Ver Versão Completa : [VENDO] Kit Injeção Eletronica Opala 4cc(COMPLETO/PLUG&PLAY)
Comprei esse kit para colocar no meu Jeep mas acabei trocando o motor e não vai me servir na nova configuração, o kit é completo com tudo o que é necessário para fazer funcionar inclusive a central e a bomba de combustivel. Adaptado para o coletor da DFV228. Segue abaixo a lista de peças:
-TBI com bico, sensor de O2, regulador pressão comb. e sensor de temp
-Coletor DFV228(não está nas fotos)
-Sensor Temp da água(não está nas fotos)
-Filtro de combustivel(novo)
-Bomba de combustivel(novo)
-Bobina
-Sonda Lambda
-Cabos de vela resistivos
-Velas resistivas
-Sensor de vacuo
-Cabo do acelerador
-Chicote completo com fusiveis e reles
-Tampa bomba de combustível original
-Distribuidor Hall
R$1800(completo)
R$1500(sem distribuidor Hall e sem coletor DFV228)
501565
501566
501567
Pedrão B.
11/05/2015, 23:14
Caieta, de qual carro é a central?
[]'s
Caieta, de qual carro é a central?
[]'s
Caro amigo Pedrão, a central é do gol, a regulagem é feita manualmente no sensor MAP, pode até ser feita de dentro do veiculo.
AnBeLuZuK
12/05/2015, 20:27
Tem algum exemplo para mostrar de carro funcionado com injecao desse jeito ? Youtube ou post. Desculpe a ignorância mas ainda não vi, vou pesquisar.
Tem algum exemplo para mostrar de carro funcionado com injecao desse jeito ? Youtube ou post. Desculpe a ignorância mas ainda não vi, vou pesquisar.
Caro amigo anbeluzuk, esse setup é muito parecido com o que o pessoal normalmente faz usando TBI do monza, essa tem diversos videos no YouTube. Cheguei a fazer um video curto do motor funcionando com essa injeção, montei só para ver se estava funcionando, nem cheguei a fazer regulagem nem nada.
Vamos lá pessoal, estou aberto a negociar!!!
Segue abaixo o video da injeção funcionando
https://youtu.be/8MzM1b3ljlg
Caieta, serve pra motor opala a álcool?
[]'s
Caieta, serve pra motor opala a álcool?
[]'s
Caro amigo Tuna, nessa configuração que está nesse momento é para rodar no álcool.
R$1500 e leva a injeção completa com distribuidor Hall
Caieta, vc está com ela ainda?
Olá amigo, ainda estou com ele sim. Te enviei MP.
Lembrando que esse kit pode ser utilizado em qualquer motor carburado, as únicas coisas que vão mudar são o distribuidor e a falnge da TBI, se seu motor tiver coletor de admissão para DFV228 nem a flange da TBI é preciso mudar.
Caieta, a lenta fica alta daquele jeito mesmo?
Caro amigo Relisma, desculpe a demora. A lenta não fica alta não, aquela foi a primeira partida que demos com o sistema apenas colocado no lugar, sem regular nada, a regulagem é feita pela leitura do sensor map e nesse dia estávamos com o sensor MAP lendo 100% do vácuo então a injeção entende que o motor está acelerado. Pegou na hora mesmo funcionando no álcool.
Novo valor!!! R$1200 o kit completo!!!! É para vender essa semana!!!
Putz cara, se pudesse gastar essa grana agora, o kit seria meu. Boa sorte na venda aí. Se não vender nas proximas semanas, me chama em pvt e conversamos melhor.
Abraço.
Caro amigo Relisma e demais interessados, consigo fazer o pagamento parcelado, seguem abaixo duas opções de parcelamento mas podemos fazer de maneira diferente.
-3 vezes de R$449,00
-12 vezes de R$119,00
Caieta,
VC divide no cartao?
Que lugar de são Paulo VC está?
Se preferir pode responder no wats 11 986501479
Abraço!
Kako
Resposta enviada por WhatsApp, estamos em Santo André no ABC. Dividimos no cartão sim, em até 12 vezes.
Segue a venda, R$1800,00 kit completo com coletor e distibuidor Hall.
Continua a venda pessoal!!
R$1200,00 à vista!!!
R$1500,00 em até 12 vezes sem juros!!!
César Augusto Magalhães
14/05/2016, 19:41
Caieta você está com esse kit ainda estou muito intereçado em adiquirilo.
Meu contato é 22 998365956 César Augusto.
Boam dia, ainda está com o kit da injeção? se sim, tenho real interesse. Pode me Chamar no Watts App . (035) 98417 9051
mcramoss
11/07/2016, 23:19
ainda com o kit? me chama no whats 11 996655245