Ver Versão Completa : Dicas de Adesivos - Jimny
flaviosilvamachado
05/05/2015, 20:07
Galera, estou querendo dar uma personalizada no meu jimny laranja. A cor do carro é muito bonita, mas adesivá-lo parece complicado, nada combina. Alguém adesivou/plotou/personalizou algum jimny para deixá-lo mais agressivo? Alguma sugestão?
Olá Flavio
Não conheço muito do assunto, mas uma opção que vi de personalização na internet foi essa
501144
Achei interessante mas tentaria fazer da mesma cor dos plásticos do carro.
Abs
Wagner
Fica legal adesivar de preto fosco o snorkel, a grade dianteira e aquela peça q fica em cima do vidro traseiro ( esqueci o nome kkkk)
Mais discreto q esse dai d cima e personaliza! Eu pensei em fazer isso no meu, esse fim d semana acho q vou fazer uma pesquisa d preço... O meu é amarelo, mas adesivo preto fosco no laranja deixa bem esportivão também!
flaviosilvamachado
07/05/2015, 00:14
Fica legal adesivar de preto fosco o snorkel, a grade dianteira e aquela peça q fica em cima do vidro traseiro ( esqueci o nome kkkk)
Mais discreto q esse dai d cima e personaliza! Eu pensei em fazer isso no meu, esse fim d semana acho q vou fazer uma pesquisa d preço... O meu é amarelo, mas adesivo preto fosco no laranja deixa bem esportivão também!
Massa, já da pra começar a ter umas ideias. Tenho um amigão que é dono de uma gráfica, adesivo sai quase de graça pra mim, e ele é jipeiro também.
501164
pensei em fazer algo assim tb, imitando o carro do rally dos sertões.
thejpedros
07/05/2015, 14:28
Estilo JimnyR ficaria legal