Ver Versão Completa : Encontro de Toyoteiros
Goncalez98
19/05/2015, 23:27
Pessoal tenho certeza q vi em algum lugar aqui do fórum q haverá em Poços de Caldas no início de junho um encontro de Toyoteiros... Está confirmado isso? É preciso fazer inscrição ou algo do gênero??
Abraços
fabiano r
20/05/2015, 07:45
Pessoal tenho certeza q vi em algum lugar aqui do fórum q haverá em Poços de Caldas no início de junho um encontro de Toyoteiros... Está confirmado isso? É preciso fazer inscrição ou algo do gênero??
Abraços
Bom dia Goncales!
Vai ter um encontro sim mas não lembro ao certo a data, quem está organizando é o pessoal do Grupo de Toyoteiros Google, se você não faz parte me passa seu e-mail que solicito sua inclusão.
Abs. Fabiano
A data está na minha assinatura. É no feriadão. Tem uma taxa de inscrição que dá direito a brindes, churrasco e outras coisas. Tem um hotel fechado, mas não é obrigatória a hospedagem lá. Tb tem a opção de camping. Como o xará falou é organizado pelo pessoal da lista do google. Se tiver interesse passa o se email para inclusão.
Abs
Francisco Bicalho
20/05/2015, 09:03
Abraços
Goncales, esses encontros são organizados por um outro grupo, onde algumas pessoas desse grupo também participam, e se chama Toyoteiros https://groups.google.com/forum/#!forum/toyoteiros e eles se referem a esses encontros anuais como Encontro Nacional dos Toyoteiros (ENT) lá você vai achar todas as informações que procura.
Abraço;
Chico
Goncalez98
20/05/2015, 18:12
Valeu pessoal... Meus pais moram em Poços.... Vou combinar com a dona patroa e acho q vamos participar...
vou me cadastrar... Enviei uma msg para me cadastrar lá... Precisa de indicação de alguém q já participa??
abracos
Se vc passar o seu email para mim ou para o Fabiano r, solicitamos a sua inclusão ao moderador. Acho que vai mais rápido.
Estando incluído, vc se apresenta e pede informações sobre o encontro. Vai sair um comboio bom de SP.
Abs
hercilio.neto
20/05/2015, 19:28
O data do encontro coincidirá com a Fenajeep.
O data do encontro coincidirá com a Fenajeep.
Vem na Fenajeep Hercílio?
JARDINEIRA VIAJANTE
20/05/2015, 20:42
A data está na minha assinatura. É no feriadão. Tem uma taxa de inscrição que dá direito a brindes, churrasco e outras coisas. Tem um hotel fechado, mas não é obrigatória a hospedagem lá. Tb tem a opção de camping. Como o xará falou é organizado pelo pessoal da lista do google. Se tiver interesse passa o se email para inclusão.
Abs
Dimasi tudo bem? gostaria que fosse incluida a minha participação neste encontro, meu e-mail é jqbrasil@gmail.com ; sou meio caipira para mexer nesse forum ainda rs, e pode me falar a data certinho e quanto será a inscrição. aguardo resposta grande abraço !
hercilio.neto
20/05/2015, 21:07
Vem na Fenajeep Hercílio?
Tinha me programado para ir, mas surgiram imprevistos. Quem sabe ainda dá certo.
Goncalez98
20/05/2015, 21:28
Meu e-mail é goncalez98inf@gmail.com.... Se puder me cadastrar no grupo agradeço!!
Tinha me programado para ir, mas surgiram imprevistos. Quem sabe ainda dá certo.
Se der certo avisa o dia aí. Pode ser lá na Band Voluntária.
Meu e-mail é goncalez98inf@gmail.com.... Se puder me cadastrar no grupo agradeço!!
Fabricio pelo jeito vc já está cadastrado hehehe.
Apareça por lá
Abs
Dimasi tudo bem? gostaria que fosse incluida a minha participação neste encontro, meu e-mail é jqbrasil@gmail.com ; sou meio caipira para mexer nesse forum ainda rs, e pode me falar a data certinho e quanto será a inscrição. aguardo resposta grande abraço !
Feita solicitação. Te passo mais infos in box.
JARDINEIRA VIAJANTE
21/05/2015, 15:41
Feita solicitação. Te passo mais infos in box.
Obrigado dimasi grande abraço.
Sergio c
21/05/2015, 21:11
Vou ver se vou com uma turma a FENAJEEP este ano, com a agora minha band aço curta.
fabiano r
21/05/2015, 21:19
Vou ver se vou com uma turma a FENAJEEP este ano, com a agora minha band aço curta.
Boa noite Sergio!
Não vi ainda as fotos dessa curta por aqui! Kkkk
Tb queria me cadastrar no grupo como faço ?
Gustavotubino@qualityconta.com.br
Eduardo Gonçalves
23/05/2015, 17:17
Boa tarde!
Poderiam me adicionar do grupo Toyoteiros??
Meu e-mail: edu.apgoncalves@gmail.com
Obrigado
Tubino e Eduardo, solicitações feitas.
Abs
Fabiano
T.Azevedo
25/05/2015, 22:36
Dimasi, se possível, também quero participar do grupo. Sempre vejo comentários, pelo jeito tem muitas informações boas. Obrigado.
toraazevedo@gmail.com
Feita solicitação ao adm.
JFPagani
31/05/2015, 21:15
Gostaria de saber se alguém aqui do fórum vai vir a Poços de Caldas para este encontro de toyoteiros?
Eduardo Gonçalves
01/06/2015, 23:32
Obrigado Dimasi!
Gostaria de saber se alguém aqui do fórum vai vir a Poços de Caldas para este encontro de toyoteiros?
Eu vou e tem vários daqui que vão tb.
Sérgio Bambirra
02/06/2015, 20:08
X2! Também estarei lá. A turma é nota 10!
Sds.
JFPagani
02/06/2015, 20:49
Legal, estaremos lá.
nlgodoy_BR
23/06/2015, 15:19
Boa tarde!
Poderiam me adicionar do grupo Toyoteiros??
Meu e-mail: edu.apgoncalves@gmail.com
Obrigado
caso ainda estejam cadastrando ... nlgodoy1981@gmail.com
Feita solicitação. Mas encontro agora só no ano que vem.
hercilio.neto
24/06/2015, 00:39
Dimasi, até agora não consigui acessar o grupo toyoteiros, mas sou meio fraco com essas coisas de internet. Tem alguma manha para acessar?
Hercilio,
Vc recebe os emails do Grupo ?
hercilio.neto
24/06/2015, 23:34
Hercilio,
Vc recebe os emails do Grupo ?
Não, nunca recebi.
Deve ter havido algum problema. Me passa novamente o seu email que eu peço a inclusão.
hercilio.neto
25/06/2015, 13:01
Deve ter havido algum problema. Me passa novamente o seu email que eu peço a inclusão.
Valeu Dimasi,
segue o email
hercilio.neto@globomail.com
Fiz uma nova solicitação ao adm.
Abs
hercilio.neto
27/06/2015, 09:33
Fiz uma nova solicitação ao adm.
Abs
Valeu Dimasi
Hercílio e all. Quem quiser tb pode solicitar a inclusão diretamente pelo email toyoteiros+subscribe@googlegroups.com (toyoteiros%2Bsubscribe@googlegroups.com)
abs
dbjabiraca
02/10/2015, 11:04
Bom dia Pessoal.
Alguém sabe de algum encontro de toyoteiros a vista??? alguma programação?
Pelo que notei os encontros nacionais e regionais estão parados a um bom tempo...
Abraços
Bom dia Pessoal.
Alguém sabe de algum encontro de toyoteiros a vista??? alguma programação?
Pelo que notei os encontros nacionais e regionais estão parados a um bom tempo...
Abraços
O encontro nacional dos toyoteiros, organizado pelos participantes da lista nacional do google, ocorre uma vez por ano, num feriadão. O desse ano já correu foi em Poços de Caldas no feriado de Corpus Christi. Para o ano que vem ainda não foi iniciado o processo de escolha.
hercilio.neto
06/10/2015, 14:11
O encontro nacional dos toyoteiros, organizado pelos participantes da lista nacional do google, ocorre uma vez por ano, num feriadão. O desse ano já correu foi em Poços de Caldas no feriado de Corpus Christi. Para o ano que vem ainda não foi iniciado o processo de escolha.
Dimasi,
tem algum tópico com as fotos do encontro de Poços?
Na lista tem algumas postagens com fotos. Mas nada organizado em um tópico. Uma falha. O domínio toyoteiros está desatualizado e quando alguém fala em pegar para levar a frente, não sei pq nunca vai adiante.
dbjabiraca
07/10/2015, 11:08
Obrigado pelo retorno, Dimasi.
Como faço pra entrar nessa lista dos Toyoteiros. Já participei numa do yahoo, mas nem sei como está mais...
Abraço
A do yahoo não existe mais. Passa seu email que eu peço a inclusão.
Abs
Adiciona o meu tb...
ra_fao@hotmail.com
Salve, Toyoteiros! Pegando carona na inclusão do encontro, se puderem, gostaria que me adicionassem na folia: grujicic@uol.com.br
Abraços!
Denis.
Galera. Solicitem a inclusão pelo email toyoteiros+subscribe@googlegroups.com (toyoteiros%2Bsubscribe@googlegroups.com)
O adm. solicitou que seja feito assim pq facilita o trabalho dele.
Abs
Sérgio Bambirra
14/10/2015, 18:57
Dimasi,
tem algum tópico com as fotos do encontro de Poços?
Hercílio,
Segue o link com um clipe do encontro de 2014 em Capitólio, feito pelo toyoteiro Paulo Tellis, muito fera nessas lides. Dá uma boa ideia do que foi e o espírito da coisa, um encontro familiar. No You Tube tem outros, mas acho esse o mais legal.
https://www.youtube.com/watch?v=1DH1fQ0dFvI
Sds.
Sérgio Bambirra
Sérgio Bambirra
14/10/2015, 19:22
Aproveitando o ensejo, segue também um link ( https://www.youtube.com/watch?v=VmSa2ODxemE ) com um encontro de toyoteiros franceses. Vale uma conferida nas LC em ação.
Sds.
Sérgio Bambirra