PDA

Ver Versão Completa : Bancos do Vitara 3p



Markus Von Kossel
11/05/2015, 19:36
Olá pessoal, sou novo aqui e no mundo 4x4.
Comprei um Vitara 3p 1994/5 a menos de um mês.
Está super inteiro, ficou com o mesmo dono por mais de uma década.
Estou achando bem bacana, mas como tenho 1,86m estou achando o banco do motorista meio desconfortável por ser pequeno.
Como vou usar o carro no dia a dia não quero um banco concha ou algo do estilo.
O banco do vitara fica com o suporte da cabeça na minha nuca.
Alguem já trocou por outro banco sem perda de funções?
Conseguiu deixar o banco "escorregando" pra frente e pra traz?
Algum banco a ser adaptado com facilidade?
Desde já obrigado e um grande abraço a todos.

padovanieduardo
29/09/2015, 23:29
Seu post é interessante, realmente o banco é um pouco pequeno. Tenho 1,81 e fico um pouco desconfortável no banco original.
Estava pensando em trocar e colocar um banco de competição com cinto de 4 pontos. Andei em um troller esses dias com um banco desses bem confortavel.
Boa busca!! Vou acompanhar para ver a orientação dos entendidos.

tjflorindo
30/09/2015, 10:13
Eu adaptei no meu os bancos da Pajero TR4, são bem confortáveis e geralmente você encontra barato. O banco da TR4 é menor do que os bancos de uma caminhonete, mas é maior do que o banco de um carro de passeio, o que restringi a adaptação em poucos veículos.
Eu mesmo adaptei no fundo de casa, os trilhos utilizei da própria TR4 que vieram com os bancos.

padovanieduardo
30/09/2015, 23:40
Boa noite, poderia postar umas fotos? Acho importante esse tipo de arquivo fotográfico!


Eu adaptei no meu os bancos da Pajero TR4, são bem confortáveis e geralmente você encontra barato. O banco da TR4 é menor do que os bancos de uma caminhonete, mas é maior do que o banco de um carro de passeio, o que restringi a adaptação em poucos veículos.
Eu mesmo adaptei no fundo de casa, os trilhos utilizei da própria TR4 que vieram com os bancos.