Conectar

Ver Versão Completa : Fotos Motor Vitara (Cabo de Embreagem)

Gegeo
04/02/2006, 15:33
Galera, estou precisando da ajuda de vocês:
meu Vitara 97 tem um cabo de embreagem que foi feito de pedaços de outros cabos e é uma Gambiarra total :( agora comprei o cabo original mas não sei por onde passa originalmente ou se é preso em algum lugar. (o cabo atual é menor) :pensativo: gostaria que alguém postasse fotos da passagem do cabo de embreagem no motor 8V Agradeço desde já.
:wink: Valeu!

andre veiga
04/02/2006, 22:53
Gegeo,

Não tenho fotos mas sei que ele saindo do painel corta fogo passa por suporte proximo da base do radiador, dando a volta, passa bem perto do suporte do motor e logo depois tem um novo suporte que é preso próximo à junção da caixa com o motor e então é ligado à alavanca que aciona a embreagem, minha garagem está sem luz, amanhã dou uma olhada de dia para ver se esqueci algo, ai posto aqui de novo.
Espero que eu esteja certo e que tenha ajuddo...
[s] André

Gegeo
05/02/2006, 00:19
Valeu Andre! Ajudou bastante! :) mas ainda tou meio confuso... ele passa por tras do reservatorio da direção hidraulica? Amanhã vou ver esse suporte perto do radiador.

andre veiga
05/02/2006, 15:49
Gegeo

Estava olhando lá agora...

Ele vem por cima, desce ao lado do reserv. da dir. hid., da a volta pela frente do setor e parece ter uma presilha que o prende à base do radiador, da a volta n motor e sai pela outra lateral diretamente para o suporte, sempre na linha da base do radiador. Parece haver uma outra presilha perto do suporte do motor na direção do alternador.

Meu vitara ta mto baleado, foi muito fuçado então é dificil para mim te dizer se é o caminho original, o outro além de ñ estar aqui vai ter ap 2.0, muda tudo inclusive o acionamento da embreagem que é do lado oposto

boa sorte
André

Gegeo
06/02/2006, 09:26
é realmente estava suspeitando que era dessa forma. localizei os suportes que me falou. no proximo final de semana, vou fazer o serviço.
Andre, valeu pela força. :concordo:

Abraços!

:dance:

manodecarvalho
20/11/2008, 20:18
Galera, estou precisando da ajuda de vocês:
meu Vitara 97 tem um cabo de embreagem que foi feito de pedaços de outros cabos e é uma Gambiarra total :( agora comprei o cabo original mas não sei por onde passa originalmente ou se é preso em algum lugar. (o cabo atual é menor) :pensativo: gostaria que alguém postasse fotos da passagem do cabo de embreagem no motor 8V Agradeço desde já.
:wink: Valeu!
Ola
Eu aproveitei o conduite comprei um cabo de Kombi cortei na medida certa do lado onde pega no pedal coloquei no conduite, coloquei a peçinha original que pega no pedal do vitara e mandei prensar um barrelete na ponta(pedaço de parafuso furado na medida do cabo) fica igual ao original.
Vou tentar postar fotos
Espero ter ajudado
Gasto total foi de R$10,00 é sério!!
Abraço:concordo: