Conectar

Ver Versão Completa : Aluguel de Viatura 4x4 no Rio de Janeiro

mfonseca1
27/04/2015, 20:30
Prezados Amigos,

Estou pensando em uma drástica, já que o meu carro atual (4x2) acaba de ir para o estaleiro, por um barulho no motor que eu estou achando que é tucho e dependendo do valor do reparo, vou detoná-lo (vender) para quem quiser comprar com esse problema.

Então, para as minha viagens que são anuais estava pensando em partir para o aluguel de uma viatura que seja 4x4, mas pelo google, só aperece Duster. Será que estou procurando em local errado ou não existe viaturas 4x4 para aluguel no Rio de Janeiro?

Agradeço informações.

Abraços
MFonseca1

HERICK
28/04/2015, 05:31
O custo de manutenção para as locadoras não compensa em adquirir 4x4 e também acho difícil permitirem o uso off Road, tenta se informar em oficinas de 4x4 se alguém pode te locar um 4x4, boa sorte!

mfonseca1
28/04/2015, 07:39
O custo de manutenção para as locadoras não compensa em adquirir 4x4 e também acho difícil permitirem o uso off Road, tenta se informar em oficinas de 4x4 se alguém pode te locar um 4x4, boa sorte!

Prezado Herick,

Valeu pela resposta, já tinha visto um post parecido aqui no forum, mas sempre pode existir alguma locadora que não fique anunciando no google, essa era a minha esperança.

Obrigado
Mfonseca1

HERICK
29/04/2015, 04:15
Prezado Herick,

Valeu pela resposta, já tinha visto um post parecido aqui no forum, mas sempre pode existir alguma locadora que não fique anunciando no google, essa era a minha esperança.

Obrigado
Mfonseca1
:curtir: abraços.