PDA

Ver Versão Completa : Fotos RockCrawling Pinda 4 e 5 de Fev de 2006



Marcelo
05/02/2006, 21:48
Pessoal,

Algumas fotos tiradas no RockCrawling em Pinda.

:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Marcelo
05/02/2006, 21:50
mais...

Marcelo
05/02/2006, 21:53
E mais...

Marcelo
05/02/2006, 21:55
+++

Marcelo
05/02/2006, 21:57
+++

Marcelo
05/02/2006, 22:02
+++++

Marcelo
05/02/2006, 22:06
+++++++

Marcelo
05/02/2006, 22:09
:P :P :P

Marcelo
05/02/2006, 22:15
Mais algumas...

Tenho mais fotos comigo. No total foram tiradas 429 e 5 vídeos, mas isso dá 195MB.

As fotos estão em resolução maior (1600x1200), mas os vídeos sem som (esqueci de verificar isso na hora :parede: :parede: ). Se quiserem posso colocar num RapidShare da vida. :wink:

Ah... peço que se alguém utilizar a foto em outro local, não esqueça de citar os créditos da foto (Marcelo Guereta), ok?! :concordo: :concordo:

[s] fotográficos,

Marcelo Carvalhal
05/02/2006, 22:45
Muito lesgal as fotin MARCELO, :palmas:
Mas coloca masi ahê :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

mak (SP/ZN)
05/02/2006, 22:55
Mais algumas...

Tenho mais fotos comigo. No total foram tiradas 429 e 5 vídeos, mas isso dá 195MB.

As fotos estão em resolução maior (1600x1200), mas os vídeos sem som (esqueci de verificar isso na hora :parede: :parede: ). Se quiserem posso colocar num RapidShare da vida. :wink:

Ah... peço que se alguém utilizar a foto em outro local, não esqueça de citar os créditos da foto (Marcelo Guereta), ok?! :concordo: :concordo:

[s] fotográficos,

Coloca no EMULE!!!!Coloca no EMULE!!!!Coloca no EMULE!!!!Coloca no EMULE!!!!

Rafael_Reis
05/02/2006, 23:28
x 2!!! :concordo:

Polvora
05/02/2006, 23:44
Marcelo,

As fotos ficaram SHOW :concordo: :palmas:


E a rapaziada que não puderam ir infelizmente perderam um Show. Todos estão de parabéns

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]

fernandão
06/02/2006, 00:16
eu só pude ir no sabado 04/2 e foi muito legal :!: :palmas:
a passagem do Tanuri pela montanha de manilhas foi algo sensacional :palmas: :dance:
mas e colocação final como ficou :?: :?:
o pessaol de QT01 não resistiu e apareceu no 2 dia :concordo: foi uma pena pois eu não o vi
"trabalhando" :mrgreen:

[]´s

Luiz Claudio
06/02/2006, 01:25
Pessoal,

Eu tirei poucas fotos e infelizmente não consegui registrar todos os competidores, mas a prova foi muito legal e a galera que compareceu nota 10.

[]'s...

Luiz Claudio
06/02/2006, 01:27
...

Luiz Claudio
06/02/2006, 01:29
...

Luiz Claudio
06/02/2006, 01:34
...

Luiz Claudio
06/02/2006, 01:36
...

Luiz Claudio
06/02/2006, 01:38
...

Luiz Claudio
06/02/2006, 01:39
...

Luiz Claudio
06/02/2006, 01:40
...

Luiz Claudio
06/02/2006, 01:42
...

Luiz Claudio
06/02/2006, 01:43
...

Luiz Claudio
06/02/2006, 01:45
...

Luiz Claudio
06/02/2006, 01:46
...

Luiz Claudio
06/02/2006, 01:48
...

Luiz Claudio
06/02/2006, 01:49
...

Ed
06/02/2006, 07:23
aí, vão algumas, minhas!!! :mrgreen:

Ed
06/02/2006, 07:28
mais :shock:

Ed
06/02/2006, 07:31
mais

Digo
06/02/2006, 10:15
Show essas fotos... :palmas: :palmas:

E realmente quem não foi perdeu um puta evento...

[]´s

Ricardo F Rio
06/02/2006, 10:23
As fotos ficaram boas demais :concordo: estão todos de parabéns :palmas:


Pena estar trabalhando nesse findi e não ter assistido a prova :parede:

[ ] s


Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S à venda
Tocantins TR

Martin Melcop
06/02/2006, 10:24
Afinal, qual foi a classificação?

Ed
06/02/2006, 11:00
olha aí como ficou!!!

regis
06/02/2006, 11:18
Pessoal,

Na categoria Super:

1º Equipe Suzucar (Bill/Seba)
2º Equipe Hulk/Philipaper (Sandro/Wagner) Foi empate com o 1º, desempatado no tempo
3º Equipe Cobra (Marques/Edgard)

Categoria Desafio:
1º Equipe Búfalos do Vale
2º Equipe Distração
3º Equipe Só Samurai (Luiz, Dani, Helio, Pinhal, Leri, Ed)

Temos as fotos oficiais (receberei hoje) dos 2 fotógrafos... assim que tivermos elas em mãos eu posto aqui no fórum.

[]s

Beto Lacerda
06/02/2006, 11:58
1º Equipe Suzucar (Bill/Seba)

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :palmas: :palmas: :palmas:
até que enfim o Bill ganhou
esse merecia faz tempo ...
sei bem a dedicação dele pela modalidade e o tempo empregado nas modificações do spider
Parabéns Bill
[]'s

Beto Lacerda
06/02/2006, 12:04
:palmas: Seba parabéns pela incrivel conquista de ganhar com o Bill pilotando :palmas:
:twisted: :lol:
[]'s

Rafael_Reis
06/02/2006, 12:25
Parece q o problema do bill era spotter mesmo.... :mrgreen:

equipeminas4x4
06/02/2006, 12:28
PQP, essa foi soda de segurar..... eu achei q o Leo ia pro saco.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=32724


Devia ter soltado a corda..... :parede: :parede: :parede:

[]´s

billj
06/02/2006, 12:50
Realmente foi um dos momentos mas "emocionantes" da prova. Quando vocês estavam fazendo aquela seção, eu e o Seba estávamos fazendo uma entrevista com o pessoal da TV local. A repórter e o cameraman estavam de costas para os obstáculos, nós de frente. Eu estava falando no microfone e soltei um "putaqpariu" bem no momento em que o Léo ia pro saco. Pensei que ia mesmo tombar, aquela foto não é do instante de maior inclinação.

Ainda bem que a entrevista não foi ao vivo..........hehehehe


Abraços,

Marcio Vargas
06/02/2006, 13:10
Ainda bem que a entrevista não foi ao vivo..........hehehehe


Abraços,

Seria comico....

leovalle
06/02/2006, 13:18
Bill,

Até agora eu não sei onde o Marcel tirou forças pra puxar o carro, pq de dentro do carro a sensação é que já tinha passado do ponto máximo que se poderia segurar e eu pensei. F#deu, mas aí ouvi o Marcel gritando "segura no freio, segura no freio, segura no freio" e de repente o bicho voltou. Sacanagem foi não ter completado bem o obstáculo, pois estava poupando o caro pra não soltar o cardãn, pois queriamos fazer a última seção sem danos. No fim furou o cárter, quebrou os copinhos das cruzetas dianteiras............ e na ultima seção o principio de incêncio. :putz:

Mas foi muito bom :concordo:

parabéns a você e ao cirurgião Seba que está conseguindo fazer as operações milagrosas de encurtar os seus braços :mrgreen:

[]'s

equipeminas4x4
06/02/2006, 13:48
Tenho provas do Bill e Seba, neste momento do incêndio, gritando....

"Deixa queimar... não apaga não...."


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Prova em vídeo, portanto não adianta dizer q to falando mentira.


[]´s

Ed
06/02/2006, 13:53
mais umas!!

regis
06/02/2006, 14:05
Depois da Pedalada no Sandro não vou nem contar sobre a história da cascavel que acharam durante a preparação da prova e deixaram ela pronta para ser entregue ao Butantã.....

Acho que o Sandro, Seba ou o Bill podem contar melhor essa história..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Stephan
06/02/2006, 14:15
É nessa hora que o pessoal libera a "realidade"..
Aliás...não foi só Sandro que demonstrou o seu íntimo....teve um spotter, que já foi piloto de uma certa lagartixa , que quando passou por uma seção de ferro, deu uns pulinhos...."beeem estranhos"... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

equipeminas4x4
06/02/2006, 14:32
Estava externando minha satisfação ao ver o Velocicarniça passar pelo único obstáculo da prova sem usar guincho..... :mrgreen: :mrgreen:

E passou bem pra caaraio.... PQP, num sei como não tombou pra frente. O carro andando só nas 2 rodas dianteiras e eu gritando "acelera, acelera...." só no domingo lembramos q tava sem o cardan dianteiro, q não adiantava nada acelerar... :parede: :parede: :parede: :parede:


[]´s

Martin Melcop
06/02/2006, 15:02
teve um spotter, que já foi piloto de uma certa lagartixa , que quando passou por uma seção de ferro, deu uns pulinhos...."beeem estranhos"...





Estava externando minha satisfação ao ver o Velocicarniça passar pelo único obstáculo da prova sem usar guincho.....



o pior ele nem tenta negar..... assumiu de vez em Pinda?

equipeminas4x4
06/02/2006, 15:07
Melsaco,

Negar pra q??? Não há do q se envergonhar... :mrgreen:


[]´s

equipeminas4x4
06/02/2006, 16:43
Gostaria de aproveitar o espaço, para agradecer mais uma vez ao pessoal da Almeidas 4x4. Quem esteva no evento sabe o qto o Adriano e o Gustavo trabalham para colocar os carros em condições de competir, não só o meu e do Leo, mas o de todos q participam do evento. O Adriano até foi parar no hospital no sábado.

Os caras são 10. :palmas: :palmas: :palmas:

Agradecimentos ao bando de nego chapado do fórum q na base da pressão e do assalto nos forneceu uma cerva quente e ruim depois da prova.... :mrgreen: :mrgreen:

O cara que nem lembro o nome emprestou o silicone alta temperatura pra eu tampar o buraco do Leo..... :mrgreen: :mrgreen: do carter.

Ao Ribon, q buscou o óleo qd o buraco do Leo deixou vazar tudo.... :mrgreen: :mrgreen: do carter.

Ao Zé, spotter do ADI q desempenou o link pra gente.

Ao público em geral q participou e prestigiou esse super evento.

À Prefeitura de Pinda q viabilizou o evento.

Ao apoio da 3K e da Winchtech ao evento.

E tb ao pessoal q eu esqueci de agradecer. O resto TMQSF... :mrgreen:


[]´s

Stephan
06/02/2006, 17:06
Gostaria de aproveitar o espaço, para agradecer mais uma vez ao pessoal da Almeidas 4x4. Quem esteva no evento sabe o qto o Adriano e o Gustavo trabalham para colocar os carros em condições de competir, não só o meu e do Leo, mas o de todos q participam do evento. O Adriano até foi parar no hospital no sábado.
Os caras são 10. :palmas: :palmas: :palmas:

[]´s

São 10 mesmo!!! Gustavo ! valeu a força !!!

Alías....é algo realmente impressionante a união nos boxes da galera...tudo que se discute e se luta dentro da pista é esquecido, no momento que se entra nos boxes e alguém tá precisando de ajuda...O gustavo só faltou me empurrar pra fora de modis deu deixar ele arrumar o carro pra mim!!! :shock: :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Esse "espírito" nunca deve ser esquecido!!! :concordo: :concordo:

Valeu ! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

regis
06/02/2006, 17:20
Agradecemos a todos os nossos patrocinadores:

Prefeitura de Pindamonhangaba
Winchtech
3K Pneus
Ensimec
HDW
Dokar
Parafusos Veloso
E ainda tem mais que eu passo em uma próxima mensagem!

E ao Sid que ficou com a venda das camisetas e bonés da UNRoC!

equipeminas4x4
06/02/2006, 17:42
É impressão minha ou esses 2 caras tavam pensando em correr????? :mrgreen: :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=32844


[]´s

equipeminas4x4
06/02/2006, 17:49
essa não poderia faltar....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quase q o Leo vira churrasco....


[]´s

Martin Melcop
06/02/2006, 18:03
essa não poderia faltar....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quase q o Leo vira churrasco....


[]´s

nessa hora o pessoal deve ter corrido né????



com os espetos para o churrasco!!!

Felipe Marx
06/02/2006, 18:09
num é impressao nao ...

Eu tive a certeza que ele ia tombar ali .... :putz: ... ainda bem que esses caras nao me deram trabalho :lol:

Maaaaaaaaaass, em contrapartida, o Leo me fez o favor de acender a churrasqueira no meio da prova ... tive que sair correndo com toda equipe pra apagar a bagaça ...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MARQUES
06/02/2006, 18:43
Parabéns à todos principalmente ao Bill , que depois de tanto perseguir o pódio acabou por conseguir com méritos essa façanha .

E ao Seba que tornou possível fazer com que o GDI fizesse tudo certinho.

Um parabéns todo especial à organização que , por ter sido a 1ª vez, fez um belo evento onde percebeu-se nitidamante a união de todos os participantes .

Quanto ao Adriano e o Gustavo , sem comentários........... como sempre deram um show de solidariedade.

Que tal se a UNROC achasse um espaço e tornasse oficial essa equipe de socorro mecânico . (remunerado ou pelo menos com ajuda de custo) ?


Abraços a todos e não vejo a hora de ir pra R. Pires daqui 2 meses !!!

obs: esperando eleger uma foto irada pra mudar meu avatar.

Flavio Miranda
06/02/2006, 18:43
Pessoal,

Na categoria Super:

1º Equipe Suzucar (Bill/Seba)
2º Equipe Hulk/Philipaper (Sandro/Wagner) Foi empate com o 1º, desempatado no tempo
3º Equipe Cobra (Marques/Edgard)

Categoria Desafio:
1º Equipe Búfalos do Vale
2º Equipe Distração
3º Equipe Só Samurai (Luiz, Dani, Helio, Pinhal, Leri, Ed)

Temos as fotos oficiais (receberei hoje) dos 2 fotógrafos... assim que tivermos elas em mãos eu posto aqui no fórum.

[]s

Regis,

Põe o nome dos caras da Bufalos e Distração, tb...

Bill,

PARABÉNS !!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Me ocorre agora a imagem de vc 'socando' a frente do Spider naquele degrau da prova de Imigrantes :putz: , e ao longo do ano passado vc praticamente refazendo o jipe... 8) Valeu o esforço CAMPEÃO !! :concordo:
E registra esse spotter, paga cesta básica e passe para ele não te abandonar mais... :lol:

Sandro e Wagner... quase hein !!!!??? :o :D Parabéns tb. :wink:

Marques e Edgard... andaram treinando no Dragão, em Santana do Parnaíba ?! :twisted: Valeu ! 8)

[ ] s

Sandro Tannuri
06/02/2006, 23:48
É galera, a coisa esta esquentando. A prova foi tão disputada que precisou do criterio de desempate para determinar os vencedores.

Parabens ao Bill e Seba que foram perfeitos, tiveram altos e baixos na prova e quando mais precisaram se superar conseguiram ser a unica equipe a zerar uma seção. :palmas: :palmas:

Parabens aos que trabalharam na organização, voces foram otimos. :palmas: :palmas:

Que venha a proxima, se prepara Bill que pretendo te tomar a liderança do campeonato ja nessa proxima prova. :concordo:

Abraços,

regis
07/02/2006, 07:52
Lembrando e agradecendo mais alguns patrocinadores/ apoios para nossa prova

Operama
Armacell
Adrenalama

[]s

Marcelo
07/02/2006, 08:32
Bill e Seba,

Parabéns pela vitória!! :dance: :dance: Juro que quando vi vocês fazendo as manilhas no domingo e os troncos de forma perfeita, comecei a torcer para que vocês ganhassem. :concordo: :concordo:

O mais engraçado foi ouvir a platéia achando que o spotter (no caso o Seba) não ia conseguir puxar/segurar o Spider, dai ele dá um tranco e o bicho desenrosca, todo mundo fica quietinho... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora pra UNROC,

Parabéns pela organização do evento que estava muito boa: provas começando no horário, informação correta dos horários, boa estrutura de alimentação e sanitários, bom espaço para estacionamento etc.
A única crítica negativa que gostaria de registrar é em relação ao espaço para o público: arquibancada muito longe das provas, e apenas de um lado. Isso deixa o público muito longe da adrenalina da competição e apenas com 1/2 visão dos obstáculos. Provas como caçambas e troncos só se via 1/2 passagem, isso eu acho que deixou a platéia um pouco desanimada.

IMHO eu acredito que seria possível melhorar esses pontos sem comprometer a segurança da platéia e a locomoção dos veículos competidores. :pensativo:

Do resto estava excelente!!! :dance: :palmas: :dance: :palmas:

[s] da platéia,

Stephan
07/02/2006, 08:45
Marcelo,

Acho que fomos um pouco "prudentes" demais... :lol: Aquela vala na frente da arquibancada era se caso alguém perdesse o controle do carro, não atingiria a arquibancada etc isso tudo realmente colocou a arquibancada um pouco longe dos obstáculos. Mas antes pecar pelo exesso do que ao contrário. Mas certamente iremos melhorar isso com as próximas provas...
Lembrando que a pista não será destruída, inclusive será aumentada...quem quizer vir pra cá brincar...tá convidado ! :concordo: :concordo:

Beto Lacerda
07/02/2006, 08:54
Lembrando que a pista não será destruída, inclusive será aumentada...

o pessoal de join tambem disse isso :dance: :dance: inclusive disseram que as sobras de concreto usado na costrução de um pavilhão adjacente a area onde foi os boxes seriam destinadas a cobertura da pista .
se o pessoal que cede os respectivos terrenos continuarem mantendo a disponibilização teremos otimas pistas permanentes espalhadas pelo BR :dance: :dance: :dance: :dance:
[]'s torcendo pela UNROC

Adriano Maguela
07/02/2006, 08:59
Aí.......
Estive lá domingão junto com a gata e o meu mulekinho (7 meses), e gostamos muito do que pudemos desfrutar......... uma ótima organização e um show de manobras insanas por parte dos malucos que estavam fazendo as doideiras nos obstáculos mais loucos ainda !!!!
e fica o comentário : "Parabéns para o pessoal que organizou o evento e............ o bicho é chucro !!!
pergunta : "Quando e onde vai ser o próximo ????"

sds

Stephan
07/02/2006, 09:32
Adriano...todas as informações podem ser obtidas no site oficial da Unroc:

www.unroc.com.br

Mas te adianto que a próxima etapa será dias 1 e 2 em Ribeirão Pires (SP)


flw :concordo:

regis
07/02/2006, 09:49
Apenas acrescentando a mensagem do Alemão,

A próxima será 1 e 2 de ABRIL em Ribeirão Pires (SP).... todos estão convidados para a festa!!!

[]s

regis
07/02/2006, 10:27
Agradecemos também ao apoio da Demil fornecendo os cones e materiais para a prova!

Beto Lacerda
07/02/2006, 11:36
e o resto da classificação ?? tipo o velocarniça ficou em ?? o QT-01 ?? quem mais correu na super ??
[]'s

edvaldo
07/02/2006, 12:50
o QT-01 ??

o QT01 não competiu, apenas estivemos lá no domingo para brincar um pouco.

edvaldo

Beto Lacerda
07/02/2006, 12:52
o QT01 não competiu, apenas estivemos lá no domingo para brincar um pouco.

pq não ???
[]'s

regis
07/02/2006, 13:52
Todos os resultados da SUPER estão em www.unroc.com.br

Mas repito eles aqui:

Equipe Piloto Spotter Pontos perdidos Obs
1º Suzucar
Bill Johnson
J. Sebastian
235 Tempo total de passagem 53m 59s
2º Hulk Sandro Tannuri
Wagner Seixas 235 Tempo total de passagem 59m 47s
3º Cobra Alex Marques
Edgard Falango 400
4º SLU Palitex Claudio Valle Palito
Andrade DUDU 615
5º Jipenet Off Stephan "ADI" Spremberg
José Laerte 700
6º Almeidas 4x4/Ensimec Leo Valle
Marcel Fernandes 800
7º Worldscap
Andre
Luis Cláudio 1250

se quiserem de uma maneira mais tabulada, entre em www.unroc.com.br e rolem a tela até o final que tem um texto "Ver resultados" ... clique nele que a página se abrirá.

Abraços

equipeminas4x4
07/02/2006, 15:21
+++++++++++

Ps.: Fotos feitas pelo Sanderson.

equipeminas4x4
07/02/2006, 15:28
+++++++++++++++

equipeminas4x4
07/02/2006, 15:33
e+

equipeminas4x4
07/02/2006, 15:38
muito +++++++++

equipeminas4x4
07/02/2006, 15:39
e tem maaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssss

equipeminas4x4
07/02/2006, 15:45
não acaba...............

equipeminas4x4
07/02/2006, 16:09
++++++++

j.sebastian
07/02/2006, 16:16
Tem fotos by Edu Nakamura no www.unroc.com.br

Estou preparando as do Sanderson para colocar no site tbem, mas ainda não terminei!

Seba
1o lugar na 1a etapa de RC 2006 - UNRoc!

j.sebastian
07/02/2006, 16:22
É galera, a coisa esta esquentando. A prova foi tão disputada que precisou do criterio de desempate para determinar os vencedores.

Parabens ao Bill e Seba que foram perfeitos, tiveram altos e baixos na prova e quando mais precisaram se superar conseguiram ser a unica equipe a zerar uma seção.


Sandrão!

Parabéns a vc e ao Magrão Wagner, que também fizeram uma ótima prova!

Vcs não perderam, fomos nós que ganhamos ;)

Vcs não cometeram nenhum erro! Fora que o Hulk é indestrutível, enquanto a gente já estava trocando homocinética mais rápido que pneu, devido à prática, hehe!

Nos vemos em RP! Faz um regime até lá para ver se o Hulk fica mais leve, hehe!

Seba

Wallace
07/02/2006, 17:51
Criticas construtivas:
Uma das arquibancadas poderia ter sido montada em outro local para permitir uma outra visão da prova.
Arquibancada coberta é recomendada para conforto e segurança do publico.
A vala de segurança é uma boa medida; o erro foi a arquibancada não estar logo após a vala.
A "rua" entre a vala e a arquibancada tambem foi usada como pista de corrida por alguns competidores!
Acho que a organização deveria alertar e punir sumariamente com desclassificação quem tivesse atitudes perigosas como maior velocidade, andar pendurado no veiculo e outras coisas do genero que só podem causar um acidente.
Para quem não viu, quase aconteceu um grave acidente atras da aquibancada do som por causa disso.
Assim o maior perigo para o publico fui justamente a rua entre a vala e a arquibancada.

Felipe Marx
07/02/2006, 18:03
Observações anotadas ... podexá que vamos cuidar de melhorar cada vez mais.

:concordo:

GustavoRisso
07/02/2006, 19:07
Gente,
Sem dúvida a prova foi muito boa (mesmo só assistindo no sábado) mas como a modalidade é nova vejo que críticas contrutivas como a do Wallace são bem vindas. :palmas:
Realmente a arquibancada não ficou bem localizada e também uma cobertura ajudaria bastante ...
Fui na prova que teve na Imigrantes e a pista ficou bem legal para o público. :concordo:
Acho que ideal para montar a pista seria em um vale .... como em um estádio de futebol ... os competidores ficam embaixo e o público na parte superior ... a visão fica bem melhor.
[]'s querendo ajudar ...

Felipe Marx
07/02/2006, 19:21
O problema da prova da imigrantes foi com a segurança dos espectadores.

A todo momento os caras tinham que abrir espaço para passagem de cabos de guincho em um obstaculo, e nao havia nenhuma barreira fisica entre os carros e o publico.

Imagina se um dos carros desimbesta e acerta a arquibancada ... :putz:

Em Pinda, o Wallace tem razao quando disse que a arquibancada podia estar mais perto da vala de segurança e que nehum carro deveria passar tao perto ... :parede:

Vou corrigir essa falha nas proximas

:concordo:

Sandro Tannuri
07/02/2006, 20:57
Sandrão!

Parabéns a vc e ao Magrão Wagner, que também fizeram uma ótima prova!

Vcs não perderam, fomos nós que ganhamos ;)

Vcs não cometeram nenhum erro! Fora que o Hulk é indestrutível, enquanto a gente já estava trocando homocinética mais rápido que pneu, devido à prática, hehe!

Nos vemos em RP! Faz um regime até lá para ver se o Hulk fica mais leve, hehe!

Seba

A prova foi definida nos troncos, voces conseguiram ficar com as duas rodas de cada eixo por cima do tronco grande e nós não. Ali nos fu....., ate ali tinhamos 25 pontos de vantagem. Eu podia jurar que com os links mais baixos do Spider voces ficariam presos ali. Não ficaram e ainda zeraram a seção.
Repare que ate o QT01 não zerou e ainda quebrou na seção. Vai ser duro de definir o campeão.

Abraços,

Luiz_akium
07/02/2006, 23:23
All.

Deem uma olhada na foto da Carniça do Leo Valle quase ido pro saco q pena q ela saiu borrada pela rapidez q teve de ser tirada mas ficou bacana assim mesmo !!!!!
Abraços

Marcio Vargas
08/02/2006, 07:40
All.

Deem uma olhada na foto da Carniça do Leo Valle quase ido pro saco q pena q ela saiu borrada pela rapidez q teve de ser tirada mas ficou bacana assim mesmo !!!!!
Abraços

O Mais legal não é nem a condução do Leo quase virando...

Legal mesmo é ver os dois Cidadãos ali de mão na cintura apreciando e torcendo pro Leo tombar...

Olha só o estilo das figuras!!!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted:

edvaldo
08/02/2006, 09:17
Repare que ate o QT01 não zerou e ainda quebrou na seção

Sandro, realmente ali nós pegamos um cone, mas não quebramos, quebramos nas pedras qdo estava com a mulher do prefeito, e eu estava com os olhos, segundo o locutor "VEDADOS".

Eduardo Teixeira
08/02/2006, 09:31
Mais algumas...

Tenho mais fotos comigo. No total foram tiradas 429 e 5 vídeos, mas isso dá 195MB.

As fotos estão em resolução maior (1600x1200), mas os vídeos sem som (esqueci de verificar isso na hora :parede: :parede: ). Se quiserem posso colocar num RapidShare da vida. :wink:

Ah... peço que se alguém utilizar a foto em outro local, não esqueça de citar os créditos da foto (Marcelo Guereta), ok?! :concordo: :concordo:

[s] fotográficos,



Marcelo , as fotos estão ótimas, eu gostaria das fotos sim, assim adicionaria elas junto ao meu a site de offroad, lá tem milhares de fotos da galera de todo canto do Brasil.

Já tem lá as fotos que tirei do Rock Crawling.

Como vc vai me enviar esses 195 MB ??? Não esquecerei de menciona-lo !!!

[]'s

equipeminas4x4
08/02/2006, 09:32
All.

Deem uma olhada na foto da Carniça do Leo Valle quase ido pro saco q pena q ela saiu borrada pela rapidez q teve de ser tirada mas ficou bacana assim mesmo !!!!!
Abraços

Luiz,

Essa foto ficou show. Temos a filmagem desta seção. O Leo ficou de disponibilizar um vídeo aqui no Fórum, mas como sempre, ele só fica na conversa. :parede: :parede:


[]´s

Duda Lopes
08/02/2006, 11:59
Luiz_akium,

Deem uma olhada na foto da Carniça do Leo Valle quase ido pro saco q pena q ela saiu borrada pela rapidez q teve de ser tirada mas ficou bacana assim mesmo !!!!!


Luiz,

Eu acho que não foi só a foto que saiu borrada, o Leo tb se borrou todo, reparem na foto como ele esta com os braços esticados morrendo de medo. :mrgreen:

[]´s.

Felipe Marx
08/02/2006, 12:19
bem que eu percebi um odor estranho ........

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ed
08/02/2006, 13:06
os quilinhos do Geléia, foram fundamentais nessa seção!!! :mrgreen:

[]'s comendo bastante pra ficar "forte" q nem ele!!! :putz:

leovalle
08/02/2006, 13:29
Eu acho que não foi só a foto que saiu borrada, o Leo tb se borrou todo, reparem na foto como ele esta com os braços esticados morrendo de medo. :mrgreen:

Tô com os braços esticados em todas as fotos sua anta, pq os bancos cederam e fiquei longe do volante.

No momento da foto tinha um cara filmando de frente e eu tranquilão, enquanto o Geléia gritava: Segura no freio, segura no freio, segura no freio, pq estou escorregando!!! :mrgreen:

Acho que o cara é o que filmava pra fita oficial do evento, ou seja, terei provas.

[]'s

Marcelo
08/02/2006, 13:54
Como vc vai me enviar esses 195 MB ??? Não esquecerei de menciona-lo !!!
Eduardo,

Primeiramente vou disponibilizar no eMule, não fiz ainda por falta de tempo. Mas hoje de noite eu coloco e posto o link aqui. Se não der certo a gente tenta outra alternativa. :concordo:

[s] compartilhados,

equipeminas4x4
08/02/2006, 14:00
Tô com os braços esticados em todas as fotos sua anta, pq os bancos cederam e fiquei longe do volante.

_________________
Leo Valle


É o famoso bração....

nunca dobra.....

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

proença
08/02/2006, 14:58
opa

nóis tava lá tb 8)

Duda Lopes
08/02/2006, 15:06
leovalle,

Tô com os braços esticados em todas as fotos sua anta, pq os bancos cederam e fiquei longe do volante.


equipeminas4x4,

É o famoso bração....

nunca dobra.....


É isso aí, o verdadeiro braço duro. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

FernandoRisso
08/02/2006, 15:29
Marcel e Leo,

Sabe que antes do vellocarniça quebrar na seção de manilhas do sábado eu vi que o parafuso do jumelo do lado direito estava meio solto, mas achei que era a tecnologia da suspensão mineira... :pensativo: :mrgreen: assim como a solda do highsteer no munhão... :parede: :mrgreen:

[]'s

equipeminas4x4
08/02/2006, 15:37
Pois é, depois q quebrou eu vi o parafuso solto tb.... Obrigado por avisar só agora .... :parede: :parede: :parede: :mrgreen:

A solda do munhão, é pq eu avisei à anta do dono do carro, que o munhão preso só nos 4 parafusos não aguentava, mesmo assim, foi feito dessa forma. Ae na hora da prova, usamos os recursos disponíveis. Deu pra perceber q funcionou a solda né???? :concordo: :concordo: :concordo:


[]´s

FernandoRisso
08/02/2006, 15:41
Pô Marcel, na próxima eu me apresento e até dou uma ajuda :concordo:

De qq forma o manero de vcs é a vontade de competir... :palmas:

[]'s

Ricardo F Rio
08/02/2006, 17:52
Eu concordo Fernando, sou novato aqui no Fórum, mas tenho lido muito as mensagens (principalmente sobre TRC) e fico admirado com o fato dos competidores serem além de tudo colaboradores um dos outros. :palmas:

Na prova de RP (abril) vou poder assistir, afinal moro do lado :dance:

[ ] s

Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S à venda
CJ3 A
Tocantins TR

billj
08/02/2006, 19:23
e fico admirado com o fato dos competidores serem além de tudo colaboradores um dos outros. :palmas:



Isso mesmo. A gente ajuda os outros nos box para assistí-los se fuder nas seções. Quer coisa melhor do Velocicarniça sair içado de uma seção e ser consertado só para voltar na próxima e pegar fogo. Sem a colaboração de todos, nada disso seria possível........


:mrgreen:


Abraços,

leovalle
08/02/2006, 20:13
Bill,

Quando não se pode vencer, vc tem que fazer sucesso de alguma maneira.:mrgreen:

Dessa vez fomos os palhaços de rodeio :concordo:

Espero trocar de lugar com vocês na próxima prova!! :mrgreen:

A verdade que a adrenalina de nossa modalidade já vale, por isso mesmo sabendo que estávamos fu no resultado, consertamos o cárter, amarramos o eixo e recolocamos o cardã pra tentar fazer a última seção.

Resolvemos encerrar com um show pirotécnico :mrgreen:

[]'s

Marcelo
08/02/2006, 20:45
Pessoal,

Compactei tudo num ZIP (193 MB) e coloquei no eMule. Lá tem mais fotos e os vídeos. Eu costumo deixa a máquina ligada de noite, ok?! :concordo:

O link é:
ed2k://|file|Pinda_20060204.zip|198274086|9CF36E4569C0975 78BE9DB6BAD5243AF|h=Y3QYUGMSYYM2JHNJPTZTPST3HJLJTH QZ|/

[s] compartilhados,

Felipe Marx
08/02/2006, 21:05
Show pirotecnico ?!?!?!?!

:twisted: :twisted: :twisted:

Blz .... da proxima vez eu deixo queimar !!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sandro Tannuri
09/02/2006, 00:10
Edvaldo,

Achei que tinham usado a prancha, não vi bater no cone.

Abraços,

Duda Lopes
09/02/2006, 10:26
billj,

Isso mesmo. A gente ajuda os outros nos box para assistí-los se fuder nas seções. Quer coisa melhor do Velocicarniça sair içado de uma seção e ser consertado só para voltar na próxima e pegar fogo. Sem a colaboração de todos, nada disso seria possível........


O Velocarniça parece aqueles carros de palhaço, cai a porta, pega fogo, divide em duas partes e continua andando e por aí vai. :mrgreen:

Parabéns Leo, a Carniça é um sucesso. :palmas:

Eduardo Teixeira
09/02/2006, 10:39
Como vc vai me enviar esses 195 MB ??? Não esquecerei de menciona-lo !!!
Eduardo,

Primeiramente vou disponibilizar no eMule, não fiz ainda por falta de tempo. Mas hoje de noite eu coloco e posto o link aqui. Se não der certo a gente tenta outra alternativa. :concordo:

[s] compartilhados,

Valeu Marcelo,

Eu tenho Emule, quando puder manda o link.

[]'s

billj
09/02/2006, 10:51
Eduaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdooooooo ooooooooooooo,

O link tá alí, umas 04 mensagens para cima........... :parede: :parede:


:mrgreen:


Abraços cegos,

Felipe Marx
09/02/2006, 13:31
So falta agora o figura ligar o micro !!! :parede:

leovalle
09/02/2006, 13:32
O Velocarniça parece aqueles carros de palhaço, cai a porta, pega fogo, divide em duas partes e continua andando e por aí vai. :mrgreen:
Parabéns Leo, a Carniça é um sucesso. :palmas:

:roll: devo considerar isso um elogio? :pensativo:

[]'s

Duda Lopes
09/02/2006, 15:50
leovalle,

devo considerar isso um elogio?


Claro que é um elogio. :mrgreen: :concordo: :mrgreen:

Eduardo Teixeira
09/02/2006, 16:08
Eduaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrdooooooo ooooooooooooo,

O link tá alí, umas 04 mensagens para cima........... :parede: :parede:












:mrgreen:


Abraços cegos,

Nem tinha visto..... VALEUUUUUUUUUU !!!

[]'s

Christiano Portugal
09/02/2006, 20:51
Edvaldo,

Achei que tinham usado a prancha, não vi bater no cone.

Abraços,

Sandro na realidade, eles encostaram no cone, porém os fiscais vacilaram e não contaram, foi naquele cone lá do toco do alto.

Depois eles usaram a prancha na caixa de ovos.

O interessante foi que o carro passou pelos troncos com tanta facilidade, que um dos fiscais disse " ou é permitido no regulamento passar sem ligar o motor? " :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Score real final pela UNROC = 10 pontos
Score que devriam ter levado = 25 pontos


Braça.

Eduardo Teixeira
16/02/2006, 20:14
Pessoal,

Compactei tudo num ZIP (193 MB) e coloquei no eMule. Lá tem mais fotos e os vídeos. Eu costumo deixa a máquina ligada de noite, ok?! :concordo:

O link é:
ed2k://|file|Pinda_20060204.zip|198274086|9CF36E4569C0975 78BE9DB6BAD5243AF|h=Y3QYUGMSYYM2JHNJPTZTPST3HJLJTH QZ|/

[s] compartilhados,

Marcelo,

Adicionei as fotos que vc tirou lá no site....... mencionei seu nome , mas como não sei seu sobrenome ficou sem....!!!

Coloquei em 4 partes para facilitar pra galera.

[]'s

Marcelo
17/02/2006, 19:57
...mas como não sei seu sobrenome ficou sem...
Eduardo,

Não seja por isso: Marcelo Guereta. :concordo: :concordo:

[s]

j.sebastian
18/02/2006, 10:57
Pessoal,

Amanhã, domingo 19/2, vai passar a segunda parte da matéria sobre o TRC de Pinda! Eu assisti um "avant-premier" e ficou bem bacana!

Na Rede 21 às 19h e na Record Centro-Oeste Paulista às 11h. No www.estilo4x4.com tem mais detalhes!

Coloquem o despertador pq é a primeira matéria do programa, que tbem tem outras atrações, como trilhas e dicas de manutenção...

[]'s, Seba - Galã... 8)

leovalle
18/02/2006, 11:30
Seba,

Grava e disponibiliza no e-mule. Veja com os caras do canal 21 se disponibilizam em DVD pra gente rodar nos botecos e eventos off-road aqui em BH.

[]'s

j.sebastian
18/02/2006, 12:24
Vou pedir um dvd para eles... se conseguir, te passo!

Não tenho como gravar... nem placa de captura nem vcr... :(

Se alguém do fórum puder, beleza!

Seba

Eduardo Teixeira
20/02/2006, 08:30
...mas como não sei seu sobrenome ficou sem...
Eduardo,

Não seja por isso: Marcelo Guereta. :concordo: :concordo:

[s]

BELEZA, vou adicionar lá sem falta !!!

[]'s e valeu :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

leovalle
11/03/2006, 08:04
Reportagem da prova.

O anemal que scanneou isso podia ter feito isso melhor, mas lá vai.

leovalle
11/03/2006, 08:05
Quem puder separar uns jornais desse aí de Sampa,m agradeço :concordo:

[]'s

Duda Lopes
14/03/2006, 12:35
leoGAYvalle,

Quem puder separar uns jornais desse aí de Sampa,m agradeço

[]'s


Eu tenho 1 aqui comigo e vou tentar arrumar mais alguns na quinta-feira no Pacaembu, me passa os dados para o envio.

[]´s,

billj
14/03/2006, 12:50
Duas fotos do Velocicarniça??? Matéria paga, só pode ser............... :parede:


:mrgreen:

Duda Lopes
14/03/2006, 12:54
billj,


Duas fotos do Velocicarniça??? Matéria paga, só pode ser...............


Também acho. :mrgreen: :mrgreen:

equipeminas4x4
14/03/2006, 14:12
Eu não acho........ :stop: :stop: :stop:




Eu tenho certeza..... :mrgreen: :mrgreen:


[]´s

Dennis Figueiredo
14/03/2006, 14:27
Até pode ter sido paga, mas não pelo leo..... é dificil esse cretino pagar alguma coisa heim 8)

leovalle
14/03/2006, 18:11
Isso mesmo Dennis, e quem pagou foi aquela senhora que mora pras bandas de Tubarão, que adora pagar um bo%$#te também :concordo:

[]'s

Dennis Figueiredo
14/03/2006, 22:43
Isso mesmo Dennis, e quem pagou foi aquela senhora que mora pras bandas de Tubarão, que adora pagar um bo%$#te também :concordo:

[]'s

situação ta braba mesmo heim leo............

sem []´s