Ver Versão Completa : Troca hilux por jeep wrangler 4pts
mvcmartins
01/05/2015, 22:04
Hoje dei uma porradinha no paralama,vou tocar por novo na concessionaria.pensei em trocar por um jeep wrangle 4pts o que acham?
gwegbecher
03/05/2015, 15:59
É um Jeep excelente.
Ainda mais equipado!
mvcmartins
03/05/2015, 16:40
Obrigado pela opiniao,to em dúvida mas acho o wrangler mais bonito,util para as minhas necessidades e so tem a meu ver a desvantagem de ser a gasolina mas estou com vontade de trocar por um wrangler 0
Lamberto
03/05/2015, 18:59
Estou no mesmo dilema/vontade. Trocar minha Mohave em um JKU. Tenho receio do consumo.
a troca de hilux por um JKU é meio diferente na questão do uso, se não precisar de levar carga (muita) o JKU é realmente apaixonante, ele é muito gostoso no fora de estrada e mesmo na estrada é muito confortável, o consumo é elevado mesmo, pessoal diz aí média de 7, mas que vale a pena, ele tem muitos recursos legais, até o para brisa dá pra descer como nos jipes antigos, tem gaiola interna, pneus off, e motor é muito forte e suave mesmo,
como toda troca de carro é mais emocional que racional, se der vontade não tenham dúvidas, mandem ver,
sds,
joao.
mvcmartins
25/05/2015, 20:16
Acabei de fechar negocio com um wranglet 4pts fui comprar para minha mulher um renegade na troca dp fiat 500 dela e acabei comprando wrangler me apaixonei pelo carro.