Conectar

Ver Versão Completa : Sonhando com meu primeiro off-road...

mmstec
15/05/2015, 07:40
Gente bom dia.

Tenho um Sonic LTZ sedan 2012/2012!
Mas desde meu primeiro GOL que sonho com um Pajero, Jeep, land rover...hehehe e por ae vai.

Agora, acho que consigo fazer uma fezinha, vendendo o meu Sonic e comprando um SUV (zinho).

Me ajudem:
A) Jeep® Renegade Sport® AUTOMÁTICO
B) Honda® HR-V LX AUTOMÁTICO
C) Aberto a sugestões.

* ambos na faixa de até 75~76 pratas!

Sonhador
15/05/2015, 10:56
Acho que seria interessante comentar quais seus planos : cidade , viagens , trilhas , trilhas mais fortes ;
citou querer uma SUV e por causa de familia ? Gosta de carro grande?

Fale mais de seu perfil...

mmstec
15/05/2015, 14:02
Bom vamos lá meu amigão...
a) gosto de viajar para praia, "roças", chapada diamantina...
b) minha cidade é do interior e tem péssima pavimentação ( ruas de paralelepípedos, cascalhos e asfaltos esburacados com muitos "quebra-molas")
c) Aqui em casa somos 5: eu, esposa e três filhos sendo o mais novo com 7 anos e o mais vellho com 12 anos.
c) Não gosto de picap´s.

Ajudou ?
rsrsrs!

Acho que seria interessante comentar quais seus planos : cidade , viagens , trilhas , trilhas mais fortes ;
citou querer uma SUV e por causa de familia ? Gosta de carro grande?

Fale mais de seu perfil...

Barros
16/05/2015, 19:16
Pelo seu perfil, você deveria optar por um veículo 4x4, o que excluiria o Renegade Sport e o Honda HR-V. E, na faixa de até $76.000, só tem o Jimny, que é pequeno pra você e sua família. Então, o jeito é partir pra um 4x4 usado dentre aqueles dos seus sonhos: Pajero, Jeep, Land Rover... Outra opção de bom custo-benefício é o Grand Vitara; na Webmotors tem uma 2014 anunciada por R$75.000.

mmstec
19/05/2015, 14:27
Pelo seu perfil, você deveria optar por um veículo 4x4, o que excluiria o Renegade Sport e o Honda HR-V. E, na faixa de até $76.000, só tem o Jimny, que é pequeno pra você e sua família. Então, o jeito é partir pra um 4x4 usado dentre aqueles dos seus sonhos: Pajero, Jeep, Land Rover... Outra opção de bom custo-benefício é o Grand Vitara; na Webmotors tem uma 2014 anunciada por R$75.000.

Obrigado! Sua opinião foi bem interessante. Mas no momento eu não pretendo um 4x4.
Gostaria de restringir a resposta entre as opções Renegade Sport e o Honda HR-V.

Barros
19/05/2015, 15:44
Deixa ver se eu entendi. Vc sonha com seu primeiro off-road, mas, no momento, não pretende um 4x4?
Seja com o Renegade Sport ou com o HR-V, acho que vc vai continuar sonhando por mais algum tempo, rs.

acbrz
30/05/2015, 19:46
Boa noite,

Acompanho este site tem já um bom tempo, mas somente hoje eu criei meu usuário por um simples motivo: FINALMENTE consegui comprar o meu primeiro 4x4, um Jimny 4ALL zerinho e já estou sonhando com meu primeiro passeio neste universo 4x4.
Sai de um carro esportivo (Punto Sporting 2009) e adquiri o Jimny e estou adorando o jipinho.
Ainda estou meio perdido e desorientado, mas eu chego lá....

Arthur Massimino
31/05/2015, 21:36
Como assim meu caro ? Tu diz ''Sonhando com meu primeiro off road'' mas na verdade quer um carro 4x2 com uso restrito somente á cidade e estradas ? É, realmente não te entendi mesmo.

Compre um Troller ou Jimny e garanto que será muito mais feliz.
Só tem que tomar certos cuidados em relação aos Trollers pois a safra dos 3.2 é a pior que tem. Muito problemática.
Se não quer ter dores de cabeça constante, recomendo pegar um 2.8 e terá um bom jipe por muito tempo.

eduardor
02/06/2015, 11:09
Além de tudo ainda cria um monte de tópico e não acompanha todos :pensativo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suv-s-sport-utility-vehicles-/149563-sonhando-com-meu-primeiro-off-road.html

Barros
02/06/2015, 13:59
Um tópico foi criado às 7h40min e o outro às 14h13min do mesmo dia; vai ver que ele teve o mesmo sonho no cochilo depois do almoço. E não acompanhou mais os tópicos porque dormiu de novo! :)

Barros
03/06/2015, 23:16
Brincadeirinha, tá mmstec? Mas acho que não convém abrir dois tópicos iguais. Isso polui o fórum e dispersa as informações sobre o assunto.