Ver Versão Completa : Jeep wrangler sport 3.6 pentastar (começando)
Gabriel Coimbra Bueno
12/05/2015, 10:14
Olá a todos do forum,
Sou novo por aqui mas sempre fui adepto do mundo off road.
Estou fechando negocio em um wrangler 2 portas 2013 3.6 pentastar e já estou pensando nas modificaçōes, mas levando em consideração que estarei usando ele todos os dias então as mesmas não podem tirar o conforto, praticidade(a pouca que o carro possui) e etc...
Estou pensando em lift de 2.5 a 3 polegadas com pneus 33 ou 35 e gostaria de saber opiniões.
Obrigado pela atenção de todos.:curtir:
samucace
21/05/2015, 12:30
Comprou o carro?
O meu está com pneus 35, lift de 3,5'', colocando parachoques de aço, rack de teto, guincho futuramente..
Então, o conforto não senti tanta diferença.. os amortecedores e molas que coloquei endureceram um pouco o carro, mas nada que tire o conforto. Continua melhor que minha Triton antiga kkkk
A diferença que senti foi no peso dos pneus, diâmetro maior deles..o carro fica muito mais fraco mesmo, mas como não uso o carro pra trilhas pesadas e sim para expedição, não estou muito prejudicado não! O meu é o 4p 2011, 3.8!
samucace
21/05/2015, 12:31
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/145996-jabiraca-jku-ainda-original-em-breve-modificacoes.html
Olha o link dele! As modificações foram sendo realizadas a medida que o $tempo$ ia dando kkkk
Matheus C.
21/05/2015, 19:54
Fechou negócio??
Iria de 33" e o lift que for preciso pra ficar harmônico e não raspar os 33", se possível kit regulável pra após gastar os 33" e não gostar, poder dar o up pros 35"-
samucace
22/05/2015, 10:24
Coloquei os 35 com suspensão e rodas originais. Retirei o parachoque de plástico e ficou um de ferro que já vem dentro. Meio feioso, mas deu pra segurar um tempo. As únicas necessidades além do parachoque foram o espaçador de roda e ter cuidado com desnível de rodovia, pois a roda pegava no paralama em situações mais pesadas. Não pegava em mais nada no dia a dia.
Matheus C.
22/05/2015, 12:19
Coloquei os 35 com suspensão e rodas originais....
Caramba, já tinha visto seu tópico, mas nem lembrava que era original a suspensão quando colocou os 35", e agora vi ele depois da susp montada, ficou show. Parabéns! Os 33" deve ser tranquilo então, mas olhando seu Wrangler agora sem duvidas eu iria de 35" e 3,5"
Abraço!
samucace
25/05/2015, 09:02
Pois é.. com os 33 achei que ia ficar muito pouco pneu rsrsrsrs E deve ficar mesmo..
Alessandro Bearzi
25/05/2015, 09:42
Samucace, por conta do lift de 3.5 você colocou já um draglink flip para evitar bumpsteer ou shimmy? Se não, está tendo algum desses comportamentos na suspa? Tô avaliando molas de 3.5 mas não queria ter que trocar a draglink, trackbar e etc no momento...
samucace
28/05/2015, 01:06
Alessandro. Pra não modificar o assunto do tópico, acabei respondendo no tópico do meu Jeep.
Resumo. Acabei sem saber o que seria esses termos que vc se referiu. Se puder me ajudar, agradeço muito pra melhorar Minhas modificações
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.