Ver Versão Completa : Vendo Vitara Canvas Automatico 97
Vitara Canvas em otimo estado, capota nova smittybilt, rodas livres high performance AVM, radio sony mp3, parachoques de ferros na frente e atras e estribos.
Carro com lift 2" RC4x4 amortecedor mola atras e calco na frente e 4 pneus 235x75x15 AT com 3000km rodados novos.
Carro revisado, oleo do cambio automatico trocado e cambio revisado esse ano.
Capas de couro nos bancos novas, recem colocadas.
Engate de reboque e IPVA 2015 pago.
R$ 23.500,00
Estudo troca Troller 3.0 2006 a 2012.
Vitara Canvas em otimo estado, capota nova smittybilt, rodas livres high performance AVM, radio sony mp3, parachoques de ferros na frente e atras e estribos.
Carro com lift 2" RC4x4 amortecedor mola atras e calco na frente e 4 pneus 235x75x15 AT com 3000km rodados novos.
Carro revisado, oleo do cambio automatico trocado e cambio revisado esse ano.
Capas de couro nos bancos novas, recem colocadas.
Engate de reboque e IPVA 2015 pago.
R$ 23.500,00
Estudo troca Troller 3.0 2006 a 2012.
Prezado Dirtyal.
Ta´ bonito o jipe ! Parabéns !
Tenho tambem um Vitara 97 AT e estou procurando forração para os bancos. Onde posso encontrar capas iguais a sua ? Pode me passar quanto pagou por elas (aprox.) ?
Obrigado e boa sorte na venda !
FCH
Do mercado livre e esse e o contato nobrekarcapas@hotmail.com , paguei r$ 430,00 mais frete e pode escolher cor, logo, bem legal.
Do mercado livre e esse e o contato nobrekarcapas@hotmail.com , paguei r$ 430,00 mais frete e pode escolher cor, logo, bem legal.
Ola´ Dirty-al.
Liguei hoje para S. Paulo na loja de capas que voce comentou.
Gostaria de te perguntar mais algumas coisas mas nao quero atrapalhar os posts sobre a sua venda aqui.
Voce poderia me enviar um email para adorojipe@gmail.com para conversarmos ?
Desde já agradeço
FCH