PDA

Ver Versão Completa : Garmin 60CS ou 76CS



Nando
06/02/2006, 09:49
Pessoal,

Ando pesquisando preços e vi que o 60CS e o 76CS estão custando exatamente a mesma coisa. As diferenças são bem sutis, o 60 é um pouco menor e tem metade da memoria do 76. Queria a opinião de vcs, estarei usando o GPS principalmente para caminhadas e travessias longas a pé. Mas tb usarei na Band. Qq opnião é muito bem vinda.

Abraços

Wallace
07/02/2006, 16:25
60C.
vai precisar mesmo de um CS ?

Nando
07/02/2006, 19:09
Estou começando a usar bastante mapas e cartas geograficas com curvas de nível, o que faz da bussola + altimetro quase um substituto pro gps, e tb para treinar para quando não tiver gps... uma bussola boa sai uns 100 reaus, mas altimetro bom ja sai um pouco mais caro. A diferença é de uns 150 paus, então to mais pros CSs mesmo.

Wallace
12/02/2006, 18:38
Não esquece que o altimetro dos S não tem como desligar e faz o GPS gastar mais bateria.
Alem disso muitas vezes não consegue saber a altitude via satelites.
A busola gasta um absurdo de bateria (mas pode ser desligada e configurada para desligar sozinha) e só funciona com o GPS "deitado".
Normalmente que faz o tipo de analise que esta fazendo acaba quebrando a cara.
Se precisa do altimetro então precisa ser um CS, mas até hoje só quem vi que precisa disso é o pessoal que usa em voo.

Nando
13/02/2006, 20:55