PDA

Ver Versão Completa : Garmin 60CS ou 76CS



Nando
06/02/2006, 09:49
Pessoal,

Ando pesquisando preços e vi que o 60CS e o 76CS estão custando exatamente a mesma coisa. As diferenças são bem sutis, o 60 é um pouco menor e tem metade da memoria do 76. Queria a opinião de vcs, estarei usando o GPS principalmente para caminhadas e travessias longas a pé. Mas tb usarei na Band. Qq opnião é muito bem vinda.

Abraços

Wallace
07/02/2006, 16:25
60C.
vai precisar mesmo de um CS ?

Nando
07/02/2006, 19:09
Estou começando a usar bastante mapas e cartas geograficas com curvas de nível, o que faz da bussola + altimetro quase um substituto pro gps, e tb para treinar para quando não tiver gps... uma bussola boa sai uns 100 reaus, mas altimetro bom ja sai um pouco mais caro. A diferença é de uns 150 paus, então to mais pros CSs mesmo.

Wallace
12/02/2006, 18:38
Não esquece que o altimetro dos S não tem como desligar e faz o GPS gastar mais bateria.
Alem disso muitas vezes não consegue saber a altitude via satelites.
A busola gasta um absurdo de bateria (mas pode ser desligada e configurada para desligar sozinha) e só funciona com o GPS "deitado".
Normalmente que faz o tipo de analise que esta fazendo acaba quebrando a cara.
Se precisa do altimetro então precisa ser um CS, mas até hoje só quem vi que precisa disso é o pessoal que usa em voo.

Nando
13/02/2006, 20:55
Ja era, comprei no ML e chega amanhã... Se eu achar uma merda ainda da pra mandar de volta e não liberar a grana do Mercado Pago :roll: Mas ainda estou convencido que o CS era a melhor opção, apesar de durar 10h a menos, nada que um par de pilhas AA não resolva... Na pratica uma baita vantagem quando se está a pé é ter um senso de direção enquanto se está parado, e não ter que ficar andando pra la e pra ca pra pra os satelites funcionarem... e acho o custo beneficio muito bom ja que um Suunto que faz o que esse GPS faz ta custando uns R$1000, e nem gps é. Depois de voltar do Mt Roraima no carnaval eu coloco as minhas impressões.

Wallace
14/02/2006, 10:49
Considera comprar umas pilhas recaregaveis com um caregador que possa ser ligado no acendedor de cigarros, com 4 pilhas recaregaveis e com alguma organização nunca vai ficar sem pilha.

Nando
14/02/2006, 12:27
É uma boa mesmo, vou dar uma pesquisada em qual é o melhor sistema desses, ja vi diversos tipos pra vender mas não olhei com calma. O GPs acabou de chegar e vou dar uma brincada esses dias.

Sonec@
21/03/2006, 21:32
E como foi no monte roraima???? Vc estava com a turma da rede globo que fez o documentário????

Sonec@ :-)

Fernandinha
22/03/2006, 11:03
E como foi no monte roraima???? Vc estava com a turma da rede globo que fez o documentário????

Sonec@ :-)

:D CHEFINHOOOOOOO

Eheheheheh....qndo vi que vc estava ak no forum não acreditei ...sei que não tem haver com assunto mas não resisti....... :mrgreen: .....
To esperando as fotos da viajem viu....vc prometeu ....!!!!!Alias eu ja vi algumas .....deve ter sido de maisssssssss......bjo a todos um muito especial naquela coisa fofa do Rafinha!!!!!!
Ha malamigo num adianta vc sabe que será eterno chefinho :dance:

bjokas