Conectar

Ver Versão Completa : Hilux 2011 3.0 Turbo Diesel mecânica é ruim de revenda?

MrCranium
17/05/2015, 16:25
Olá rapaziada,

Estou adquirindo uma Hilux 163cv diesel "pelada" mecânica devido a robustez do carro. O problema é que devo ficar com ela por pouco tempo, então, surge a questão: será que é ruim de revenda já que trata-se de um carro de 80k sem câmbio automático, rodas e outras "firulas"?

Agradeço de antemão pelas respostas.

HERICK
18/05/2015, 05:26
Olá rapaziada,

Estou adquirindo uma Hilux 163cv diesel "pelada" mecânica devido a robustez do carro. O problema é que devo ficar com ela por pouco tempo, então, surge a questão: será que é ruim de revenda já que trata-se de um carro de 80k sem câmbio automático, rodas e outras "firulas"?

Bom dia! Qual a versão da Hilux? A Standard tem motorização 2.5 TD, seja bem vindo ao fórum! Forte abraço.

ecoperegrino
18/05/2015, 05:53
Se pesquisar no Webmotors vc vai conferir que tem pouca oferta de Hilux diesel 3.0 D4D 4x4 versão SR, comparativamente com o modelo completo SRV
O modelo SR não é "pelado" como vc diz. Apenas tem menos acessórios, o que não chega a prejudicar o conforto e muito menos o desempenho,
Vc vai observar nos anúncios do Webmotors que os preços pedidos pelo modelo SR são apenas ligeiramente inferiores ao modelo SRV. Uma diferença muito menor do que os preços entre eles de zero km.
Então ao contrário do que vc diz, o modelo SR não perde valor de mercado.

Glaicon
18/05/2015, 06:21
Câmbio automático não é firula. Ele caiu no gosto do brasileiro e tornou o dirigir muito mais agradável.
Não quer dizer que a mecânica será ruim de comércio, mas a preferência é pela automática.:concordo:

dorderf
18/05/2015, 13:47
Não compraria hj nenhum carro que não fosse automático, principalmente caminhonete.

O único carro que aceitaria manual seria um Unimog, que é um caminhão no final da história.

redib
18/05/2015, 18:52
80 mil km vc acha muito?? A minha 2010, está com 304 mil, e esta intacta .acho que não vai conseguir vender para quem quer caminhonete pra passear, mais pra quem quer para o trabalho, acho que e melhor, além de.ser mais econômica.

Marcos_sc
18/05/2015, 21:47
Tbem não teria manual um carro desses....

guilhermeabreu
18/05/2015, 23:47
80 mil km vc acha muito?? A minha 2010, está com 304 mil, e esta intacta .acho que não vai conseguir vender para quem quer caminhonete pra passear, mais pra quem quer para o trabalho, acho que e melhor, além de.ser mais econômica.

REDIB

Acredito que ele estava falando em preço e não em quilometragem .

redib
19/05/2015, 23:51
É verdade👍

FelipeHilux
20/05/2015, 20:47
Ele disse pelada pq é o modelo std 3.0, que entrou no lugar da 2.5
É vendida apenas para PJ, sim, ela é realmente pelada, vidro na macaneta, parachoque traseiro cor de chumbo e nem plastico de acabamento em volta das alavancas de cambio ela tem, é pe de boi mesmo.

Comercio dela deve ser um pouco pior, pois nesse preco, comprador tem que querer muuuuito uma Hilux, porem nesse preco, comprador compra SR ou SRV pouco mais usada com muito mais mimos.

Nas cidades do interior tem mais desse modelo, mas saiba, se esta a venda usada, veio de empresa/frota.

Abraco,

Felipe

Marcos_sc
20/05/2015, 23:06
Boa info... Aqui tem realmente algumas dessas a preços baixos. Sempre pegando poeira nas lojas....

MrCranium
30/05/2015, 17:21
Obrigado pelas respostas, mas acabei comprando uma Amarok diesel apesar de diversos relatos sobre problemas diversas.

Jolucas
10/06/2015, 18:55
Não creio. Pode ter alguma diferença dependendo da região ou cidade em que se encontra. No meu caso, em Vitória-ES, vendi uma SRV CD 2008, 4x4, com 67K, por R$ 70 mil antes mesmo de poder entregá-la. E havia outros candidatos... aliás, das quatro que tive, todas foram vendidas para conhecidos, nem precisei recorrer a anúncios.

CAPT GOTTLIEB
21/07/2015, 15:46
Olá rapaziada,

O estado de conservação do veículo é o principal. Rodas especiais, cromados, acessórios são itens que dependem muito do gosto do comprador. Câmbio automático é excelente para carros de passeio (4x2) e um conforto para quem dirige. Na minha modesta opinião quem vai usar um veículo 4x4, utilitário diesel, de verdade nunca deveria abrir mão do câmbio mecânico. Minha Hilux tem câmbio mecânico, graças a DEUS e tem uso 80% urbano e 20% rural. Aprendi a dirigir num carro hidramático quando criança, já pilotei vários carros com câmbio automático e gostei muito. Mas já vi pessoas usarem utilitários 4x4 com câmbios automático e não gostei. Mas como dizem os norte-americanos: - There is no account for tastes! (Gosto não se discute!)