Ver Versão Completa : Vidro Parabrisa - Freelander 2
tuliovargas
04/05/2015, 11:42
Olá pessoal,
tenho que trocar o meu vidro parabrisa, alguém sabe me indicar algum lugar em SP-Capital?
Eu achei a seguinte empresa:
percarglass.com.br
O orçamento que recebi para a troca do Vidro Parabrisa da Freelander 2, já instalado e marcado o número do chassi é de R$ 650
O que vocês acham?
Abraço,
Paulo Nascimento
04/05/2015, 20:06
Túlio,
procure pelo Donato da Land Center, na região de Interlagos, ele tem um bom estoque de peças!
Abraço,
Paulo
tuliovargas
05/05/2015, 09:43
Muito obrigado pela dia Paulo!
Liguei lá e o valor esta por volta de R$ 1.811
Túlio,
procure pelo Donato da Land Center, na região de Interlagos, ele tem um bom estoque de peças!
Abraço,
Paulo
Paulo Nascimento
05/05/2015, 19:22
Muito obrigado pela dia Paulo!
Liguei lá e o valor esta por volta de R$ 1.811
Túlio,
o preço que você encontrou na outra empresa é muito melhor!
Quando precisei trocar o párabrisa do meu carro, encontrei preços baixos também, mas infelizmente não era o párabrisa original.
Alerto apenas para que você verifique se é realmente a mesma marca de vidro e nas mesmas especificações. Vale observar se o processo de marcação do chassi também será feito com qualidade, assim como a calafetação para evitar entrada de água e pó.
Já vi serviço muito mal feito, mas isso não depende necessariamente de preço.
Como eu gosto do carro em perfeitas condições, sou muito chato e exigente com peças e serviços.
Abraços,
Paulo
tuliovargas
06/05/2015, 10:35
Obrigado pelas dicas Paulo !
abraço.
Edson Mariano
21/10/2015, 16:45
Você fechou com a Percarglass ? Alguém tem referencia ?
Olá pessoal,
tenho que trocar o meu vidro para-brisa, alguém sabe me indicar algum lugar em SP-Capital?
Eu achei a seguinte empresa:
percarglass.com.br
O orçamento que recebi para a troca do Vidro Para-brisa da Freelander 2, já instalado e marcado o número do chassi é de R$ 650
O que vocês acham?
Abraço,
Edson Mariano
21/10/2015, 17:35
Túlio, boa tarde !
Você trocou o para-brisa da Freelander ?
Edson Mariano
21/10/2015, 17:37
Túlio, boa tarde !
Você trocou o para-brisa da Freelander ?
Agradeceria referencia.