PDA

Ver Versão Completa : Vendo par de molas Synergy 3" / 4" para Wrangler ou adapt. Troller



Paulo_CW
18/05/2015, 09:38
Par de Molas progressivas traseiras da Synergy / Poly Performance 3” / 4” para Wrangler JK / JKU ou servem como adaptação no Troller
Consideradas no EUA como umas das melhores molas


8064-30
2-Door 4.0" Rear Lift Springs
37" (40" W/Fender Flares & proper bump stop spacers (http://www.synergymfg.com/product.php?productid=16411))


8064-30
4-Door 3.0" Rear Lift Springs
35" (37" W/Fender Flares & proper bump stop spacers (http://www.synergymfg.com/product.php?productid=16411))



Lift de 4” no 2 portas
Lift de 3” no 4 portas (na realidade fica com 3,5”)
Serve como adaptação no Troller
Comprimento: 49cm / Diâmetro ext.: 13,3cm / Diâmetro do fio: 1,5cm

Molas compradas na Quadratec (tenho notas e guias de importação) foram montadas, mas praticamente nem rodaram - Estou vendendo devido a mudança de planos no up-grade da vtr

Valor: 1.100,00
Quem for importar hoje vai pagar em torno de R$ 1.450,00 - pode verificar os valores: U$200,00 o par de molas + U$101,00 de frete via DHL + aprox.U$180,00 de impostos = U$480,00 = ou =>R$1.443,00



Rear lift coils for 2-Door and 4-Door Jeep JK Wranglers
Synergy coils offer excellent off road performance while preserving ride quality
Progressively wound; keeps spring from coming unbound at suspension droop*
Progressively wound spring eliminates annoying spring clanking found on most suspension kits*
Feature frequency balanced and tuned spring rates to maximize suspension performance on and off road
Suspension components feature an abrasive-resistant black powder coat finish for maximum durability and corrosion resistance
Springs are designed to give the advertised amount of lift with use of aftermarket rear bumpers & tire carriers.

Sold in Pairs

Paulo_CW
18/05/2015, 09:41
Fotos atuais das molas...

Paulo_CW
22/05/2015, 11:21
Estudo troca por acessórios...

lgcesa
22/05/2015, 23:12
Paulo,

Td bem? Tenho 3" de lift no meu... estão com calços apenas. Será que conseguirei usar essas molas?
Deixam o carro mais macio ou mais firme? Pergunto isso pois coloquei os amortecedores skyjacker e acabei tirando pq perdeu muito o conforto do carro e pq uso no dia a dia!

Abraço!

Paulo_CW
23/05/2015, 08:22
Se vc ta com calços a melhora será significativa.... E são muitoooooo melhores que molas normais de 3" que eu tinha instalado antes.... Por elas serem progressivas, dão mais conforto, estabilidade e ganham curso sem sair do lugar quando a susta toda solta de tanto que abrem....

Alessandro Bearzi
24/05/2015, 20:49
Se vc ta com calços a melhora será significativa.... E são muitoooooo melhores que molas normais de 3" que eu tinha instalado antes.... Por elas serem progressivas, dão mais conforto, estabilidade e ganham curso sem sair do lugar quando a susta toda solta de tanto que abrem....

Tudo bom Paulo?! Quais os próximos planos? Subir mais ou descer a viatura?

Sucesso na venda e no preparo do Jeep!