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Gabriel Coimbra Bueno
11/05/2015, 14:02
Olá a todos do forum,

Sou novo por aqui mas sempre fui adepto do mundo off road.
Estou fechando um negocio em um wrangler 2 portas 2013 3.6 pentastar e já estou pensando nas modificaçōes, mas levando em consideração que estarei usando ele todos os dias então as mesmas não podem tirar o conforto, praticidade(a pouca que o carro possui) e etc...

Estou pensando em lift de 2.5 a 3 polegadas com pneus 33 ou 35 e gostaria de saber opiniões.

Obrigado pela atenção de todos. :curtir:

L0nd4r
16/05/2015, 21:44
Bem vindo ao fórum Gabriel.
Primeiramente com lift de 2.5" a 3" polegadas entraram os 33" ou 35"? Acho difícil viu =/
Não conheço o seu modelo de veiculo, mais acredito que para suportar esses pneus precisaria de corte de lataria e um lift de 4.5" para cima.

"Guenta" por ai que daqui a pouco alguém mais entendido fala algo, posso estar falando uma baita besteira por não conhecer o carro.

Abraços e bora suja o bicho, jipe pra shopping não serve ;)

JUNINHO_BITTENCOURT
18/05/2015, 15:16
Gabriel.

Com Lift Dianteiro de 2.5'' e Traseiro 2.0'' da para usar tranquilamente os 315/70 R17 (35''), coloque espaçadores de roda ou rodas com offset negativo.

samucace
18/05/2015, 15:24
Coloquei os pneus 315/70-17 (equivalentes aos 35) sem lift. Precisou do espaçador nas rodas e retirar o parachoque dianteiro. Dentro do parachoque de plastico tem um de ferro que serve pra rodar..

Claro que com o lift de 2,5" fica melhor.. o meu coloquei de 3,5" e ficou legal!

samucace
18/05/2015, 15:32
502194
Ele sem lift e pneus 315.

502195
Veja o parachoque de ferro. Fica meio feio, mas funciona enquanto o de ferro não chega!



502196
Aqui já está com o lift mas ainda sem o parachoque!

Lamberto
18/05/2015, 17:18
Estou no mesmo barco. Recebi meu JKU sexta. A idéia é levantar com kit de 2,5 "(provável da RK) e pneus 315.

Abcs

Fernando.cesar
23/05/2015, 15:43
Uso diariamente um Wrangler JK com 2,5" de lift e pneus 35" (315/70 R17). É o meu carro do dia a dia. O lift de 2.5" é bom porque dá para torcer a suspensão toda sem raspar, e não altera demais a geometria. Não sofro com shimmy ou bumpsteer.

Para usar com as rodas originais basta comprar espaçadores de roda (sugiro AVM). Uso um espaçador também no estepe para caber o 315. Meu JK continua muito bom de dirigir na cidade, e o meu nem é pentastar, é 3.8.

Pense em um procal para recalibrar odômetro e velocímetro, e principalmente pontos de troca de marchas do câmbio A/T, senão na estrada a viatura vai ficar irritante para dirigir.

Aproveitando, tenho um AEV Procal lacrado para vender, e tenho também um kit americano básico com espaçadores. Se tiver interesse entre em contato.

Abraços.....