Conectar

Ver Versão Completa : PRECISO AJUDA - Bola do diferencial

Zanella
08/05/2015, 09:52
Olá,

necessito auxílio dos colegas, a bola da ponta da carcaça do diferencial dianteiro de minha band quebrou. Comprei uma pela internet mandei soldar em uma oficina especializada e... problemas, a peça não é perfeita. Não existe esta peça original e não há garantia de que se a loja trocar a próxima não apresente defeitos. Como saio desta sinuca?

obrigado

Maggion
08/05/2015, 10:18
fala zanella..

a bola do diferencial a que vc se refere e esta do anexo??

se sim qual o defeito que ela apresentou??

falta de material? alinhamento das furaçoes?? ou alinhamento em relaçao a carcaça do diferencial??

tem um topico do barba ruiva que pode te ajudar se for algo assim..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/32966-ajuda-bolota-diferencial-band.html

dudu83
08/05/2015, 23:10
o joao lucena tem um diferencial dianteiro prea vender..

bandoleiro
14/05/2015, 20:57
Zanella, falei com teu primo e achei muito boa a solução para o problema. Explica ai para ficar registrado que agora temos sim outra opção através da Toyosul.

Abencoado
22/05/2015, 15:00
Zanella, falei com teu primo e achei muito boa a solução para o problema. Explica ai para ficar registrado que agora temos sim outra opção através da Toyosul.

Boa tarde Bandoleiro a pergunta que quero te fazer não é pertinente a este tópico, vi um post teu sobre velocimetro e gostaria de saber onde você comprou aquele digital para a sua bandeirante. Tenho uma 1973 longa.

Abraço

BADIA
25/05/2015, 23:34
Oi Toyotero, mandei MP, vamos negociar a capota?
Badia

Maggion
26/05/2015, 08:04
zanella conseguiu resolver o problema??:rolleyes:

bandoleiro
27/05/2015, 21:27
Vi hoje a band do zanella. Tá montado o eixo.

bandoleiro
27/05/2015, 21:30
Boa tarde Bandoleiro a pergunta que quero te fazer não é pertinente a este tópico, vi um post teu sobre velocimetro e gostaria de saber onde você comprou aquele digital para a sua bandeirante. Tenho uma 1973 longa.

Abraço
Como vai Abençoado. O velocimetro que eu uso é da guster racing. Comprei através do site da visumais. Tive que fazer umas adaptações para por dentro do painel, mas ficou bem legal e resolveu meu problema de acertar a velocidade, pois tenho as relações de dif. 11x35