Ver Versão Completa : Novato com Duvida de compra =)
Boa Noite a todos, estou pra compra um explorer xlt 95 4x2 cambio automático de 1 rapaz, porém ele falou que deu um barulho na parte de baixo do pé e depois disso o carro não entra macha, ele diz ser o cambio, sou de Campinas, gostaria de saber se compensa comprar esse explorer dele, e quantos fica maior ou menos o conserto, fiquei apaixonado pelo carro, pois curto carro grande, mas tenho medo de comprar e não conseguir arrumar esse problema de cambio.
desde já agradeço a atenção de todos e espero participar desse forum
Miranda_MG
08/05/2015, 22:31
Boa Noite a todos, estou pra compra um explorer xlt 95 4x2 cambio automático de 1 rapaz, porém ele falou que deu um barulho na parte de baixo do pé e depois disso o carro não entra macha, ele diz ser o cambio, sou de Campinas, gostaria de saber se compensa comprar esse explorer dele, e quantos fica maior ou menos o conserto, fiquei apaixonado pelo carro, pois curto carro grande, mas tenho medo de comprar e não conseguir arrumar esse problema de cambio.
desde já agradeço a atenção de todos e espero participar desse forum
kaylos,
Poste sua dúvida aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/120867-explorer-s-e-ranger-s-tudo-o-que-precisamos-saber-sobre-elas-46.html
Mais fácil de te responderem. Além disso, vale dar uma lida no tópico também.
Abraço,
Miranda
ok, muito obrigado Miranda