Conectar

Ver Versão Completa : Legalizar uma Estancieira no Brasil?

Miers
03/05/2015, 22:13
Boa noite a todos!

Alguém já conseguiu a proeza de trazer uma estancieira para o Brasil? Legalizada é claro! Se sim, qual o procedimento e a problemática em torno disso, pois acredito que não seja muito fácil. Pergunto isso porque achei os preços delas muito atraentes, além de bonitas.

Abraços!!!

bomtempo
07/05/2015, 10:44
o que é uma estancieira?

Edintruder
07/05/2015, 11:06
No google estancieira é um tipo de calçado...

EvandroES
07/05/2015, 11:54
Pelo que pesquisei é a Rural...

Vamos aguardar o miers para ter certeza.

Abraços.

zenzen 4x4
07/05/2015, 13:43
Estanciera é a Rural Argentina, muito Linda por sinal...!Tenho um amigo na AR que tem uma.

Miers
08/05/2015, 22:20
Estanciera é a Rural Argentina, muito Linda por sinal...!Tenho um amigo na AR que tem uma.

Exatamente zenzen 4x4. Trata-se da Rural produzida na argentina também comercializada no Uruguai. Pelo preço atraente, penso que, se for viável a legalização torna-se interessante importá-las. As com 30 anos ou mais... Mas não conheço o processo de legalização e acredito ser bastante complicado pois pouco se fala dela no Brasil.

xibiu!!!
09/05/2015, 11:55
Só para ilustrar o que seria uma Rural Estancieira.
(Também tive que entrar no Google para saber o que é , e apareceu um monte de fotos de sapato de mulher).
Não sei quanto aos amigos , mas eu particularmente acho a frente da Rural Brasileira mais bonita.
A nossa Rural "Brasileira", teve a frente redesenhada em 1960 utilizando como inspiração a arquitetura moderna de Brasília, em construção na época (assim como os Aero-Willys e as Pickup's Willys), sendo que este desenho acompanhou a Rural até o encerramento de sua produção em 1977.
Quem saberia imaginar como seria a frente da Rural Hoje, em homenagem ao que existe em Brasília nos dias de hoje???

501378501380501379501381

Obs:
Só acho uma pena a postagem nesse local, (embora tal seja permitido, por ser assunto geral, e estar postado em uma seção de assuntos gerais), este tópico seria muito mais discutido, acompanhado e o assunto pesquisado pelos colegas fãs da Rural, se estivesse em sua seção específica da RURAL.
Mas tá valendo!!!

EvandroES
09/05/2015, 22:04
Só para ilustrar o que seria uma Rural Estancieira.
(Também tive que entrar no Google para saber o que é , e apareceu um monte de fotos de sapato de mulher).
Não sei quanto aos amigos , mas eu particularmente acho a frente da Rural Brasileira mais bonita.
A nossa Rural "Brasileira", teve a frente redesenhada em 1960 utilizando como inspiração a arquitetura moderna de Brasília, em construção na época (assim como os Aero-Willys e as Pickup's Willys), sendo que este desenho acompanhou a Rural até o encerramento de sua produção em 1977.
Quem saberia imaginar como seria a frente da Rural Hoje, em homenagem ao que existe em Brasília nos dias de hoje???

501378501380501379501381

Obs:
Só acho uma pena a postagem nesse local, (embora tal seja permitido, por ser assunto geral, e estar postado em uma seção de assuntos gerais), este tópico seria muito mais discutido, acompanhado e o assunto pesquisado pelos colegas fãs da Rural, se estivesse em sua seção específica da RURAL.
Mas tá valendo!!!

Ia ter uma máscara na frente tipo dos irmão metralhas.

Edintruder
10/05/2015, 16:15
Aqui aonde moro tem uma Rural com essa frente aí. Acho que é mais simples comprar uma rural no Brasil e ir até a Argentina ou no Uruguai e trocar as peças lá.

antonio umino
10/05/2015, 18:04
501463
501464
501465

Esta frente (Bico) da Rural. se não me engano era pretensão da Ford Brasil de mudar a frente das brasileiras às estancieiras.

Encontrei em um Ferro Velho que compravam peças em leilão da Ford Brasil...

Esta frente se tivesse a moldura desta frente (estancieira) seria uma boa.....

Alguém tem idéia de onde adquirir uma moldura desta frente..??

grande abraço..