Ver Versão Completa : gaiola com mecanica subaru legacy
leonardorsanches
02/05/2015, 23:59
Boa pessoal estou querendo montar uma gaiola com mecanica subaru legacy em uma estrutura que tenho visto na net e aqui mo forum conhecida como maquina blue , buggy cheetah mas nao acho.esse projeto seracque estou certo ? Alguem pra dar ficas
digobrazil
03/05/2015, 09:34
Boa pessoal estou querendo montar uma gaiola com mecanica subaru legacy em uma estrutura que tenho visto na net e aqui mo forum conhecida como maquina blue , buggy cheetah mas nao acho.esse projeto seracque estou certo ? Alguem pra dar ficas
esta estrutura voce não vai achar projeto pq ela é unica. Foi seu proprietário que fez, então, só fazendo contato com ele e ver se ele te fornece algumas dicas e medidas, ok?
quanto a mecanica do subaru legacy é uma boa escolha
JUNIOR FERRAREZE
03/05/2015, 18:14
Blz leonardorsanches (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/51557-leonardorsanches/) amigo acredito que com mt pesquisa iras conseguir afinal temos um jeito brasileiro, mt força aí colela, torcendo para ti....
Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze
leonardorsanches
18/07/2015, 17:28
Boa pessoal tirei a carroceria de cima e vou fazer com motor dianteiro mesmo
leonardorsanches
18/07/2015, 21:31
Pessoal vou fazer um chassi principal chapa 10" Aberto pra nao suja esta correto
rudischeidt
27/07/2015, 10:19
Amigo construí a pouco uma gaiola com motor de chevette, caixa e os diferenciais usei caixa de santana, fiz com tração 4x4 permanente ate agora esta uma blz. qualquer coisa prende o grito
508176