PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre o kit de suspensão da RE 3,5 para o jku

samucace
06/05/2015, 08:50
Bom dia a Todos.

Coloquei uma questão num post em 'Frota 4x4' mas acho que aqui seria o caninho mais específico.

Troquei meu kit original pelo da Rubicon Express de 3,5" e amortecedores sky jacker monotubes M95. porem, o que notei foi que o curso não aumentou tanto quanto a altura. Ou seja, aparentemente meu Jeep subiu 3,5" realmente, mas o curso deve ter aumentado 1".

Pergunto: é assim mesmo? Se eu quisesse ter aumentado o curso, teria que ter comprado outro kit? Ou esse kit pode estar limitado pelos amortecedores?

Agradeço

Sandro Tannuri
06/05/2015, 19:22
Quanto de curso tinham os amortecedores anteriores e quando do curso você usava?
Quanto de curso tem os amortecedores atuais e quanto deste curso você usa?

Curso é a diferença dele todo aberto para ele todo fechado, fácil de medir com eles fora do carro.
Quanto de curso voce usa deve ser medido flexionando a suspensão numa rampa, empilhadeira ou de outra forma.

Dai basta ajustar batentes e fixações dos amortecedores para obter o maior curso possível tipo esse da foto.

Marcelo Carvalhal
06/05/2015, 19:49
501148
Isso ai não é um "curso" ....e um doutorado inteiro ! :mrgreen:

samucace
07/05/2015, 23:09
Sandro, vou fazer o teste da rampa e medir o mínimo e máximo dos amortecedores e posto aqui os resultados.
Aparentemente ganhei altura, mas curso achei que não mudou muito.

Assim que tiver feito, avis!
Valeu

E isso não é curso, é um doutorado inteiro (2) rsrsrsr