Ver Versão Completa : Hilux CD 2.8 diesel com eixo rígido. O que observar para fazer uma boa compra.
Galera Toyoteira,
Numa cidade aqui perto vi uma hilux CD 2.8 diesel com eixo rígido na dianteira à venda (o ano eu não sei pois o dono a deixou num lavador para vender mas o cara que me atendeu não soube informar).
O valor pedido é 25.000,00 (segundo ele cai o preço) e o carro está bem feio de lata (nada de ferrugem, mas amassados e arranhados, precisa de uma pintura geral) e o interior precisa de uma boa guaribada também.
O preço tá dentro?
Na parte mecânica o que eu devo olhar antes de pegar?
Quais upgrades são possíveis nesse carro?
Com a suspa original (feixes de mola frente e traseira), qual tamanho de pneu é o limite?
Abs e valeu pelas dicas.
Depois posto fotos!
Elias_qf
29/04/2015, 18:02
Boa tarde amigo, para esse carro ups não falta rs
com ela original vc consegue colocar 265/75r16 quando comprei a minha veio com essa medida... hj ando com os 33" porem ja precisa colocar ou calço na carroceria ou trabalhar a suspensão...
O Valor não esta ruim se o carro estiver bom...
Meu conselho leve a um mecânico de sua confiança e peça uma avaliação muito difícil identificar problemas sem um conhecimento no carro...
Esse modelo com feixe de mola é mais "desconfortável" para se dirigir palavras da minha mulher kkk eu acho show e não trocaria por outro... manutenção simples com 120,00 reais vc troca tds as buchas de suspensão mola e jumelo
é um verdadeiro tanque de guerra kkk
mas leve num mecânico...
Olha ela aí....
Apesar da foto não ajudar muito, mas a lata tá bem judiada...
500439
Boa tarde amigo, para esse carro ups não falta rs
com ela original vc consegue colocar 265/75r16 quando comprei a minha veio com essa medida... hj ando com os 33" porem ja precisa colocar ou calço na carroceria ou trabalhar a suspensão...
O Valor não esta ruim se o carro estiver bom...
Meu conselho leve a um mecânico de sua confiança e peça uma avaliação muito difícil identificar problemas sem um conhecimento no carro...
Esse modelo com feixe de mola é mais "desconfortável" para se dirigir palavras da minha mulher kkk eu acho show e não trocaria por outro... manutenção simples com 120,00 reais vc troca tds as buchas de suspensão mola e jumelo
é um verdadeiro tanque de guerra kkk
mas leve num mecânico...
Valeu Elias!
Mantiqueira
30/04/2015, 01:15
Como está num lavador fica difícil ver o que eu ia te aconselhar porque, provavelmente possam estar lavados, mas vamos lá:
1- observe se há vazamento nas bolas do eixo dianteiro. É normal e até saudável que tenha uma pequena marca de graxa que fica justamente no limite da movimentação da roda. Se estiver muito melado é sinal de retentores ruins, se estiver muito seco sinal de dono desleixado. O nome dessa peça é munhão, lembrei agora. Rs.
2- vazamentos nos diferenciais, câmbio, reduzida e motor.
3- motor, peça para um mecânico experiência em diesel.
4- teste as marchas, 4x4 é reduzida ( em estrada de chão ) o carro não tem diferencial central.
obs pessoal: se o carro está muito judiado de lata existe grande possibilidade de estar sem ou com porca manutenção. Como esse carro é um tanque de guerra, só para se quebrar é perfeito pra dono porco. Como dificilmente quebra tem dono não dá mínima pra manutenção.
Amanha escrevo mais tenho que deitar. Abraço.
Como os amigos já disseram observe principalmente o motor, caixa e redução. O resto é barato e dificilmente está ruim. O carro é um tanque de guerra. Compre e seja feliz. Vai esquecer manutenção corretiva, só preventiva. Não vendo, dou, troco a minha por nada ..... Tudo de plástico atualmente, vale nada. Compre e seja feliz, boa sorte.
O dono tá pedindo 25.000,00 e ofereci 20.000,00 vamos ver no que dá...
Se a mecânica estiver boa (ainda não andei nela) eu envelopo ela toda em cinza fosco..rsss
Depois coloco pneus 35 que tenho em casa..rsss
Valeu pelas dicas!
Mantiqueira
03/05/2015, 01:24
Nos mantenha informado. Depois nos conte suas impressões. :concordo:
Ainda não.....o cara mora numa outra cidade e mantemos pouco contato.
Alexandre/MS
14/06/2015, 15:41
Olha! eu peguei uma 93/94 em um negócio e resolvi mexer nela..creio que já gastei R$20.000,00na reforma e ainda tem coisa para fazer.
Algumas peças do acabamento deste carro são caras e dificeis de encontrar e olhe que eu moro perto do Paraguai e conheço pessoas que trazem as peças.
Alexandre/MS
15/06/2015, 15:43
504597504598