PDA

Ver Versão Completa : Adquira o DVD "JPX - UM JIPE BRASILEIRO"



gvogetta
03/02/2006, 22:03
Prezados Companheiros Joteiros,


Saiu o DVD "JPX - UM JIPE BRASILEIRO", com farto material e imagens sobre nossos queridos jipes JPX Montez 4x4, um dos mais valentes 4x4 já produzidos no Brasil. (Sou um pouco suspeito para falar nisso :mrgreen: )

Com o esforço e gabarito do nosso companheiro Nelson do grupo B.O.R.A.C., que trabalhou no Marketing da extinta fábrica da JPX, chega até nós este material inédito, com comerciais e imagens históricas sobre nossas viaturas.

Um documento vivo, que preserva a memória deste que poderia ter se tornado um dos melhores 4x4 do planeta. Veja o Folder na imagem anexa.

O custo do DVD, já incluídas as despesas de envio (encomenda normal - correios) é de R$ 52,00.

Para encomendar o seu exemplar, envie e-mail com seu nome e endereço completos para:

borac@borac.com.br

Adquira já o seu... Apoio: Site Mundo JPX

leogc
04/02/2006, 00:03
Getúlio,

Já mandei email para a Borac duas vezes e tá voltando...

abs
Leonardo

Marcelo R. A. da Cunha
06/02/2006, 14:26
Getúlio,

Já mandei email para a Borac duas vezes e tá voltando...

abs
Leonardo

Leonardo

Eu fiz hoje e consegui :pensativo: .

rgds

leogc
06/02/2006, 17:15
eh Marcelo...

acho que agora foi de vez..

valeu. abs

Leonardo Truccolo
07/02/2006, 18:05
Quanto tempo tem de dvd?

Na propaganda do DVD pergunta se alguém viu o comercial de TV.
Eu vi, me lembro de um JPX andando num lamaçau cheio de buracos e a suspensão torcendo pra todos os lados.

[]´s

gvogetta
28/02/2006, 09:54
E aí pessoal

As encomendas estão meio fracas pelo que o Nelson me contou. Cadê os interessados?

Só um aviso: os DVDs estarão sendo encaminhados em lotes de 10 unidades, ou seja, serão feitas cópias de 10 em 10, por isso as encomendas podem demorar um pouquinho para serem entregues. Por isso os interessados devem se manifestar logo, para não embaçar os demais :mrgreen:

Saudações,

Marcelo R. A. da Cunha
02/03/2006, 13:18
E aí pessoal

As encomendas estão meio fracas pelo que o Nelson me contou. Cadê os interessados?

Só um aviso: os DVDs estarão sendo encaminhados em lotes de 10 unidades, ou seja, serão feitas cópias de 10 em 10, por isso as encomendas podem demorar um pouquinho para serem entregues. Por isso os interessados devem se manifestar logo, para não embaçar os demais :mrgreen:

Saudações,


:concordo: Isso ai eu ja pedi o meu a um bom tempo e ate agora nada... :putz:


Vamos la pessoal o DVD não esta caro e vale muito apena ter em casa.

Eu tenho quase tudo em VHS e mesmo assim estou comprando o DVD de tão bom que é :palmas: :palmas: :palmas: :wink:

Getulio

Depois vc me manda a comissão :roll:

rgds

gvogetta
02/03/2006, 21:22
Pois é,

Também estou esperando o meu.

Marcelo R. A. da Cunha
09/03/2006, 20:01
Getulio

Estive em Curitiba na Sexta Feira passada, mas fui embora no sabado pela manha, pois o meu destino era o RS, estou atualmente em Cambará do Sul visitando os Canions, e apenas hoje tive um tempo para olhar a pagina, infelizmente eu não tinha o seu telefone em mãos, mas na proxima vou te ligar para poder te conhecer pessoalmente.

Celsogvs
10/03/2006, 17:01
Amigos, eu também quero um, já fiz o pedido.

[]'s

gvogetta
12/03/2006, 21:23
Getulio

Estive em Curitiba na Sexta Feira passada, mas fui embora no sabado pela manha, pois o meu destino era o RS, estou atualmente em Cambará do Sul visitando os Canions, e apenas hoje tive um tempo para olhar a pagina, infelizmente eu não tinha o seu telefone em mãos, mas na proxima vou te ligar para poder te conhecer pessoalmente.


É pena! Estava de férias e poderíamos ter feito alguma coisa por aqui. Temos umas trilhas legais na região. Leves e bonitas, com acesso a lugares muito bacanas, o que seria ideal no seu caso, para não forçar a viatura em demasia e comprometer a viagem.

Fica o convite para a próxima!
Um abraço,

gvogetta
12/03/2006, 21:24
Amigos, eu também quero um, já fiz o pedido.

[]'s


Ótimo!

O Nelson deve estar se programando para o próximo lote. É só aguardar um pouco. Como citei antes, os DVDs estão sendo despachados em lotes de 10 unidades, por causa do processo de cópia. Assim, podemos ter alguma demora, mas nada que seja demasiado.

Um abraço,

Marcelo R. A. da Cunha
14/03/2006, 09:21
Valeu Getulio, vamos marcar uma proxima vez.

Acabei de retornar de viagem, no total foram mais de 5.000km pelo Sul do Brasil, sem nenhum problema.

COMO O NOSSO PAIS É LINDO!!!!!!!!!!!
rgds

kaducrema
22/03/2006, 23:20
Pessoal,

Recebi o meu DVD hoje. Fiquei de cara com a pauleira enfrentada na fronteira por um grupo de jipes e picapes JPX. Claro que não eram 100% originais, mas tive certeza que não utilizo nem 10% do potencial do carro.

Abraços,

Celsogvs
23/03/2006, 08:20
Eu também recebi o meu, achei fantastico.

Ao ver as filmagens da fronteira da uma vontade de botar o pé na estrada, ou melhor, no barro. hehehe

[]'s

gvogetta
26/03/2006, 10:11
Pessoal,

Recebi o meu DVD hoje. Fiquei de cara com a pauleira enfrentada na fronteira por um grupo de jipes e picapes JPX. Claro que não eram 100% originais, mas tive certeza que não utilizo nem 10% do potencial do carro.

Abraços,



Eu também recebi o meu, achei fantastico.

Ao ver as filmagens da fronteira da uma vontade de botar o pé na estrada, ou melhor, no barro. hehehe

[]'s


Também recebi omeu exemplar esta semana. Realmente muito bom. Sem dúvida o vídeo/documentário sobre a operação fronteira é o carro chefe do DVD. Já fiz algumas viagens parecidas com o meu Jota mas aquela foi muito mais complexa. Pauleira pura :palmas:

CONVOCO todos os interessados a efetivarem logo seus pedidos, pois a produção do DVD teve seus custos calculados para serem diluídos em função da quantidade inicialmente confirmada de interessados (na casa dos 50 exemplares) e até agora só efetivamos 10 pedidos...

Um abraço a todos,

gvogetta
27/03/2006, 00:44
Amigos,


Segue uma amostra do DVD. :dance:

Só lembrando: as imagens do DVD são de alta qualidade e definição. Esta amostra que postei aqui foi propositalmente editada para reduzir a resolução em função do tamanho do arquivo... 8)

Tem 1,6 Mbytes...

Saudações,

Marcelo R. A. da Cunha
29/03/2006, 08:42
[]'s



Também recebi omeu exemplar esta semana. Realmente muito bom. Sem dúvida o vídeo/documentário sobre a operação fronteira é o carro chefe do DVD. Já fiz algumas viagens parecidas com o meu Jota mas aquela foi muito mais complexa. Pauleira pura :palmas:

CONVOCO todos os interessados a efetivarem logo seus pedidos, pois a produção do DVD teve seus custos calculados para serem diluídos em função da quantidade inicialmente confirmada de interessados (na casa dos 50 exemplares) e até agora só efetivamos 10 pedidos...

Um abraço a todos,


Getulio

Tambem recebi o meu. Ficou show de bola :concordo:

SEVEN-RJ
07/04/2006, 10:39
Olá All,
Me desculpem pela demora... Acabei de encomendar o meu exemplar.

Abraços a todos.

leogc
08/04/2006, 11:11
Fala Galera,

Muda de assunto aí :putz: :putz: ...a Lei de Murphy tá me perseguindo e o meu não chegou... :cry: :cry: :cry:

falei com o nelson e ele prontamente me respondeu me dizendo que vai mandar novamente.... :palmas: :palmas:

agora é mais uma semana de expectativa.

abs

leogc
22/04/2006, 10:37
Fala Galera,

sem palavras, fantástico. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: ..agora aquela propaganda era uma cara de pau né..."subindo ladeiras como essa a 100 km/h"....ehehehe

Finalmente chegou...se eu tinha alguma dúvida sobre vender o jota...elas acabaram ontem, quando eu assisti.. :D :D

enquanto fico aqui curtindo a tristeza de não ter podido ir ao encontro nacional :( :( , fico aqui vendo o DVD inúmeras vezes.. :dance: :dance:

abs

gvogetta
23/04/2006, 14:55
Fala Galera,

sem palavras, fantástico. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: ..agora aquela propaganda era uma cara de pau né..."subindo ladeiras como essa a 100 km/h"....ehehehe

Finalmente chegou...se eu tinha alguma dúvida sobre vender o jota...elas acabaram ontem, quando eu assisti.. :D :D

enquanto fico aqui curtindo a tristeza de não ter podido ir ao encontro nacional :( :( , fico aqui vendo o DVD inúmeras vezes.. :dance: :dance:

abs

Leo,

Então o DVD chegou... Foi o primeiro ou o segundo que o Nelson enviou? Pergunto porque ele estava preocupado com o extravio da 1a. remessa pelos Correios. O Nelson tinha mais dois com demora no recebimento, com suspeita de extravio, inclusive o de um colega jipeiro da França, fã do Auverland, que encomendou um...

Gostaria de saber para poder acompanhar a qualidade dos Correios...

Saudações e bons vídeos.

leogc
23/04/2006, 15:04
Oi Getúlio,

foi o segundo. eu sei pq ele me disse que tinha mandado por carta registrada...
eu sempre achei que o correio funcionava bem, mas nas últimas semanas eles fizeram de tudo para me decepcionar.

a minha mulher não aguenta mais, quando ela chega perto lá to eu vendo o DVD do jpx...

meu objetivo agora é encontrar um cara aqui do rio que construiu e vendeu, recentemente, um jota militar, queria ver se arrumava fotos com mais detalhes...to pensando, mais uma vez, em fazer :twisted: :twisted: ...

abs

gvogetta
23/04/2006, 15:34
...
meu objetivo agora é encontrar um cara aqui do rio que construiu e vendeu, recentemente, um jota militar, queria ver se arrumava fotos com mais detalhes...to pensando, mais uma vez, em fazer :twisted: :twisted: ...

abs

Leo,

Obrigado pela informação sobre a remessa do DVD.

Quanto à sua idéia do Jota militar, experimenta conversar com o Marcelo da Tecnodiesel (Pouso Alegre - MG), que a meu ver é o cara com mais experiência em manutenção e adaptação em JPX no Brasil. Ele recentemente reformou um JPX Militar de uma unidade do Exército, com MWM e etc. O negócio, segundo eu soube, ficou animal (veja fotos abaixo).

E-mail da Tecnodiesel: tecno.diesel@uol.com.br

Um grande abraço,

Andrejur
23/04/2006, 22:18
Salve Getulio.
Eu ainda não recebi o DVD embora o Nelson tenha falado que o meu seria remetido junto com outros 2, inclusive o amigo Rosi Elias que já recebeu a semana passada. Mandei uma mensagem para ele solicitanto o código de rastreamento do Correios mas não sei se ele leu.

Abs.

leogc
23/04/2006, 22:30
Quanto à sua idéia do Jota militar, experimenta conversar com o Marcelo da Tecnodiesel (Pouso Alegre - MG), que a meu ver é o cara com mais experiência em manutenção e adaptação em JPX no Brasil. Ele recentemente reformou um JPX Militar de uma unidade do Exército, com MWM e etc. O negócio, segundo eu soube, ficou animal (veja fotos abaixo).


Fala Getúlio,

valeu pela ajuda. vou mandar um email para ele depois...essa é uma boa idéia. esse que eu falei o cara vendeu por 15 pratas...o carro tava show apesar da pintura não ser fosca e não ter os camuflados. a idéia é usar algumas dessas modificações no meu jota. essa gaiola desse da foto ficou show.



Eu ainda não recebi o DVD embora o Nelson tenha falado que o meu seria remetido junto com outros 2, inclusive o amigo Rosi Elias que já recebeu a semana passada. Mandei uma mensagem para ele solicitanto o código de rastreamento do Correios mas não sei se ele leu.



Fala Andre, um desses era o meu..após um pequeno sumiço eu mandei outro email para ele, e ele me disse que tinha mandado novamente via carta registrada. levou uma semana para chegar aqui em casa...

abs

Andrejur
23/04/2006, 22:56
Fala Leonardo.
Estive com o Ramiro no Encontro de Jotas e falamos do seu carro.
Parece que está na reta final...
Por falar nisso, o encontro foi show de bola, trilha boa, muita brincadeira, muita camaradagem entre cariocas, mineiros, paulistas, brasilienses, etc.
e, sobretudo, muitos Jotas, cada qual com sua caracteristica.
Confesso que nunca vi tanto JPX junto...
Estamos pensando em fazer um mini-encontro em Mauá na última semana de maio, pessoal do Rio, Niterói e quem mais quiser ir.


Abs.

Martin Melcop
24/04/2006, 08:33
Mauá é comigo mesmo.

Gostei da ideia.

leogc
24/04/2006, 09:44
nem fala andre,

fiquei bem chateado de não poder ter ido...o ramiro me deu o maior esporro.

essa semana o carro sai..espero.

dia 27/28?! to dentro...vamos marcar sim...

abs

Martin Melcop
24/04/2006, 10:31
Kd as fotos do encontro????

Rosí Elias
24/04/2006, 13:04
Recebi sim... e gostei muito. :palmas:
Já vi muitas vezes...

Andrejur
06/05/2006, 00:43
Salve Getulio.

Estou com dificuldade para contactar o Nelson.
Mandei várias mensagens para ele sobre a remessa do DVD e NADA.
Na última mensagem ele falou que ia postar 3 DVS: O meu, o do Rosi Elias e o do Leonardo. Eles já receberam...
Vc poderia fazer a gentileza de tentar um contato com ele sobre a remessa do DVD.

Abs.

gvogetta
08/06/2006, 01:08
Caro André,


Vou verificar. Soube que ele estava com problemas de vírus no micro dele há alguns dias atrás... Talvez tenha algo a ver. Assim que obtiver retorno dele te aviso, OK?!

Saudações,

Clifford
20/08/2014, 10:53
Será que hoje em dia eu consigo uma cópia desse DVD? Se alguém tiver é só falar o preço e avisar. T+