Conectar

Ver Versão Completa : Toyota Land Cruiser FJ62 - 1986 - Raridade

jeisonk
24/04/2015, 15:43
ALL, coloco novamente a Smurfette à venda, pintou um negócio "du bão" e vou queimar a danada pra ver se abraço.
Se não rolar o negócio suspendo a venda.

Toyota LAND CRUISER FJ62
Ano: 1986
Cor: Azul
KM: 280.000km
Motor: 3F - gasolina - carburado - 6 cilindros em linha
Câmbio e T-case com acionamento manual
T-case com saída para PTO
Eixos: rígidos dianteiro e traseiro
Suspa: Feixes nas 4, tudo original. Troquei todos os braços e terminais de direção, comprados originais na gringolândia.
Rodas: Originais de liga
Pneus: BF Goodrich AT 31x10,5 R15

Comprei no RJ, por oportunidade e possibilidade na época, originalmente era do circo Orfei e eles compraram ela na Venezuela.

Aqui fiz uma revisão completa nela, todos óleos e filtros trocados, linha de combustível toda em ordem, carburador redondinho, bateria nova, radiador varetado, mangueira de admissão foi trocada, enfim, tudo funcional.
Também fiz uma revisão e coloque pra funcionar o A/C dela, estava com compressor travado, só nele foram quase 2k dilmas, foi feito limpeza no sistema todo, incluindo aí a caixa evaporadora debaixo do painel, ficou jóia.

Depois disso tudo, fiz uma reforma geral na lata dela e também no interior, ficou show.

Na minha assinatura tem o link para o tópico dela, lá tem detalhes desde que chegou na minha mão até a reforma.
Documentos em meu nome e no MT, DUT em branco.

Bão, preço, pra queimar, sem choro:

R$ 29.900,00 (é preço de Willys por uma verdadeira lenda)

Guiga Tostes
24/04/2015, 16:22
Coisa mais linda Jeison...pena que por aqui tb estamos em fase de ganhar espaço na garagem...em breve o Defender 110 vai a venda tb.

Essa FJ62 é uma verdadeira jóia, ...e o preço nem se fala.

Desta vez vc vai ficar sem ela amigo...mas é para um bom propósito!

Boa sorte na venda!

Abração

jeisonk
24/04/2015, 17:04
Valeu Guiga :concordo:

VQV

Abração

Marcos_sc
24/04/2015, 23:57
Jeitos, somente venda ou está a escutar propostas de troca?

jeisonk
25/04/2015, 00:27
Fala Marcos, a princípio só venda, mas...
Depende do que tem em mente.
Manda um mail para jeison @ jenai . com . br

Abraços

sgrul1
25/04/2015, 16:30
Grande Jeison...financia pela caixa?? Hehehe...nao vende nao, espera eu arrumar a grana.

F. Oliveira
25/04/2015, 23:38
Rpz"."q linda máquina....esse 3F eh o cão!!! Ah ! Fora os eixos!!l rsrsrsrrs

jeisonk
03/05/2015, 23:13
O negócio que tinha em vista não vingou, a Smurfette fica em casa.
Grato a todos pelo interesse.
De qualquer maneira, se alguém tiver real interesse pra negociarmos fora desse preço doido de ocasião que propus, só chamar por mensagem privada ou por e-mala: jeison arroba jenai ponto com ponto br
Grande abraço

Moderadores, favor fechar o tópico