Conectar

Ver Versão Completa : Seria uma boa opção\aquisição?

GUSTA_BTS
15/05/2015, 14:38
Bom dia a todos,para viagens de fds(+-500 Km,deslocamento + estrada batida de terra, as vezes alguns passeios leves, canastra, coisas parecidas), dia a dia(3 a 4 Km) só pra ir e voltar ao trabalho, +- 20 a 25 mil Km por ano, pesquisando as possibilidades de SUV's seminovos, achei interessante a possibilidade de adquirir uma Pathfinder 2008 SE 2.5 diesel, destacando das outras opções pela altura do solo 254 mm originalmente, susp. independente e disco ventilado nas 4 rodas, ABS, etc, em torno de R$ 75 mil, com +- 85 mil Km rodado, com revisões na css comprovada pela mesma, vou ter muita dor de cabeça?, aparentemente parece ser uma vtr muito robusta e com espaço para tralha para alguns acampamentos, bagagens, cachorros, Bikes(dentro da vtr), e não ter que usar capota em uma pick-up ou ter que ficar vigiando a bagagem sempre que for parar em algum lugar, oque os mais experientes tem a disser a respeito? seria uma opção viável?

Meu maior receio seria a manutenção, mas as preventivas penso que por ter a mecânica parecida com a da Frontier e já fora da garantia, possa realizar fora da css, com suspensão traseira diferente, e compartilhar alguns poucos acabamentos e funilaria com a Frontier tbm, algo mais especifico penso que teria que importar direto do EUA, ou partir para alguma importadora independente, não sei se conseguiria, mas a ideia a principio é deixar original, tbm não sou "cupim de aço", e sempre gostei de cuidar bem das minhas vtr's, seria uma opção confiável, com um pouco de conforto?

Ou que outra opção seria viável para este perfil de uso e valores, de SUV's a diesel, que teria facilidade de encontrar com estas características (robustez, confiabilidade, conforto, segurança, capacidade off-road original e procedência comprovada)?

Abraço

Agradeço desde já aos que opinarem.