PDA

Ver Versão Completa : Ford Explorer 97 NÃO DÁ PARTIDA.

ubyrajara
19/05/2015, 06:54
Tenho uma Explorer V6, 4.0, 4x2, 97. Saindo ontem apagou de vez na rua e não funciona, como se não estivesse chegando gasolina nos bicos pois parece que vai pegar e apaga. Não é arranque, pois é novo. Essa demora apareceu depois que fiz manutenção no ar condicionado. Será que tem algo a ver. De um determinado tempo para cá também tem aparecido um cheiro de combustível e combustão dentro do carro. Me ajudem, carro parado. Mecânicos horríveis.

zanottao
19/05/2015, 11:37
Tenho uma Explorer V6, 4.0, 4x2, 97. Saindo ontem apagou de vez na rua e não funciona, como se não estivesse chegando gasolina nos bicos pois parece que vai pegar e apaga. Não é arranque, pois é novo. Essa demora apareceu depois que fiz manutenção no ar condicionado. Será que tem algo a ver. De um determinado tempo para cá também tem aparecido um cheiro de combustível e combustão dentro do carro. Me ajudem, carro parado. Mecânicos horríveis.

opa byra tudo bem?, tem algumas coisas que podem ser os causadores dos teus problemas, na parte do motor, procura o rele da bomba de gasolina pode ter queimado e comum esse defeito, a bomba tb pode estar ruim, o regulador de pressão pode estar ruim como aconteceuna minha, olhando ela de frente e do lado direito ali no coletor, em cima, ou algo mais serio como fiação e componemtes eletricos, ou sensor de rotação qdo quebra faz isso tb, e aquele q vai nakela polia embaixo do motor perto ca caixa de direção.