Ver Versão Completa : Sonhando com meu primeiro off-road...
Gente bom dia.
Tenho um Sonic LTZ sedan 2012/2012!
Mas desde meu primeiro GOL que sonho com um Pajero, Jeep, land rover...hehehe e por ae vai.
Agora, acho que consigo fazer uma fezinha, vendendo o meu Sonic e comprando um SUV (zinho).
Me ajudem:
A) Jeep® Renegade Sport® AUTOMÁTICO
B) Honda® HR-V LX AUTOMÁTICO
C) Aberto a sugestões.
* ambos na faixa de até 75~76 pratas!
Sonhador
15/05/2015, 10:56
Acho que seria interessante comentar quais seus planos : cidade , viagens , trilhas , trilhas mais fortes ;
citou querer uma SUV e por causa de familia ? Gosta de carro grande?
Fale mais de seu perfil...
Bom vamos lá meu amigão...
a) gosto de viajar para praia, "roças", chapada diamantina...
b) minha cidade é do interior e tem péssima pavimentação ( ruas de paralelepípedos, cascalhos e asfaltos esburacados com muitos "quebra-molas")
c) Aqui em casa somos 5: eu, esposa e três filhos sendo o mais novo com 7 anos e o mais vellho com 12 anos.
c) Não gosto de picap´s.
Ajudou ?
rsrsrs!
Acho que seria interessante comentar quais seus planos : cidade , viagens , trilhas , trilhas mais fortes ;
citou querer uma SUV e por causa de familia ? Gosta de carro grande?
Fale mais de seu perfil...
Pelo seu perfil, você deveria optar por um veículo 4x4, o que excluiria o Renegade Sport e o Honda HR-V. E, na faixa de até $76.000, só tem o Jimny, que é pequeno pra você e sua família. Então, o jeito é partir pra um 4x4 usado dentre aqueles dos seus sonhos: Pajero, Jeep, Land Rover... Outra opção de bom custo-benefício é o Grand Vitara; na Webmotors tem uma 2014 anunciada por R$75.000.
Pelo seu perfil, você deveria optar por um veículo 4x4, o que excluiria o Renegade Sport e o Honda HR-V. E, na faixa de até $76.000, só tem o Jimny, que é pequeno pra você e sua família. Então, o jeito é partir pra um 4x4 usado dentre aqueles dos seus sonhos: Pajero, Jeep, Land Rover... Outra opção de bom custo-benefício é o Grand Vitara; na Webmotors tem uma 2014 anunciada por R$75.000.
Obrigado! Sua opinião foi bem interessante. Mas no momento eu não pretendo um 4x4.
Gostaria de restringir a resposta entre as opções Renegade Sport e o Honda HR-V.
Deixa ver se eu entendi. Vc sonha com seu primeiro off-road, mas, no momento, não pretende um 4x4?
Seja com o Renegade Sport ou com o HR-V, acho que vc vai continuar sonhando por mais algum tempo, rs.
Boa noite,
Acompanho este site tem já um bom tempo, mas somente hoje eu criei meu usuário por um simples motivo: FINALMENTE consegui comprar o meu primeiro 4x4, um Jimny 4ALL zerinho e já estou sonhando com meu primeiro passeio neste universo 4x4.
Sai de um carro esportivo (Punto Sporting 2009) e adquiri o Jimny e estou adorando o jipinho.
Ainda estou meio perdido e desorientado, mas eu chego lá....
Arthur Massimino
31/05/2015, 21:36
Como assim meu caro ? Tu diz ''Sonhando com meu primeiro off road'' mas na verdade quer um carro 4x2 com uso restrito somente á cidade e estradas ? É, realmente não te entendi mesmo.
Compre um Troller ou Jimny e garanto que será muito mais feliz.
Só tem que tomar certos cuidados em relação aos Trollers pois a safra dos 3.2 é a pior que tem. Muito problemática.
Se não quer ter dores de cabeça constante, recomendo pegar um 2.8 e terá um bom jipe por muito tempo.
eduardor
02/06/2015, 11:09
Além de tudo ainda cria um monte de tópico e não acompanha todos :pensativo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suv-s-sport-utility-vehicles-/149563-sonhando-com-meu-primeiro-off-road.html
Um tópico foi criado às 7h40min e o outro às 14h13min do mesmo dia; vai ver que ele teve o mesmo sonho no cochilo depois do almoço. E não acompanhou mais os tópicos porque dormiu de novo! :)
Brincadeirinha, tá mmstec? Mas acho que não convém abrir dois tópicos iguais. Isso polui o fórum e dispersa as informações sobre o assunto.