Conectar

Ver Versão Completa : manutenção da can am é cara?

fastthom1211
07/05/2015, 17:44
Estou procurando um quadriciclo para mim, não vou andar muito em trilhas e pretendo andar com ele mais em estradas de terra batida.
Eu fui outro dia na loja da can am e procurei o outlander 400, estava gostando muito do quadriciclo ate que o vendedor disse que a revisão tem que ser feita a cada 25 horas rodadas e que cada revisao custa em torno de 600 a 700! É isso mesmo?

obs: o quadri era usado porém em otimo estado e rodado 300 km.

negreira
08/05/2015, 14:14
Estou procurando um quadriciclo para mim, não vou andar muito em trilhas e pretendo andar com ele mais em estradas de terra batida.
Eu fui outro dia na loja da can am e procurei o outlander 400, estava gostando muito do quadriciclo ate que o vendedor disse que a revisão tem que ser feita a cada 25 horas rodadas e que cada revisao custa em torno de 600 a 700! É isso mesmo?

obs: o quadri era usado porém em otimo estado e rodado 300 km.

para ser sincero com voce.... se vai usar só em estradinhas de terra ....independente da marca que comprar
vc pode começar a pensar de fazer a primeira revisão do quadri lá por uns 5 anos de uso ...
se preocupando apenas em trocas de oleo e ver filtro de ar !!!!!!

:concordo:

fastthom1211
08/05/2015, 18:42
obrigado negreira!!!!! essa era minha maior preocupaçao em ralaçao a isto!!! muito obrigado!!!!!

netomagalhaes
26/05/2015, 20:00
Galera, boa noite. Sou novo por aqui, e talvez esteja perguntando isso no lugar errado, entao... Tenho um Can Am Outlander 400 2011 (tel:400 2011) e ele está com o amortecedor dianteiro estourado, deixei no mecânico para a retirada do componente para que eu pudesse fazer o recondicionamento ou a troca do mesmo, mas NENHUM mecanico conseguiu retirar o amortecedor, ja fui em TRÊS oficinas e nada, alguém ai sabe ou tem a dica de como tirar o amortecedor? O que precisa ser feito? Tem algum segredo? Vlw abraços

Fábio Velloso Vilela
22/06/2015, 09:54
ela é cara se vc ficar amarrado a concessionária, um par de pastilha de freio custa 350 reais, se procurar encontra em loja de motos por 30 pila.