Karlos69
05/05/2015, 18:30
Amigos, eu tenho uma freelander2 12 HSE completa a diesel. Esta com 67.000km. A concessionaria esta arrancando os meus olhos. Fiquei assustado quando descobri que pagam somente R$ 110.000 nela ( A Land Rover e outras). eu comprei por R$ 204.000. Fui pesquisar e descobri que a freelancer2 saiu de linha e entrou em seu lugar a Discovery Sport. Achei muita sacanagem a concessionário ter feito isto quando comprei. Disseram que até 2016 a Freelander seria recauchutada. Mas tudo bem, isso faz parte dos negócios. É um carrão nato tenho nada a reclamar so acho que faltava alguma tecnologia mais diversificada. Para terem uma ideia, o GPS é um dos piores que já tive. O restante esta ok. Fui convidado a conhecer a Grand Cherokee. Não era muito fã não. Mas quando conheci o carro, fiquei doido! Esto pensando em trocar, ainda não sei se pegaria a Jeep diesel ou gasolina. Alguns dizem para eu ficar com a freelander2 mais uns dois ou três anos. Tenho receio de que o preço decaia muito enquanto que o preço do Jeep Grand Cherokee aumente bastante. O que os amigos podem ajudar? Vale a pena eu trocar a Freelander2 por uma Grand Cherokee completa? Obrigado. Karlos