PDA

Ver Versão Completa : Quebra Sol - Tracker 2009

Nathan_4x4
16/05/2015, 10:57
Ola pessoal,

Só preciso de uma ajuda... recentemente minha mae quebrou a tampinha do espelho no quebra sol do passageiro e eu fiquei muito bravo com isso, pois odeio ver algo quebrado ou danificado.
Alguem sabe se é possivel trocar somente essa tampinha, aonde consigo essa peça ou como possor concertar isso?

Desde ja agradeço.

att.
Nathan

RafaelCandido
18/05/2015, 11:49
Estou na mesma, com o encaixe da tampinha do espelho quebrada.

Se alguém souber/tiver...

Abs

RogerGeo
25/05/2015, 17:40
Caros,
estou com o mesmo problema...kkk
No meu caso, foi a sogra que deixei por 10 minutos sozinha no carro...e lá foi a tampa do espelho quebrada.
Estou bolando uma gambiarra mesmo...dureza.
Se souber de alguma solução eu aviso.
Abs.

padremib
07/07/2015, 14:17
Opa!
Mais um para o grupo da tampinha do espelho quebrado.
Alguma solução, mesmo caseira?

jsfarias
17/11/2015, 12:13
Mais um querendo o quebra-sol do lado do passageiro.
Alguma novidade?

Ricardo Passoni
17/11/2015, 12:15
Mais um com o mesmo problema rs! será que de algum carro da GM , não exista uma tampa do mesmo tamanho ...
Abraços

bobweg
23/11/2015, 13:17
Final de semana fui ver um Tracker 2009 à venda; carro esteticamente imaculado, exceto... as tampinhas dos quebra-sóis (ambas). Se souberem de alguma compatível, ou o valor +- (caso tenham encontrado), queria ter ideia de quanto gastaria (ou como faria) pra arrumar.

bobweg
23/11/2015, 13:23
Olhando uma tampinha dessas quebrada pensei se funcionaria fazer um furo pequeno nos pontos onde quebraram os pinos plásticos das tampas, e passar um ferrinho (ex.: varão de sombrinha) atravessando de um lado ao outro. O ferrinho ficaria escondido por trás da tampa e (talvez) cumpra a função de ficar no local

Estou sugerindo isso com base em um carro que vi com as tampinhas quebradas (o dono as guardou).

Fabriciofaf
26/11/2015, 20:49
Senhores...

Meu quebra sol lado motorista não para próximo ao teto, sendo assim vou procurar outro modelo para adptar. Quando o encontrar posso enviar aos senhores todo quebra sol para retirar a tampa que tanto os incomoda...

RafaTR4
27/11/2015, 07:55
Os meus dois estão não param próximo ao teto também! :/
E o do motorista tbm quebrou a tampinha do espelho!
Alguém já caçou no ebay?

thomasck
30/11/2015, 12:13
Não contente em quebrar a do lado direito, a dona onça quebrou o do lado do motorista ontem. Piada.

Enfim, a adaptação que fiz foi colocar pregos pequenos e cortados em cada lado fazendo assim o papel do pino que há lá originalmente, que por sinal é bem frágil.

Depois posto fotos!

Alexasf
24/07/2020, 16:43
Boa Tarde, alguém sabe se o para sol do GV3 serve no Tracker 2009?