PDA

Ver Versão Completa : volante tremendo pajero tr4

maycol pieritz
28/04/2015, 23:33
boa noite pessoal tenho uma pajero tr4 2009 automatica nao consigo tirar a vibracao no volante numa velocidade de 90 a 110km/h ja fiz de tudo coloquei 4 pneus novos bf balanceamento localizado e nada alguem pode me ajudar?

leduardo
28/04/2015, 23:44
Cara, acho que todos sofrem um pouco desse problema, a minha estava tremendo bastante, mas estava com um rolamento danificado e pneus já nas últimas. Assim que coloquei dois scorpion ATR novos na frente, alinhei e balanceei os 4, reduziu bastante, usando 29lb.

Se você der uma olhada nos tópicos antigos vai encontrar uma discussão sobre esse assunto, sobre a barra estabilizadora, e a subtituição das buchas, parece que isso resolveu o problema de alguns.

Fernandoz
01/05/2015, 17:25
estava com esse problema ... toda vez que pisava no freio quando estava com uns 80 Km/h +- a direção tremia bastante. Fui numa oficina e o diagnóstico foi disco de freio empenado. Foram trocados os discos de freio e o problema foi resolvido

AirtonLieuthier
01/05/2015, 21:43
boa noite pessoal tenho uma pajero tr4 2009 automatica nao consigo tirar a vibracao no volante numa velocidade de 90 a 110km/h ja fiz de tudo coloquei 4 pneus novos bf balanceamento localizado e nada alguem pode me ajudar?
Já verificou a situação da suspensão (pivôs, buchas das bandejas, etc)?
Trepidação, com essa velocidade, costuma ser problema de balanceamento.. vc diz que já fez... verificou o estado das rodas? Pode ter alguma empenada tbem...
Fez o balanceamento com a roda fora ou no lugar?

sfranzoi
11/07/2018, 16:06
Já verificou a situação da suspensão (pivôs, buchas das bandejas, etc)?
Trepidação, com essa velocidade, costuma ser problema de balanceamento.. vc diz que já fez... verificou o estado das rodas? Pode ter alguma empenada tbem...
Fez o balanceamento com a roda fora ou no lugar?
Estou com o mesmo problema, suspensao toda nova, pneus dianteiros scorpion novos, balanceamento ok, fiz o balanceamento com a roda fora, amanha antes de eu culpar o balanceamento, meu mecanico vai verificar a suspencao q ele fez, se nao tiver nada de errado vou tentar o balanceamento com a roda no carro.