Ver Versão Completa : Hilux SW4 kit suspensao
robertotubarao
19/05/2015, 16:23
Boa tarde, pessoal sou novo no mundo 4x4 e acabei de comprar uma SW4 1998 e estou pensando mexer na suspensão, colocar uns pneus maiores e guincho.
estava pensando em colocar o kit IronMan o que vocês acham?
Atenciosamente
Jose Roberto Pereira
Elias_qf
19/05/2015, 19:20
boa noite roberto,
coloca umas fotos da vtr, parabens pela compra...
entra nesse topico tem passo a passo de uma sw4 1997 deve esclarecer muitas coisas e ajudar nas ideias rs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/113343-comprei-minha-hilux-sw4-97-97-fotos-projetos-duvidas.html
americo_mattar
19/05/2015, 22:54
Roberto Parabéns pela viatura,
Tambem comprei a minha a menos de 60 dias. Coloquei o Kit Iron Man e ficou animal. Claro que no processo eu troquei varias peças (segue a lista abaixo) usei tudo original. Posso te afirmar que ficou excelente. embora com 2" a mais o carro esta mais estável e seguro em altas velocidades, o garante mais segurança para minha família.
Alias essa é uma dica importante, evite peças paralelas em suspensão e motor, o barato sai caro. Tem um tópico fixo no fórum com as indicações de onde comprar as peças originais com preço melhor, qualquer coisa me fala que colo aqui o link.
A lista abaixo é extensa mas como sou chato, preferi trocar tudo e deixar o carro zerado:
Valvula Termostatica
Anel de Vedação Valvula Termostatica
Mangueira Superior do Radiador
Mangueira Inferior do Radiador
Buchas Bandeja superior
Buchas badeja inferior
Braco Tensor pequeno
Pivo LD Superior
Pivo LE Superior
Bucha da Barra Estabilizadora Tras
Terminal da Barra (2)
Bieleta Dianteira
Amortecedores Iron Man 2"
Molas Iron Man 2"
Bucha da Barra Estabilizadora diant
Bieleta Traseira
Coxim do Motor
Rolamento da roda Dianteira Dir
Coxim do cambio
Pivo Dianteiro (superior)
Oleo Lubrificante (diferencial)
Fluido de Freio
Tela do tanque
Fluido Radiador
Oleo de Diferencial
Oleo Transmissão
Coifa tulipa