Ver Versão Completa : Quebra Sol - Tracker 2009
Nathan_4x4
16/05/2015, 10:57
Ola pessoal,
Só preciso de uma ajuda... recentemente minha mae quebrou a tampinha do espelho no quebra sol do passageiro e eu fiquei muito bravo com isso, pois odeio ver algo quebrado ou danificado.
Alguem sabe se é possivel trocar somente essa tampinha, aonde consigo essa peça ou como possor concertar isso?
Desde ja agradeço.
att.
Nathan
RafaelCandido
18/05/2015, 11:49
Estou na mesma, com o encaixe da tampinha do espelho quebrada.
Se alguém souber/tiver...
Abs
RogerGeo
25/05/2015, 17:40
Caros,
estou com o mesmo problema...kkk
No meu caso, foi a sogra que deixei por 10 minutos sozinha no carro...e lá foi a tampa do espelho quebrada.
Estou bolando uma gambiarra mesmo...dureza.
Se souber de alguma solução eu aviso.
Abs.
padremib
07/07/2015, 14:17
Opa!
Mais um para o grupo da tampinha do espelho quebrado.
Alguma solução, mesmo caseira?
jsfarias
17/11/2015, 12:13
Mais um querendo o quebra-sol do lado do passageiro.
Alguma novidade?
Ricardo Passoni
17/11/2015, 12:15
Mais um com o mesmo problema rs! será que de algum carro da GM , não exista uma tampa do mesmo tamanho ...
Abraços
Final de semana fui ver um Tracker 2009 à venda; carro esteticamente imaculado, exceto... as tampinhas dos quebra-sóis (ambas). Se souberem de alguma compatível, ou o valor +- (caso tenham encontrado), queria ter ideia de quanto gastaria (ou como faria) pra arrumar.
Olhando uma tampinha dessas quebrada pensei se funcionaria fazer um furo pequeno nos pontos onde quebraram os pinos plásticos das tampas, e passar um ferrinho (ex.: varão de sombrinha) atravessando de um lado ao outro. O ferrinho ficaria escondido por trás da tampa e (talvez) cumpra a função de ficar no local
Estou sugerindo isso com base em um carro que vi com as tampinhas quebradas (o dono as guardou).
Fabriciofaf
26/11/2015, 20:49
Senhores...
Meu quebra sol lado motorista não para próximo ao teto, sendo assim vou procurar outro modelo para adptar. Quando o encontrar posso enviar aos senhores todo quebra sol para retirar a tampa que tanto os incomoda...
Os meus dois estão não param próximo ao teto também! :/
E o do motorista tbm quebrou a tampinha do espelho!
Alguém já caçou no ebay?
thomasck
30/11/2015, 12:13
Não contente em quebrar a do lado direito, a dona onça quebrou o do lado do motorista ontem. Piada.
Enfim, a adaptação que fiz foi colocar pregos pequenos e cortados em cada lado fazendo assim o papel do pino que há lá originalmente, que por sinal é bem frágil.
Depois posto fotos!
Boa Tarde, alguém sabe se o para sol do GV3 serve no Tracker 2009?