Ver Versão Completa : Troller 2002 Pneus 37" 46.000 R$ em Campinas-SP
46.000 R$ sem choro
IPVA PAGO
130000 km
Não aceito trocas
Lift de suspensão(molas e amortecedores) da Rota 4x4
Pneus Creepy Crawler 37"
para-choque dianteiro estilo Asa
protetores Câmbio/Tanque
roda livre
som
couro
corta-corrente
motor de partida novo
bateria nova
Opcionais: ar condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico, trava elétrica, alarme
mais fotos por email
500405
500406
500407
Boa noite.
Desculpe postar em seu anúncio. Porem não consegui enviar Mensagem particular para vc...
Gostaria de saber como adaptou os alargadores de paralama, comprou pronto...
Agradecido.
Boa noite Orione, os alargadores vieram instalados quando comprei o carro, mas já vi à venda no Zezo 4x4 bem parecidos, provavelmente a mesma borracha. abs
DanielSS
04/05/2015, 22:32
Boa noite! Se mudar de idéia sobre troca, pense num Jimny HR 2010, com pneu MUD, guincho elétrico ZHME, parachoque dianteiro de aço, lift 3"-molas/amortecedores, proteções Todo Terreno (peito aço, caixa transferência), ar, dh, som original, vidros e travas elétricas, alarme etc. Volta a combinar. Abraco!
Infelizmente preciso vender DanielSS, obrigado pela oferta.
Evandro Coev
05/05/2015, 12:05
Lagoa, estou em Nova Odessa, perto de vc. Caso mude de ideia, tenho um Wrangler e ofereço na troca. http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/147066-jeep-wrangler-tj-1998-a.html
Boa tarde Evandro, obrigado pela oferta mas preciso vender mesmo, também tenho uma Bandeirante e pretendo ficar só com ela.
abs
Olá
Caso tenha mudado de ideia em troca...se houver interesse abaixo minha viatura...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/151208-vitara-metal-automatico-jlx-97-1-6-8v-4x4.html
Boa sorte
josé antonio netto
30/07/2015, 21:02
Ola
Como está a Relação de diferencial com esse Pneu 37 É original ou não
Bom dia José, comprei o carro do jeito que está mas acredito que seja original, o antigo dono disse que a bomba foi regulada para o carro não ficar pesado com os 37" então acredito que a relação não foi mexida.
Olá...esse troller ainda está a venda ?
Se sim...manda uma msg no zap zap ok
19 - 99345 0211
Vendido, favor encerrar o tópico, obrigado