Conectar

Ver Versão Completa : Novo usuário chegando!

Elviro
13/05/2015, 15:02
Boa tarde pessoal, é com grande alegria que sou proprietário de um Jimny 2013, comprei ele com 24.000km muito novo, já andei bastante no carro pra me apaixonar pelo carro, peguei estrada asfaltada e sem problemas mantive 120km/h onde o asfalto me preocupava um pouco, mas foi satisfatório!
Minha única crítica fica com a qualidade do seus falantes, mas logo darei um jeito nisso!

503!
13/05/2015, 16:12
Boa tarde pessoal, é com grande alegria que sou proprietário de um Jimny 2013, comprei ele com 24.000km muito novo, já andei bastante no carro pra me apaixonar pelo carro, peguei estrada asfaltada e sem problemas mantive 120km/h onde o asfalto me preocupava um pouco, mas foi satisfatório!
Minha única crítica fica com a qualidade do seus falantes, mas logo darei um jeito nisso!

Bem-vindo! Com certeza vai curtir muito o carro.

Quanto ao som, há um tópico não muito recente acerca da possibilidade de melhora do sistema (Som de qualidade no Jimny (http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/94115-som-de-qualidade-no-jimny.html)), vale a pena ler para inspirações nos projetos ou informações de instalação. Eu instalei os falantes traseiros no meu e recomendo fortemente, apesar da mão-de-obra monstruosa em desmontar os bancos traseiros e os forros laterais.

Temo um grupo dos Jimneiros NE no whatsapp, pessoal do RN, PE, PB, CE, BA... Se interessar podemos incluí-lo.

Abs

Elviro
20/05/2015, 15:40
Boa tarde Filipe, gostaria sim de participar do grupo, meu número (81)8855-7266, desde já agradeço!

EvandroES
20/05/2015, 16:58
Seja bem vindo.

Abraços.