Ver Versão Completa : De sedan ao Troller!
Boa noite amigos,
Sempre fui muito fã do segmento 4x4 e estou querendo iniciar nele.
Tenho um Jetta Tsi 2013 no qual pretendo trocar em um Troller 2014.
todos falam que irei me arrepender pois seria meu único carro.
meu uso seria mais urbano e aos finais de semana uma ida ao sítio, 40km de estradas esburacadas.
nao priorizo conforto ou espaço interno neste momento, mas sim a diversão e um bom carro sem frescuras.
gostaria de saber da opinião de amigos que também vieram de outros carros sobre esta questão..
obrigado e um abraço !!
VOVÔ DO TROLLER
09/05/2015, 21:08
Boa noite amigos,
Sempre fui muito fã do segmento 4x4 e estou querendo iniciar nele.
Tenho um Jetta Tsi 2013 no qual pretendo trocar em um Troller 2014.
todos falam que irei me arrepender pois seria meu único carro.
meu uso seria mais urbano e aos finais de semana uma ida ao sítio, 40km de estradas esburacadas.
nao priorizo conforto ou espaço interno neste momento, mas sim a diversão e um bom carro sem frescuras.
gostaria de saber da opinião de amigos que também vieram de outros carros sobre esta questão..
obrigado e um abraço !!
Boa noite Anzini. Cai fora cara. O Troller 2014 é o famigerado TGV 3.2. Carro com motor problemático, com peças (a do motor) difíceis de encontrar. Dê uma pesquisada aqui no forum (forum do Troller motor TGV 3.2) que há muitas informações sobre o complicado TGV. Se vocÊ reamente deseja comprar um Troller, compre um de motor 3.0 usado, ou um zero, que é totalmente Ford. De qualquer forma faça um belo test drive, para ver se realmente é um Troller que você quer. Abs. Válter.
gustavo25
10/05/2015, 07:35
Anzini, você já dirigiu um Troller ? Caso tenha a oportunidade, passe o dia com um, de preferência utilizando-o da maneira como ele será usado no seu dia-a-dia
Meu caso foi exatamente igual ao seu: eu tinha um New Civic e minha mulher um New Fiesta 2013. Vendi meu carro pois a empresa onde entrei me fornece veículo para atender os clientes, e depois vendi o dela para pegar um Troller. A jabiraca fica com ela, ela usa na cidade para ir e voltar do trabalho, nos finais de semana estamos tentando fazer alguns passeios.
É viável vc fazer isso, desde que vc tenha ciência de que vc não terá mais um carro, mas sim um jipe, algo duro, desconfortável, que não freia, que não faz curva, sem ABS, air bag...
Emprestei o trolha pra um amigo (que não gosta desse tipo de veículo) dar uma volta, quando ele voltou ele disse: "com todo respeito, mas é uma merda". Eu respondi: "se você dirigiu achando que estava em um carro, realmente o parâmetro de comparação vai ficar viesado e vc tem razão. Mas se vc assumir que o que vc dirigiu é um jipe, aí vc o vê com outros olhos"
Sobre o 2014: pelo o que conversei com dois amigos que tem Troller com esse motor (um 2013 e um 2014), os 2014 parece que já saíram de fábrica com os problemas resolvidos (ou ele não quis dizer que teve problema com o jipe), o que tem o 2013 disse que fez o recall e solucionou tudo. Mas sim, é mais complicado achar determinadas peças para ele, pois foi um motor muito pouco utilizado.
Eu saí de um New Civic para um Bandeirante 94. Em principio fiquei com os dois, mas o Civic foi ficando cada vez mais encostado até que eu vendi. Portando, sim é viável, desde que vc realmente goste. Tem limitações como não entrar em todo lugar devido a altura, seguro caro ou impossível, características ( nunca defeitos hehehe ) como infiltração, nunca freia em linha reta etc... Jipe não tem meio termo, ou vc ama ou odeia.
Abs
Sempre fui muito fã do segmento 4x4 e estou querendo iniciar nele.
Tenho um Jetta Tsi 2013 no qual pretendo trocar em um Troller 2014.
todos falam que irei me arrepender pois seria meu único carro.
meu uso seria mais urbano e aos finais de semana uma ida ao sítio, 40km de estradas esburacadas.
nao priorizo conforto ou espaço interno neste momento, mas sim a diversão e um bom carro sem frescuras.
No seu caso, eu também pensaria num Jimny, mais indicado para o uso urbano e perfeitamente capaz de trafegar por estradas esburacadas. É menor que o Troller, mas você já disse que conforto e espaço interno não são prioridade no momento. Além disso, é tão divertido e sem frescuras quanto o Troller, representando, ainda, uma transição mais barata e gradual de um sedã para um 4x4. Sem contar a possibilidade de participar dos eventos off-road patrocinados pela Suzuki, ideais para iniciantes nesse segmento.
Fabio_Roberto
11/05/2015, 14:45
Vai de Troller mesmo, eu sai de um Vectra GTX para o troller e só sinto saudade dos freios..kkkk o resto mais nada..
Eu nao compraria um 2013 ou 2012, pegaria um 2012.
Boa sorte!
Eu nao compraria um 2013 ou 2012, pegaria um 2012.
Hããã... não entendi!
Fabio_Roberto
11/05/2015, 16:12
Hããã... não entendi!
Corrigindo..
Eu nao compraria um 2013 ou 2014, pegaria um 2012
Melhor ainda pega logo um 2005! kkk duro é achar um inteiro..
Se você gostar de verdade, não vai querer outro carro.
Eu sempre tive um Troller e um outro carro, mas é difícil largar o Troller.
No final das contas acaba usando o Troller 95% do tempo.
Eu só não recomendaria o ano de 2014 para seu carro.
Se vai comprar um Troller, escolha entre 2009 e 2012 ou pule direto para o 2015.
Esqueça o 2013 e o 2014, pois eles tem um motor complicado para se ter como único carro.
Abraços.
Caro Anzini, eu fiz uma troca radical, saí de um Mini Cooper 2013 para um Troller 2015. Arrependido? Sim, de não haver trocado antes. Estou 100% satisfeito e dificilmente trocaria por outro veículo. Mas, antes de fazer a troca "aluguei" o Troller de um amigo e fiquei rodando por dois dias com ele para ter certeza que queria esse veículo.
Hespanhol
11/05/2015, 20:11
Se tu for casado ou namorada cheia de frescuras (não é recomendável para mini saia; sai justa ou roupa de gala...rs); Se tiver filhos ainda no colo; Se tiver "bico de papagaio" ou outro problema de coluna; Tiver que levar vó à missa, melhor não entrar em troller de nenhum ano...rs. Agora se não tem nada disto, e ler com atenção o que já foi dito aqui, ta perdendo tempo em não comprar.
teretroller
11/05/2015, 21:36
Se tu for casado ou namorada cheia de frescuras (não é recomendável para mini saia; sai justa ou roupa de gala...rs); Se tiver filhos ainda no colo; Se tiver "bico de papagaio" ou outro problema de coluna; Tiver que levar vó à missa, melhor não entrar em troller de nenhum ano...rs. Agora se não tem nada disto, e ler com atenção o que já foi dito aqui, ta perdendo tempo em não comprar.
Agora entendi porque tem poucos Troller nas ruas, levando em conta os predicados mencionados fica difícil alguém não se enquadrar em um deles.
Troller é um desejo pessoal pois foge do convencional, vá em frente mesmo tendo por exemplo bico de papagaio
Leandro-SC
12/05/2015, 09:16
O conterranio, nao demora muito pra trocar, mes que vem tem fenajeep, depois copa troller etapa SC, aqui na regiao tem evento todo mes e um monte de lugar bom pra andar, se gosta de uns passeios de final de semana temos uma galera que anda direto, se quiser passa o contato que sempre marcamos algo
Só tome cuidado com o Troller em cachoeiras, rs!
https://www.youtube.com/watch?v=0qknWDc9HYQ
Fabio_Roberto
12/05/2015, 14:40
Pneu muito cheio e braço duro!!
Cutucou a cobra agora...
Quero ver o Jimny fazer isso... rs
http://www.youtube.com/watch?v=RiPc-l2LD2A
http://www.youtube.com/watch?v=XSNoqscNjf8
Boa noite amigos,
Sempre fui muito fã do segmento 4x4 e estou querendo iniciar nele.
Tenho um Jetta Tsi 2013 no qual pretendo trocar em um Troller 2014.
todos falam que irei me arrepender pois seria meu único carro.
meu uso seria mais urbano e aos finais de semana uma ida ao sítio, 40km de estradas esburacadas.
nao priorizo conforto ou espaço interno neste momento, mas sim a diversão e um bom carro sem frescuras.
gostaria de saber da opinião de amigos que também vieram de outros carros sobre esta questão..
obrigado e um abraço !!
O contraste é muito grande.
O contraste já é enorme pra quem sai de um 4x4 com requintes e conforto como Pajero, Grand Vitara, SW4, XTerra, Wranglers, Prado, entre outros que possuem muita tecnologia, segurança e conforto. Imagine pra quem sai de um sedan!
Os únicos proprietários que vi entrando no troller e falando que era macio e confortável foram ex-donos de bandeirante, samurai e jeeps CJ.
Comprando Troller 0 km ou usado, você enfrentará diversos problemas de montagem e projeto. Entrada de água, vazamentos, coisas soltas, peças mal encaixadas, defeito em ar, vidros e travas, portas mal reguladas, instalações mal feitas, peças defeituosas e uma infinidade de problemas, bobos ou graves, são comuns de se encontrar.
Recomendo, no seu caso e pro seu uso, fazer um esforço e partir para os 2015, melhorou absurdamente a qualidade de montagem. Os 2009-2014 também melhoraram a qualidade, esses anos 2013-2014, é bom pesquisar a procedência do veículo, pois muitos tiveram graves problemas.
Dos anteriores a 2009, o mais refinado é o 2008. De 2007 pra trás, é tudo de fato da era troller do mário araripe sem ford no meio. Tudo muito artesanal, parece que foi de fato tudo montado a mão e na faca.
A quantidade de gente insatisfeita, decepcionada e iludida que compra troller achando que é um SUV, cheio de qualidade, é absurda. Cuide para não entrar para essa estatística. O 2015 está muito mais dócil, de fato, parece mais um carro do que um jipe.
Só tome cuidado com o Troller em cachoeiras, rs!
https://www.youtube.com/watch?v=0qknWDc9HYQ
O troller nem acelerou. Não chegou nem a levantar água dos pneus.
O jimny veio embalado e subiu na boa.
Pelo vídeo, deu pra ver que o motorista do troller estava com medo de subir ali, provavelmente não conhecia a região.
Mas, bela zoada o vídeo! Só não tem fundamento nenhum.
E aliás, concordo com o Barros. Considere também o Jimny. Aquisição mais barata, sobrando dinheiro para acessórios, pneus etc. E ótimo custo benefício. E perfeito para iniciar no mundo fora de estrada. É de fato, um jipe tradicional, que com certeza vai te proporcionar muitas alegrias e aprendizado nesse mundo. Acho muito melhor que o troller pra quem está começando. Depois, se a doença offroad piorar, e você sentir vontade de fazer coisas mais pesadas, você parte para um troller.
Fabio_Roberto
12/05/2015, 15:58
Antes de comprar o Troller fiz um teste drive no Jimny e um Trilha drive com um Troller alugado.
Achei o Jimny muito apertado, muito pequeno é valente mas muito pequenino.
Eu iria direto para o Troller.
Isso é igual pneu, começa com 31 depois 33 ai vai para o 35 kkk e assim por diante..
jorgeffn
12/05/2015, 18:14
E aliás, concordo com o Barros. Considere também o Jimny. Aquisição mais barata, sobrando dinheiro para acessórios, pneus etc. E ótimo custo benefício. E perfeito para iniciar no mundo fora de estrada. É de fato, um jipe tradicional, que com certeza vai te proporcionar muitas alegrias e aprendizado nesse mundo. Acho muito melhor que o troller pra quem está começando. Depois, se a doença offroad piorar, e você sentir vontade de fazer coisas mais pesadas, você parte para um troller.
A ressalva para o Jimny é que a mudança seria ainda mais drástica no quesito desempenho... sair de um Jetta Tsi para o 1.3 do Jimny tem que estar com o espírito preparado....
Como vários colegas falaram, ande no Troller... sinta bem o carro... é um baita de um jipe... e se gostar vá fundo... é um carro capaz de te proporcionar muitas aventuras...
abs!!!
Cutucou a cobra agora...
Quero ver o Jimny fazer isso... rs
Taí:
https://www.youtube.com/watch?v=_DrWn4iGi4U
https://www.youtube.com/watch?v=TADY5oXDfoE
Lembrando que o Jimny 4Sport custa R$ 67.490 e o Troller, R$ 114.958.
Com a diferença de R$ 47.468, você leva um HB-20 1.6 de lambuja!
E ainda sobra um troco de R$ 1.293 pra cervejinha do fim-de-semana, rs.
jorgeffn
12/05/2015, 19:43
Galera... olha o foco do tópico....
essas coisas de comparação sempre dão treta.... e na minha humilde opinião Troller e o Jimny estão em patamares diferentes... não dá para ficar comparando... o Trolller tem um motor a diesel, os eletrônicos trabalhados entregam mais de 200cv... o Jimny tem motor 1.3, no Troller com simples alterações vai pneu 33"... por aí vai... ficar procurando vídeo no youtube com o feito dos carros não leva a nada... até porque nesse quesito o Troller tá muito na frente principalmente quando se fala de trilhas...
abs!!
Lembrando que o Jimny 4Sport custa R$ 67.490 e o Troller, R$ 114.958.
Com a diferença de R$ 47.468, você leva um HB-20 1.6 de lambuja!
E ainda sobra um troco de R$ 1.293 pra cervejinha do fim-de-semana, rs.
Po Barros... tu coloca um vídeo que a água não chega nem capô desse jimny!?!?!?!?
hehehehee aproveitando a brincadeira, acho que o fábio pegou muito leve.
Quero ver um vídeo de um jimny fazendo só isso, não precisa fazer o resto:
https://www.youtube.com/watch?v=Mlark_AsnG0
Detalhe: Pneu 31" mud no troller!
kkkkkkk
Sergio c
12/05/2015, 23:14
Me parece que o motor tinha um barulho um pouco estranho na saída da água, tomara que não tenha afetado nada hehehe
Pô, Jorgão! Agora, vc radicalizou; eu não sabia que o snorkel do Troller, na realidade, era um periscópio, hehe.
Brincadeiras à parte, o Jorgeffn tem razão; o Troller e o Jimny são ótimos jipes, mas com características muito diferentes. Minha provocação teve apenas o intuito de sugerir uma alternativa ao Anzini, já que ele disse que seu uso seria mais urbano, com idas ao sítio nos finais da semana, para o que o Jimny também serviria. Mas, de fato, o foco do tópico é a troca de um sedan por um Troller, que, efetivamente, tem uma inquestionável capacidade off-road, com ótimos ângulos de entrada e de saída, bem como de aclive e de inclinação lateral, além de grande vão livre e capacidade de imersão. Tudo isso sem falar do motor potente com elevado torque em baixa rotação, do diferencial traseiro auto-blocante, etc, etc. De qualquer forma, sugiro ao Anzini que faça um test-drive no Troller e no Jimny para uma escolha mais consciente e mais adequada às suas reais necessidades. É isso!
Me parece que o motor tinha um barulho um pouco estranho na saída da água, tomara que não tenha afetado nada hehehe
Ele trocou o óleo do motor por essa água nojenta aí rsrs! O dono disse que a vareta pulou fora e entrou água por ali. Esse fumacê azul é o motor digerindo óleo misturado com água! Essa travessia deu errado, mas a ideia é só mostrar a capacidade do bichão mesmo. Tem outros vídeos mostrando travessias realmente bem sucedidas, em situação quase idêntica a essa do vídeo, e saindo tranquilo sem fumaçar azul ou fazer sinfonia. Mas, deixa pra outro tópico. Acho que muitos já foram postados lá no "Vídeos de troller". Esse tópico é um verdadeiro cinema! Quem quiser ver esse tipo de coisa, dá uma procurada lá.
Pô, Jorgão! Agora, vc radicalizou; eu não sabia que o snorkel do Troller, na realidade, era um periscópio, hehe.
Brincadeiras à parte, o Jorgeffn tem razão; o Troller e o Jimny são ótimos jipes, mas com características muito diferentes. Minha provocação teve apenas o intuito de sugerir uma alternativa ao Anzini, já que ele disse que seu uso seria mais urbano, com idas ao sítio nos finais da semana, para o que o Jimny também serviria. Mas, de fato, o foco do tópico é a troca de um sedan por um Troller, que, efetivamente, tem uma inquestionável capacidade off-road, com ótimos ângulos de entrada e de saída, bem como de aclive e de inclinação lateral, além de grande vão livre e capacidade de imersão. Tudo isso sem falar do motor potente com elevado torque em baixa rotação, do diferencial traseiro auto-blocante, etc, etc. De qualquer forma, sugiro ao Anzini que faça um test-drive no Troller e no Jimny para uma escolha mais consciente e mais adequada às suas reais necessidades. É isso!
:concordo: e fico contigo. O jimny, pra quem está saindo de um sedan, não perde em nada pro troller. É uma ótima opção sim, e talvez melhor que o troller. Só quem vai poder descobrir isso, é o anzini mesmo, fazendo test-drive e analisando bem o uso que vai fazer.
John1532Jr
13/05/2015, 09:24
Entrando apenas para lembrar que existe uma outra alternativa: o Jeep Renegade TrailHawk.
Apesar de ser muito diferente tecnicamente do Troller, pode ser uma alternativa para quem deseja um veículo mais para uso misto.
O preço da versão diesel é equivalente ao preço do Toller 2015 e apesar de predominantemente projetado para cidade, ele tem características interessantes para uso misto. A saber:
- motor 2.0 diesel com 170 cavalos
- cambio automático de 9 velocidades
- tração 4x4 seletiva automática
Deem uma olhada neste link:
http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/21654/jeep-renegade-chega-completo-e-caro
Apesar do Jeep ter algumas características que reputo excelentes para viagens longas (a 120km/h o motor está a 1.200rpm, e ainda acelera de 0 a 100km/h em menos de 10 segundos) para minhas características de uso, prefiro algo menos automatizado. Neste caso, o Troller se encaixa perfeitamente. Tenho um 2008 3.0 NGD que uso para tudo há 7 anos, e não tenho nenhum problema quanto à sua praticidade. E se hoje fosse trocar (que não pretendo por muitos anos ainda) trocaria pelo Troller 2015.
Faça um test drive nos veículos em consideração, e decida de alma limpa...
thunderstorm
16/05/2015, 13:38
Caro anzini, acredito que os amigos aqui do fórum responderam muito bem sua pergunta. Aproveitando, quero dar a minha humilde contribuição.
O troller pra mim sempre foi um sonho... Li muito, pesquisei muito, (o fórum me ajudou muito), fiz teste drive, ou seja sabia o que iria "enfrentar" mas quando pude não hesitei e comprei o meu 2009 que hoje é o meu carro do dia a dia. Como já foi dito o carro possui inúmeros problemas, mas para mim o maior trunfo de um troller é: Com apenas um carro tu vai onde quiser quando quiser. Deu vontade de ir na beira da praia tu vai, quero fazer um passei mais off road tu vai poder ir tranquilamente. Precisa pegar um trecho urbano, não é um jetta, mas vai. Ou seja, pra mim o troller é um canivete suiço rsrsrsrs
Caro anzini, acredito que os amigos aqui do fórum responderam muito bem sua pergunta.
Pois é... o Anzini fez sua perguntinha básica e deu no pé. Nós aqui dando um monte de pitaco e ele nem tchum, rs.
Caro Barros, não esquenta cabeça, certamente ele não deve saber que existe algo chamado "gratidão"...
Pois é... o Anzini fez sua perguntinha básica e deu no pé. Nós aqui dando um monte de pitaco e ele nem tchum, rs.
Ricardo Filho
18/05/2015, 19:36
A minha experiência foi parecida com a de alguns de vcs.
Eu usava no meu dia a dia um honda cr-v AWD que atendia muito bem as minhas necessidades, mas depois de um tempo fiquei inclinado em adquirir um 4x4 de verdade. Como tenho um amigo que é fan do bugão, fui influenciado em optar por um.
Não queria manter os dois carros à minha disposição, mas a dúvida inicial era justamente a adaptação, pois sairia de um SUV cheio de tecnologia e conforto para um tratorzinho, literalmente.
Fiz alguns test drives e decidi arriscar, mas inicialmente continuei com o honda. Pouco tempo depois me identifiquei tanto com ele que passei o cr-v para minha esposa e vendi o carro dela, mantendo o troller como o meu meio de locomoção oficial - há mais de 1 ano.
Lembrando que o meu é o famigerado 3.2 TGV. Já andei tanto no 3.0, chipado e original, como também no modelo 2015 e ainda não senti necessidade em trocá-lo. Estou realmente muito satisfeito com a minha viatura. Talvez quando inserirem airbag no modelo novo, e se isso ocorrer, estarei mais propenso em adquiri-lo.
De qualquer forma, é sempre bom levar em consideração que nem todos se adaptarão a este tipo de veículo, daí a importância de pesquisar e testar bastante antes de comprar.
Abraços.
dea_arendt
06/02/2017, 13:20
Boa tarde pessoal!
Venho aqui humildemente perguntar a opinião dos senhores!
Então, tive uma Bandeirantes durante dois anos, um trator, mas bruto demais! Como trabalho com obra, vivo me deslocando pela cidade e pegando trânsito pesado...e fds pego a estrada, já que minha noiva é de outra cidade.
Troquei o meu tratorzinho (chorando) por uma Xterra...carro sensacional! Sem palavras, torque e espaço de sobra. Mas uma porcaria pra rodar na cidade e coloca-la nas vagas...tive que vende-la (chorando mais ainda) para pagar um último balão de um apartamento que comprei.
E para não ficar andando de carro porcaria, realizei um sonho de adolescente e comprei uma Rangerzinha sport a gasolina 2.3 4x2. Acho sensacional o carro, tanto que a mesma irá se manter na empresa e agora surgiu um planejamento para metade do ano comprar um 4x4 novamente e parar de passar vergonha com 4x2 hahaha
Bem, na época que comprei o apartamento estava com medo da altura do estacionamento do meu prédio, já que tinha a bandeirante e a bicha estava com 2,10 de altura, tudo OK....e para estacionar, sem qualquer dificuldade! Agora que estou morando no prédio, estou com MUITA dificuldade para estacionar a Ranger, já que no final da rampa de entrada tenho que fazer uma curva em 50° que deixa "um dedo" de espaço em cada lado complicando tudo(muito comprida). Estava pensando em pegar uma Ranger 3.0 dupla, pra ter mais espaço e um belo motorzão e sinceramente estou com medo do espaço para estacionar, acho que deve ser impossível parar ela lá dentro.
Eis que um dia estou dando um rolé e vendo carros com a minha mulher e passamos na Troller, sempre tive uma "tara" pelo jipão, mas sempre achei inatingível! Fui logo ver o usado mais caro, um 2011 3.0 lindo, cheguei a lagrimar de alegria hahaha e minha mulher estasiada pulando de alegria "cara, que carro demaaaaais". Bem, concluindo tudo, vou ter que investir 15k a mais (do meu planejamento) para pegar um Troller, já que não gosto dos modelos antigos, quero com o painel mais novo!
Tenho um medo brutal de novamente estar andando em um carro bruto demais pra cidade e estar com um financiamento longo nas costas, como a Bandeirante, já que fazendo test drive tudo é uma maravilha! A ranger me apresenta um desempenho/conforto mais do que necessário(único porém seria o espaço da cabine simples), mesmo tendo somente ar/direção/trio, sem abs/edb/escambal.
Vejo muitos falando que andam na cidade, mas o pessoal pega no pesado com duas horas engarrafadas na frente todo santo dia? E na estrada, rola ir andando de buenas a 110km/h, e fazer uma ultrapassagem a 140km/h?
Guilhermesr
07/02/2017, 16:29
dea_arendt: eu tenho um 15, na primeira viagem longa (meu primeiro passeio "off road", tudo por estrada secundaria e tal), eu e minha noiva chegamos com a lombar destruida
O banco tem a parte da lombar um pouco para frente, tem quem goste, eu nao me adaptei e botei um par de banco concha
Mas acho que o que mais judiou foi que o 15 veio sem o descanso para o pe, ali nos pedais, entao tu escorrega e nao tem onde se apoiar, os 16 em diante ja tem um apoio, eu botei e nunca mais tive problemas
Agora, a embreagem nao e' leve, em congestionamento ele cansa, e duas vezes que peguei congestionamento brabo mesmo, acendeu luz de manutencao no painel (apagou sozinha quando comecou a andar - aquecimento de alguma parte talvez?), por outro lado, sempre que eu sei que o transito vai estar ruim, procuro uma estradinha de chao pra desviar a rota e brincar um pouco hehehe
Ah, e na estrada anda bem, sim, responde bem. Eu botei no maximo 150 uma vez pra testar so, geralmente ando 110-120, fica em 2100rpm em sexta
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