luisrief
29/04/2015, 18:17
Pessoal, apos alguns anos de Alegrias, terei de vende-la pra tocar uma obra aqui em casa.
Nao tenho tido tempo de usar e dou somente uma voltinha no quarteirao por semana, ja tem mais de um ano que so faço isso e nenhum passeio, alem de tudo pagando estacionamento.
Decidi entao vender por um preço bom para ir logo, e aceito moto na troca.
E uma FORD RURAL 73 Azul 4x4 motor bf 161 com cambio 4 marchas em baixo, com reduzida, tem igniçao eletronica, pedaleira suspensa com hidrovacuo, freio a disco na frente, respiros dos diferenciais e cambio suspensos.
Tenho todas as peças guardadas para ela voltar a ser 100% original ( pedais, igniçao platinado etc..)
Esta com 4 pneus frontiera 750/16 com mais de meia vida montados com cameras pirelli e rodas pintadas de branco. Estepe frontiera ok nunca usado.
Som pioneer 2014 cd com mp3 e usb com par de falantes pioneer tambem.
bancos originais dianteiro a reformar e traseiro zerado.
4 amortecedores traseiros de ranger, cofap (muio mais macios e maior curso)
Amortecedor de direçao de toyota.
Peguei esta Rural a alguns anos e revisei ela todinha para poder usar: motor, cambio, reduzida, eixos e freios.
Eletrica feita do 0 com chicote novo e original.
Tudo funcionando: piscas, farol, lanterna, limpador e acendedor.
Possui 2 milhas na grade, inclinometro.
Tem todos os frisos originais inox e emblemas.
Documentos em meu nome 2015 com tudo pago e pronta para transferencia.
Tenho notas fiscais e recibos de tudo que fiz no carro.
Peço R$ 25.000 aceito troca por moto e proposta a vista.
Pergunte a vontade!!
Oportunidade de levar divertimento para familia!!!
Nao tenho tido tempo de usar e dou somente uma voltinha no quarteirao por semana, ja tem mais de um ano que so faço isso e nenhum passeio, alem de tudo pagando estacionamento.
Decidi entao vender por um preço bom para ir logo, e aceito moto na troca.
E uma FORD RURAL 73 Azul 4x4 motor bf 161 com cambio 4 marchas em baixo, com reduzida, tem igniçao eletronica, pedaleira suspensa com hidrovacuo, freio a disco na frente, respiros dos diferenciais e cambio suspensos.
Tenho todas as peças guardadas para ela voltar a ser 100% original ( pedais, igniçao platinado etc..)
Esta com 4 pneus frontiera 750/16 com mais de meia vida montados com cameras pirelli e rodas pintadas de branco. Estepe frontiera ok nunca usado.
Som pioneer 2014 cd com mp3 e usb com par de falantes pioneer tambem.
bancos originais dianteiro a reformar e traseiro zerado.
4 amortecedores traseiros de ranger, cofap (muio mais macios e maior curso)
Amortecedor de direçao de toyota.
Peguei esta Rural a alguns anos e revisei ela todinha para poder usar: motor, cambio, reduzida, eixos e freios.
Eletrica feita do 0 com chicote novo e original.
Tudo funcionando: piscas, farol, lanterna, limpador e acendedor.
Possui 2 milhas na grade, inclinometro.
Tem todos os frisos originais inox e emblemas.
Documentos em meu nome 2015 com tudo pago e pronta para transferencia.
Tenho notas fiscais e recibos de tudo que fiz no carro.
Peço R$ 25.000 aceito troca por moto e proposta a vista.
Pergunte a vontade!!
Oportunidade de levar divertimento para familia!!!