jeisonk
24/04/2015, 15:43
ALL, coloco novamente a Smurfette à venda, pintou um negócio "du bão" e vou queimar a danada pra ver se abraço.
Se não rolar o negócio suspendo a venda.
Toyota LAND CRUISER FJ62
Ano: 1986
Cor: Azul
KM: 280.000km
Motor: 3F - gasolina - carburado - 6 cilindros em linha
Câmbio e T-case com acionamento manual
T-case com saída para PTO
Eixos: rígidos dianteiro e traseiro
Suspa: Feixes nas 4, tudo original. Troquei todos os braços e terminais de direção, comprados originais na gringolândia.
Rodas: Originais de liga
Pneus: BF Goodrich AT 31x10,5 R15
Comprei no RJ, por oportunidade e possibilidade na época, originalmente era do circo Orfei e eles compraram ela na Venezuela.
Aqui fiz uma revisão completa nela, todos óleos e filtros trocados, linha de combustível toda em ordem, carburador redondinho, bateria nova, radiador varetado, mangueira de admissão foi trocada, enfim, tudo funcional.
Também fiz uma revisão e coloque pra funcionar o A/C dela, estava com compressor travado, só nele foram quase 2k dilmas, foi feito limpeza no sistema todo, incluindo aí a caixa evaporadora debaixo do painel, ficou jóia.
Depois disso tudo, fiz uma reforma geral na lata dela e também no interior, ficou show.
Na minha assinatura tem o link para o tópico dela, lá tem detalhes desde que chegou na minha mão até a reforma.
Documentos em meu nome e no MT, DUT em branco.
Bão, preço, pra queimar, sem choro:
R$ 29.900,00 (é preço de Willys por uma verdadeira lenda)
Se não rolar o negócio suspendo a venda.
Toyota LAND CRUISER FJ62
Ano: 1986
Cor: Azul
KM: 280.000km
Motor: 3F - gasolina - carburado - 6 cilindros em linha
Câmbio e T-case com acionamento manual
T-case com saída para PTO
Eixos: rígidos dianteiro e traseiro
Suspa: Feixes nas 4, tudo original. Troquei todos os braços e terminais de direção, comprados originais na gringolândia.
Rodas: Originais de liga
Pneus: BF Goodrich AT 31x10,5 R15
Comprei no RJ, por oportunidade e possibilidade na época, originalmente era do circo Orfei e eles compraram ela na Venezuela.
Aqui fiz uma revisão completa nela, todos óleos e filtros trocados, linha de combustível toda em ordem, carburador redondinho, bateria nova, radiador varetado, mangueira de admissão foi trocada, enfim, tudo funcional.
Também fiz uma revisão e coloque pra funcionar o A/C dela, estava com compressor travado, só nele foram quase 2k dilmas, foi feito limpeza no sistema todo, incluindo aí a caixa evaporadora debaixo do painel, ficou jóia.
Depois disso tudo, fiz uma reforma geral na lata dela e também no interior, ficou show.
Na minha assinatura tem o link para o tópico dela, lá tem detalhes desde que chegou na minha mão até a reforma.
Documentos em meu nome e no MT, DUT em branco.
Bão, preço, pra queimar, sem choro:
R$ 29.900,00 (é preço de Willys por uma verdadeira lenda)