PDA

Ver Versão Completa : Nissan pathfinder diesel 2008



SANDRO NUNES
16/05/2015, 10:52
Caros amigos:

A turbina marca Garrett da Nissan Pathfinder diesel 2008 danificou-se devido a entrada de objeto estranho, quebrando as paletas do rotor e rachando a voluta. Realizei a compra e estou aguardando a chegada. Contudo preciso continuar rodando com o carro ate poder fazer a substituiçao da turbina. Quero saber quais as consequencias de usar o carro com a turbina danificada ou mesmo sem ela ate receber a nova turbina para instalacao, ou seja, ja estou usando limitando a velocidade em ate 70 km
Obrigado a Todos

Glaicon
17/05/2015, 09:16
Caros amigos:

A turbina marca Garrett da Nissan Pathfinder diesel 2008 danificou-se devido a entrada de objeto estranho, quebrando as paletas do rotor e rachando a voluta. Realizei a compra e estou aguardando a chegada. Contudo preciso continuar rodando com o carro ate poder fazer a substituiçao da turbina. Quero saber quais as consequencias de usar o carro com a turbina danificada ou mesmo sem ela ate receber a nova turbina para instalacao, ou seja, ja estou usando limitando a velocidade em ate 70 km
Obrigado a Todos
Acredito que novos pedaços das paletas possam se desprender, indo junto com o ar admitido às câmaras de combustão.
Problema sério!:stop:

Rubens Amaral
19/05/2015, 18:44
Tem em outro tópico que o forista teve problema por ter entrado pedaços na admissão e ter que abrir o motor... Acho melhor você deixar o veiculo parado até o devido reparo pois pode ficar muito mais caro... Não se esqueça de limpar todo o duto e intercooler, para não haver mais pedaço algum..

HERICK
20/05/2015, 03:40
Caros amigos:

A turbina marca Garrett da Nissan Pathfinder diesel 2008 danificou-se devido a entrada de objeto estranho, quebrando as paletas do rotor e rachando a voluta. Realizei a compra e estou aguardando a chegada. Contudo preciso continuar rodando com o carro ate poder fazer a substituiçao da turbina. Quero saber quais as consequencias de usar o carro com a turbina danificada ou mesmo sem ela ate receber a nova turbina para instalacao, ou seja, ja estou usando limitando a velocidade em ate 70 km
Obrigado a Todos

Bom dia! Em hipótese alguma rode com a VTR, de preferência reboque até a oficina, essa é a dica ok! Seja bem vindo ao fórum!