4 a 6 dependendo do tamanho do pneu.. mas faco antes do eixo.. faco na saída da caixa de tração para os diferenciais.. fica 100%.

Flávio Cadore
21/05/2015, 19:23
Cara.. se fosse eletrico podia fazer igual faco nos jeeps..

usar um sensor hall de roda fônica e ligar ele no velocímetro.. é os mesmos 3 fios... dai tu faz na homocinética.. ou cubo dianteiro uma flange e vai adicionando falhas.. vai de par em par.. eu faco normalmente 4 a 6 dependendo do tamanho do pneu.. mas faco antes do eixo.. faco na saída da caixa de tração para os diferenciais.. fica 100%.

Vini, aí tu judia dos caras!!!! hehehehehe