PDA

Ver Versão Completa : Novo suv 4x4 da suzuki para encarar o hr-v

VOVÔ DO TROLLER
24/04/2015, 13:54
Boa tarde pessoal. Mais uma opção para nós. Abs. Válter

http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2015/04/24/suzuki-s-cross-parte-de-r-74900-e-traz-4x4-para-atrapalhar-hr-v.htm

VOVÔ DO TROLLER
24/04/2015, 22:07
Será que não vai ter mais GV III ?

Willian Del Piero Rocha
24/04/2015, 22:35
Um GV III remodelado e com motor diesel ,mantendo a cx de redução , ,seria muito bom. Mas acho que vão matar o GV III .

VOVÔ DO TROLLER
25/04/2015, 12:35
Um GV III remodelado e com motor diesel ,mantendo a cx de redução , ,seria muito bom. Mas acho que vão matar o GV III .
Olá Willian. Parece-me que o GV III está com os dias contados, mais um motivo para não colocarem o motor diesel.

HERICK
26/04/2015, 04:26
Deram uma boa bombada no antigo Sx4, se botassem um preço mais competitivo, bateria as vendas do HR-V fácil.

Dan_RJ
28/04/2015, 12:02
Pessoal,

a menos de 1 Mês resolvi comprar meu GV 4x4 aut. zeroKm e resolvi ir até as concessionarias SZK do Rio e Niteroi e até liguei para algumas de outros estados para coletar informação, até que o dono de 2 concessionarias aqui do RJ (Millenium e Yuki) me ligou e ficou comigo mais de 40minutos no telefone tirando todas as minhas dúvidas sobre a marca e sobre o carro, pra mim foi um diferencial absurdo a atenção que o cara me deu, aproveitei e fiz algumas perguntas que acredito ser a de mais alguns heheehe...

1) Sobre tirar o Grand Vitara de linha no Brasil, ele me disse que é garantido em contrato que o carro será fabricado no mínimo até 2017, podendo ser renovado caso o carro continue tendo mercado e estamos em 2015 e o carro continua sendo fabricado mundialmente, ta certo que não recebemos as melhores versões mas é o mesmo carro.

2) Ele me falou também que parte da estratégia de tirar a Pajero TR4 de linha se deve a uma estratégia de mercado do grupo Suzuki/Mitisubishi Brasil ( que eu não sabia mas são do mesmo dono ) para focar mais as vendas no Grand Vitara na categoria dos SUV's, pelo fato de ser um carro mais completo e um icone da marca.

3) Quanto a chegada no novo VITARA, o carro deve chegar ao Brasil em 2017, e também não acredito que será o VITARA que vai tirar o Grand Vitara de linha, são propostas de carros bem diferentes.

Pessoal, essas foram as perguntas que fiz e as respostas que tive... Sei que o intuito dele é vender e dizer que seu produto é o melhor do mundo, mas as respostas me pareceram bem sinceras.