PDA

Ver Versão Completa : Urgente! Galera, um help por favor - Velocímetro xterra 06



Dog Master
23/04/2015, 11:57
Pessoal, estou para pegar uma que me perece que o velocímetro não funciona, alguém sabe dizer se o dessa viatura (06) o velocímetro é mecânico ou eletrônico?

É que pesquisei e se for mecânico há possibilidades de estar com problemas na engrenagem dentro do câmbio,... ai já viu né?

Alguém me auxilia por favor?

Abraço a todos!!

Dog Master
23/04/2015, 11:58
É que o dono atual disse que o velocímetro não está funcionando,... e se for mecânico e o problema vier de dentro do câmbio.... ferrou né

Dog Master
23/04/2015, 20:09
Pessoal, eu realmente estou necessitando dessa informação ainda hoje,....... Será que alguém que saiba poderia me informar?

Agradeço desde já

Dog Master
23/04/2015, 20:12
Preciso saber só se o velocimetro é via cabo ou sensor, nesse ano 2006

HERICK
24/04/2015, 05:40
Se é aquela que tá com RL manual esquece, tem mais problemas por aí ok!

Dog Master
24/04/2015, 09:33
Não é Herick,... o tiozinho ficou de me segurar o carro até a noite mas não honrou o bigode,.... mandou e-mail e disse que vendeu.. Essa que comento é outra,... está em RS

HERICK
27/04/2015, 05:45
Não é Herick,... o tiozinho ficou de me segurar o carro até a noite mas não honrou o bigode,.... mandou e-mail e disse que vendeu.. Essa que comento é outra,... está em RS

Se inscreve no Facebook da XTerra, tem várias XTs vendendo e em bom estado, com calma vai encontrar a sua VTR, boa sorte.

Dog Master
27/04/2015, 17:53
Se inscreve no Facebook da XTerra, tem várias XTs vendendo e em bom estado, com calma vai encontrar a sua VTR, boa sorte.

Agora já era....!!! :sad: Depois de 4 meses de procura para ajustar a viatura, valor de parcela, etc..... fracassei, fiquei de saco cheio de tanta procura e tanta frescura...... Peguei um Duster para a patroa!! :fight:

A unica coisa de bom é que é 4x4, mas agora vou ter que amargar ele por 36 meses (parcelas) :putz:

As parcelas são muito menores nos carros mais novos, e de parcela saiu a mesma coisa para um Duster de 50 mil do que para uma xterra 06 de 47 mil. O Duster é 2013

Bom, vamos ver no que dá, vou colocando as impressões a medida que for usando,.... vou tocar no barro só de pirraça para ver se é bom!! :mrgreen:

O legal é que continuo com a minha 2.8 :concordo:

Pego ele em 7 ou 10 dias, foi para revisão antes da entrega!!

HERICK
28/04/2015, 05:45
Agora já era....!!! :sad: Depois de 4 meses de procura para ajustar a viatura, valor de parcela, etc..... fracassei, fiquei de saco cheio de tanta procura e tanta frescura...... Peguei um Duster para a patroa!! :fight:

A unica coisa de bom é que é 4x4, mas agora vou ter que amargar ele por 36 meses (parcelas) :putz:

As parcelas são muito menores nos carros mais novos, e de parcela saiu a mesma coisa para um Duster de 50 mil do que para uma xterra 06 de 47 mil. O Duster é 2013

Bom, vamos ver no que dá, vou colocando as impressões a medida que for usando,.... vou tocar no barro só de pirraça para ver se é bom!! :mrgreen:

O legal é que continuo com a minha 2.8 :concordo:

Pego ele em 7 ou 10 dias, foi para revisão antes da entrega!!
Duster caiu no gosto da mulherada, fez a escolha certa, muito mais fácil de guiar na cidade e de vez enquanto da pra brincar com a Duster num off Road leve

Dog Master
28/04/2015, 15:34
Verdade,.... bom, assim que pegar e após os primeiros "passeios" :mrgreen: eu vou postando as impressões...kkkkkk

valdir junior 43
28/04/2015, 21:17
Não recomendo colocar muito no barro pois é apenas para situações curtas na terra, caso contrario vai amargar com o barulho no painel e no tampão traseiro

valdir junior 43
28/04/2015, 21:18
Quanto a Xterra..
Se for manual ou cabo ou pinhão
Se for automática CAI FORA PROBLEMA NA PLACA

Dog Master
29/04/2015, 18:15
Não recomendo colocar muito no barro pois é apenas para situações curtas na terra, caso contrario vai amargar com o barulho no painel e no tampão traseiro

Valeu a dica "mermão",... mas só passeio leve mesmo!! :-D

Rubão63
11/07/2015, 22:39
Agora já era....!!! :sad: Depois de 4 meses de procura para ajustar a viatura, valor de parcela, etc..... fracassei, fiquei de saco cheio de tanta procura e tanta frescura...... Peguei um Duster para a patroa!! :fight:

A unica coisa de bom é que é 4x4, mas agora vou ter que amargar ele por 36 meses (parcelas) :putz:

As parcelas são muito menores nos carros mais novos, e de parcela saiu a mesma coisa para um Duster de 50 mil do que para uma xterra 06 de 47 mil. O Duster é 2013

Bom, vamos ver no que dá, vou colocando as impressões a medida que for usando,.... vou tocar no barro só de pirraça para ver se é bom!! :mrgreen:

O legal é que continuo com a minha 2.8 :concordo:

Pego ele em 7 ou 10 dias, foi para revisão antes da entrega!!

Uma pena que não deram certo as negociações e que teve que comprar outro carro! eu também corri atras, vi muita viatura ruim, mal cuidada, mas encontrei uma que me agradou muito, 2006, e vou pegar ela na segunda feira, vamos ver como vai se comportar. Abs