Ver Versão Completa : [VENDO] 2 Casais de Coroa e Pinhão 9x44 Dana 44 - Ótimo Estado!
A pedido de um amigo, anuncio 2 casais de coroa e pinhão 9x44 (estria fina) em ótimo estado.
R$ 500,00 cada casal. Frete por conta do comprador.
Contato por aqui, MP, ou pelo whatsapp (44) 8804 2673.
501293 501294 501295 501296
E pra Dana 44 do Troller?
Abs.
Badia
Sim, para dana44, troller, willys e etc, desde que dana 44.
Ainda a venda, peça das antigas, data gravada na peça de 16-05-70.
Paulo Cowboy
04/06/2015, 00:34
Amigo, qual o estado dela? Algum sinal de desgaste? Era usado no Troller? Serve no Troller? Precisa alguma adaptação? Quanto faz os 2 casais a vista?
Vc poderia tirar fotos da ponta do pinhão para ver as estrias onde é presa a porca que prende a flange. Pela foto não consigo ver as estrias, parecem lisas.
Amigo, conforme descrevi no começo do anúncio, essas relações são de um amigo meu. De qualquer forma, estão em ótimo estado, segundo ele. Uma delas, a que estava na dianteira, está evidentemente melhor que a da traseira, segundo ele, praticamente zero. Serve no troller, é para eixo dana 44. O valor é de R$ 500,00 para cada casal, não menos que isso. Se interessar, passo o contato direto do meu amigo, dono da relação.
Abraço.
Amigo, qual o estado dela? Algum sinal de desgaste? Era usado no Troller? Serve no Troller? Precisa alguma adaptação? Quanto faz os 2 casais a vista?
Foto das estrias ou da rosca afinal? Vou pedir para esse amigo providenciar.
Vc poderia tirar fotos da ponta do pinhão para ver as estrias onde é presa a porca que prende a flange. Pela foto não consigo ver as estrias, parecem lisas.
Gostaria de fotos das roscas, as estrias aparecem nas fotos.
Obrigado.
Ok, vou pedir para meu camarada providenciar.
Gostaria de fotos das roscas, as estrias aparecem nas fotos.
Obrigado.
Desculpe a demora, camarada só me passou as fotos nesse fds. Veja se servem.
Abraço.
504513 504514 504515 504516
Obrigado pelas fotos, lhe mandei uma mensagem privada.
MP respondida, relações ainda a venda.
Segue o baile, peças ainda a venda.
Alexandre Vaz Ferreira
29/06/2015, 18:27
Segue o baile, peças ainda a venda.
Olá...será que vende só um casal?
[]s
Bom dia Alexandre, o camarada vende um casal só também, se preferir.
Abraço.
Renato S. Lima
Olá...será que vende só um casal?
[]s
Alexandre Vaz Ferreira
30/06/2015, 11:40
Bom dia Alexandre, o camarada vende um casal só também, se preferir.
Abraço.
Renato S. Lima
Reslima
Poderia ver o valor do frete para 1 e 2 casais para 98958000? vou me decidindo aqui...
[]s
Alexandre, PAC em torno de R$ 40,00 um casal e em torno de R$ 78,00 dois casais.
Abraço.
Alexandre Vaz Ferreira
30/06/2015, 21:05
Reslima
Tenta um choro de frete free que fico com os 2 casais...quem sabe?
Valeu pelo apoio
[]s
Alexandre, o Marcos, meu amigo, aceitou a proposta. Faz com o frete por conta dele, 500 cada peça.
Abraço.
Alexandre Vaz Ferreira
01/07/2015, 23:49
OPA
FECHADO
Manda conta por MP...
[]S
Negócio fechado, MP enviada.
Moderação, favor trancar o tópico.
Abs.