Fatori
05/02/2006, 14:31
Turma, coloquei o Gas na minha viatura... e ficou EXELENTE !!! Maravilhoso...
1 - Nao coloquei o variador de avaço, pois um compativel com o meu motor estava em falta no mercado
2 - Usei o Redutor de 100 Kw, o mesmo que tinha em meu antigo carro (BRAVA)
3 - O emulador de bico, claro, é para um motor V6
4 - (Muito importante) A chave eletronica que muda de Gasolina p/ Gás, é o novo modelo da marca GPS. Esse modelo nao mede a rotação do motor p/ mudar p/ o gas. Assim não se força o motor na mudança e vc nem percebe que mudou, fica show !!!
5 - O mesclador ficou a 6cm da camara de combustao. Essa distancia faz que o gas se misture com o ar e entre no motor ja na mistura correta.
Quando o mesclador fica "colado" na camara de combustão, geralmente a mistura fica rica, pois entra diretamente o gas.
6 - Verifique os cabos de velas e as velas (troquei todas por NGK 1 eletrodo)
7 - muita paciencia p/ encontrar : a) a mistura ideal b) a macha lenta
Gastei 1h e 20 minutos... porem está show de bola !!!!
8 - Sorria, vc está economizando 1 real a cada 9Km... hehehehehe
P.S. O mesclador foi um modelo interno, ficando dentro do tudo de ar que vem do filtro, assim nao tira a originalidade sem falar que fica mais protegido !!!
Olhem algumas fotos...
1 - Nao coloquei o variador de avaço, pois um compativel com o meu motor estava em falta no mercado
2 - Usei o Redutor de 100 Kw, o mesmo que tinha em meu antigo carro (BRAVA)
3 - O emulador de bico, claro, é para um motor V6
4 - (Muito importante) A chave eletronica que muda de Gasolina p/ Gás, é o novo modelo da marca GPS. Esse modelo nao mede a rotação do motor p/ mudar p/ o gas. Assim não se força o motor na mudança e vc nem percebe que mudou, fica show !!!
5 - O mesclador ficou a 6cm da camara de combustao. Essa distancia faz que o gas se misture com o ar e entre no motor ja na mistura correta.
Quando o mesclador fica "colado" na camara de combustão, geralmente a mistura fica rica, pois entra diretamente o gas.
6 - Verifique os cabos de velas e as velas (troquei todas por NGK 1 eletrodo)
7 - muita paciencia p/ encontrar : a) a mistura ideal b) a macha lenta
Gastei 1h e 20 minutos... porem está show de bola !!!!
8 - Sorria, vc está economizando 1 real a cada 9Km... hehehehehe
P.S. O mesclador foi um modelo interno, ficando dentro do tudo de ar que vem do filtro, assim nao tira a originalidade sem falar que fica mais protegido !!!
Olhem algumas fotos...