Ver Versão Completa : Pelado ou não - Rio do Ouro é muito Bom.
Pessoal, em um Domingo passado que não tinhamos nada combinado, eis que surge a ótima combinação. Churrasco/Trilha.
Que tal voltar lá pra procurar pelo Eletrack perdido do Lubento!
Era a desculpa já usada uma vez pelos Cabeçudos do Ramiro Bin Loco e do Luiz Akium, e que novamente num Domingo nos levaria de volta pra essa Trilha, que realmente deve ser refeita de vez em quando.
Iamos, Eu sem Zeca - O Ramiro com o Henrique PiTTão de Zeca - O Lubento sem Zeca.
Ficava ainda a duvida se o Luiz Akium poderia aparecer, afinal no Sabado ele estava no Camel, e no Camel nunca se sabe quando se sai.
Chegou o Domingo, o Luiz já confirmado que iria levando a Dani, com o Joelho estourado e tudo.
Ponto de encontro cedo, e claro que alguem atrazou.
Advinhe quem?
Ele mesmo :twisted: O Luiz e a Dani acabaram chegando um pouquinho atrazado.
Uns 90 minutinhos apenas. :roll:
Na ida a trilha foi tranquila, sem quebras, e com todos se divertindo bastante.
Fizemos um belo churras, passamos a tarde batendo papo, andando pelo Rio e até nadando.
Um Domingo muito bom.
[]s (fiquem a vontade pra ajudar na narrativa)
Vamos mostrar algumas fotos, e espero que dessa vez o Luiz Akium resolva postar as fotos tambem! :lol:
As fotos mais comprometedoras, por enquanto prefiro não postar :roll:
[]s
thiagoloco
03/02/2006, 23:20
Quando foi essa trilha??
[]'s
Fala aê Thiago!
Quando vamos ter voce e o Paulo em uma trilha??
Tá demorando!
Fizemos a trilha em 22/1/06 - Domingão, tudo resolvido de ultima hora.
Até tentei chamar alguns Zecas, mas os celulares não responderam. Uma pena.
[]s
thiagoloco
04/02/2006, 20:47
Poooo eu falei hoje com o luiz, qq trilha pode chama, pelo menos vamos ter uma chance di ir...
Ja toh entrando em crise de abstinencia de barro!!!!
Pooo domingao com um puta sol, nesse lugar perfeito!!!
Nem imagino como foi bom isso!!
[]'s
Ronaldo B.
06/02/2006, 11:31
Até tentei chamar alguns Zecas, mas os celulares não responderam. Uma pena.
:roll: :roll: :roll:
Poooo eu falei hoje com o luiz, qq trilha pode chama, pelo menos vamos ter uma chance di ir...
Thiaguinho,
Quando é prá ir prá trilha, os caras só chamam os amigos ....... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Ronaldo.
Que feio, ficar insinuando coisas sobre o seu MesTTre :roll:
Se realmente fosse como vc disse, que só chamamos os amigos. Não caberia nos 4 carros que foram. :)
Eu deixei recado no celular do Manfredi, dizendo que esperava um retorno dele até a noite de sabado. Infelizmente ele não retornou.
Ai um amigo meu que não é Jipeiro falou que iria comigo, e no Domingo pela manhã o Safado deu o Furo. (e não foi pra mim :twisted: )
Na proxima do Rio do Ouro queremos ver o Elemento X em ação. :concordo:
[]s (tentado explicar o inexplicavel)
Ronaldo B.
06/02/2006, 13:24
Mestre TT,
Não precisa se explicar.....
Eu agradeço por terem me convidado para o Pinheirinho Noturno, Camel, Rio do Ouro, etc..etc..etc.. :concordo: :concordo:
[]´s
Luiz_akium
06/02/2006, 13:31
Mestre TT.
Vc é mesmo um safado pois nessa epoca o nosso amigo Ronaldo B. com 2 jipes em casa e vc naum chama ele para nehuma trilha !!!!!!
Abraços
Ronaldo B.
06/02/2006, 13:40
Vc é mesmo um safado pois nessa epoca o nosso amigo Ronaldo B. com 2 jipes em casa e vc naum chama ele para nehuma trilha !!!!!!
VSF.... agora tô sem nenhum !!!! :parede: :parede: :parede:
[]´s
Luiz_akium
06/02/2006, 14:09
Ronaldo
Naum teim problema pois a proxima trilha é só sabado , ou eja vc tem 5 dias para deixa-lo pronto !!!!!! :mrgreen:
Abraços
Ronaldo B.
06/02/2006, 14:19
Luiz,
Por mim já tava pronto, mas você conhece um bicho chamado "mecânico" ??? E um outro pior ainda chamado "Jack " ???? :evil: :evil:
Falou que ficaria pronto em 3 dias.................e eu acreditei !!!!! :parede: :parede: :parede: :parede:
Mas isso faz parte ........ poderia ser pior..... eu poderia estar esperando o mecânico montar um CJ... .. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s olhando para os sapatinhos novos na garangem ...... triste....muito triste! :cry: :cry:
Luiz,
o que vcs estao preparando para sabado?
meu samuka sem o kit reduzida e guincho vai na boa?
At
Atavil
Beto Lacerda
06/02/2006, 14:55
eu poderia estar esperando o mecânico montar um CJ... ..
VIRA CASACA !!! VIRA CASACA !!!
[]'s
Ronaldo B.
06/02/2006, 15:14
VIRA CASACA !!! VIRA CASACA !!!
Pô Betão.....
Não é bem assim ... :discordo: ... vc sabe muito bem quanto tempo leva prá montar um CJ no jeito, ou não ??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s saíndo pela direita ... :mrgreen:
Dani_akium
06/02/2006, 16:37
Atendendo a pedidos... vou postar as fotinhos.....
Bjos.
Dani_akium
06/02/2006, 16:38
...
Dani_akium
06/02/2006, 16:46
...
Pessoal,
porque será que ninguém ainda contou o segredo do Mestre ainda ??? :pensativo: :pensativo:
Realmente foi um domingão bem legal !!! Mesmo eu tendo sido o zeca "Escrava Isaura", mas foi muito divertido !! :dance: :dance:
Só não nadei pelado não :discordo: :discordo: :discordo:
[ ]s
Nanico Atavil chorou...
o que vcs estao preparando para sabado?
meu samuka sem o kit reduzida e guincho vai na boa?
Pô Nanico,
bora por esse Samuka no barro filinho !!! :dance: :dance:
[ ]s
Ronaldo B.
06/02/2006, 18:41
Pessoal,
porque será que ninguém ainda contou o segredo do Mestre ainda ??? :pensativo: :pensativo:
Então conta aí porr@ !!! ou você vai ficar c* doce também ??? :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Dani_akium
06/02/2006, 19:28
+....
PS.: As fotos estão saindo fora de ordem... ainda estou me acostumando com o barato aqui.... rs.
Dani_akium
06/02/2006, 19:32
opa... acho que agora sai na ordem.... rs.
Dani_akium
06/02/2006, 19:36
+...
Dani_akium
06/02/2006, 19:40
outras...
Dani_akium
06/02/2006, 19:44
+!!!
PS: isso é mtooo chato!!!! :putz: :putz: :putz:
Dani_akium
06/02/2006, 19:47
+...
Dani_akium
06/02/2006, 19:51
...
Ramiro - Bin Lôco
06/02/2006, 19:54
Esse dia foi nota 1000!!! :dance: :dance: :dance: :dance:
Tudo Lindo... sem o Ronaldo B pra pentelhar!!! :twisted: :twisted:
E eu também não nadei pelado Nããããããããããoooooooooooo!!! :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:
[]'s até que em fim a Dani postou fotosssssssss :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Dani_akium
06/02/2006, 19:59
tá acabando....
Dani_akium
06/02/2006, 20:03
ultimas...
:palmas: :palmas: :palmas: Parabens Dani, ficaram ótimas as fotos :palmas: :palmas:
Agora vamos ver se vc se anima, e poe as da Praia Brava :twisted: :twisted:
[]s
Luiz_akium
06/02/2006, 20:43
Pessoal.
Este churras foi show a trilha até q foi legal , mas esse negócio de nadar pelado eu TO FORA !!!!! Atavil qto a trilha de sabado é brincadeira mas se marcarem e o INCARDIDU estiver montado e em ordem irei com ele senaum vou de Zeca !!!!
Abraços
Luiz.
Luiz Akium, escreveu:
mas esse negócio de nadar pelado eu TO FORA !!!!!
Porr@, vou ser obrigado a começar falar sério :evil:
Tem uns caras que já estão enchendo o saco com esse negocio de TO FORA :evil:
Os caras tentaram de todas as formas me convencer que seria legal, nadar pelado, eu resisti bravamente. Ai os caras tiraram a roupa nadaram PELADÕES, só eu de bermuda. :putz:
Agora fica essa coisa de tentar manchar minha reputação. :twisted:
Reparem que o Luiz, anda fazendo propaganda politica pro Capitão, e sempre que envolve politica começa o festival de mentiras, falsos dossies, escandalos preparados, etc... :evil: :twisted:
O Henrique tá lançando a candidatura pra 2007 se intitulando Mestre Pitão, e infelizmente trilhando pelos mesmos caminhos tortuosos de todo candidato. :twisted:
Mas.......Na minha atual posição, devo perdoar. :roll: :lol: :mrgreen:
[]s (esperando por mais calunias e difamações)
Algumas observações que são importantes:
1- O jipe do TT tava meio "rosinha", mas é por causa do tipo de barro da região. :twisted:
2- Em algumas fotos aparece o Rio cheio de LIXO... Não fomos nós que jogamos, o Luiz entrou por sua própria conta e vontade :mrgreen:
3- E principal. Os segredos do MESTRE TT só são revelados àqueles que o acompanham nas peregrinações aos locais mais inóspitos e improváveis do planeta... 8)
[ ]s
Luiz, blz, vamos ver se marcamos estou ansioso para ver se o samuka eh bom de terra, porque de asfalto eh bom.....
ooohhhh "menina-veneno" fala serio !!!! essa eh para o buchinha..... intitulado "mestre pitao"
Ronaldo B.
07/02/2006, 13:16
3- E principal. Os segredos do MESTRE TT só são revelados àqueles que o acompanham nas peregrinações aos locais mais inóspitos e improváveis do planeta...
Essas desculpas prá justificar a panelinha estão ficando cada vez mais furadas....... :roll: :roll: :roll:
Sem []´s porque não gosto de panelinha.
Henrique Pitão escreveu:
3- E principal. Os segredos do MESTRE TT só são revelados àqueles que o acompanham nas peregrinações aos locais mais inóspitos e improváveis do planeta...
Naqueles locais onde todo ser vivente que queira adquirir um pouco mais de sabedoria, tem que se desfazer de todos os preconceitos e paradigmas, estar com a Alma Nua e completamente desprovido de qualquer forma de tabus, para então receber a introdução :twisted: de novos conhecimentos e emoções :roll: :twisted: Onde os discipulos estarão sempre prontos para DAR, sem jamais questionar, sabendo que isto trará profundas satisfações. :twisted:
Grande Abraço
Ramiro - Bin Lôco
07/02/2006, 14:17
Mestre Tetê boiolou:
Naqueles locais onde todo ser vivente que queira adquirir um pouco mais de sabedoria, tem que se desfazer de todos os preconceitos e paradigmas, estar com a Alma Nua e completamente desprovido de qualquer forma de tabus, para então receber a introdução de novos conhecimentos e emoções Onde os discipulos estarão sempre prontos para DAR, sem jamais questionar, sabendo que isto trará profundas satisfações.
Grande Abraço
Parece o Fernando Gabeira dos anos 70 falando!!!
Esse negócio de "alma nua" é coisa daqueles hippies de woodstock :shock: :shock: :lol:
Com toda essa vontade de ficar peladão fico cá pensando; será que nosso Mestre Tetê não fez parte do elenco da peça OH! CALCUTÁ????? :pensativo: :pensativo: :twisted:
Sem []'s desta vez... :twisted: :twisted:
Ronaldo B.
07/02/2006, 19:49
Xiiiiiiiiiiiiiiiiii acho que o mestre boiolou de vez!
Ramiro,
Eu não sei o que vocês estão levando nesses churras no meio do mato, mas acho que é bom parar de beber isso... olha o efeito que tá fazendo !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Só quero esclarecer que minha participação nessa trilha se limitou apenas e tão somente a parte do churrasco e ao cumprimento do percurso.
Quanto a nadar pelado, embora seja um ardente :twisted: seguirdor e discípulo do Mestre TT, nesta parte, resolvi ser um pecador e me rebelei dos mandamentos do Mestre. :mrgreen:
Agora uma coisa eu ainda não entendi.
Que será que o amado mestre queria dizer com "purificação da alma, brincando de briga de galo no Rio do Ouro depois de nadar pelado" ??? :shock: :shock: :shock:
Confesso que não compreendi o ritual e de público queria pedir desculpas ao nosso admirado mestre por ter mandado ele TNC.
Embora ele tenha manifestado uma alegria momentânea com o meu pedido obsceno, na sua infinita sabedoria ele soube entender de que se tratava de uma metáfora e felizmente desistiu de cumprir a solicitação.
É por isso que eu digo. Mestre tão sábio como esse, não se encontra todo dia. :palmas: :palmas: :palmas:
vIVA O mESTRE tt (EU VI QUE EU INVERTI AS LETRAS MINUSCULAS E MAIUSCULAS, MAS É QUE EU FIQUEI COM PREGUIÇA DE VOLTAR O TECLADO PARA CORRIGIR. cAPICHE?)
[]S respeitosos ao Mestre
Dani_akium
08/02/2006, 00:29
Bom, essa história tá meio complicada, nadar pelados daqui, dali... só sei de uma coisa, eu e o Bento estavamos bemmmm longe de tudo isso, dessas obscenidades....
Mas uma coisa num pude deixar de reparar, deem uma olhada na cara do Henrique de relaxado depois do tal "banho pelado" e notem um sorrisinho no canto da boca, aqueles do tipo que vc lembra de algo que te agradou mto.... um sorriso que vem da alma, não tem como esconder!!! rs. :twisted: :twisted: :twisted:
Bjos.
Bom, essa história tá meio complicada, nadar pelados daqui, dali... só sei de uma coisa, eu e o Bento estavamos bemmmm longe de tudo isso, dessas obscenidades....
Mas uma coisa num pude deixar de reparar, deem uma olhada na cara do Henrique de relaxado depois do tal "banho pelado" e notem um sorrisinho no canto da boca, aqueles do tipo que vc lembra de algo que te agradou mto.... um sorriso que vem da alma, não tem como esconder!!! rs. :twisted: :twisted: :twisted:
Bjos.
Dani,
Será que o Henrique participou do tal do ritual de "purificação da alma" que o Mestre TT sugeriu? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Sei não....
[]s desconfiados
Dani_akium
08/02/2006, 10:10
é Bento, sei não... :pensativo: :pensativo:
mas uma coisa é certa, iremos morrer com essa dúvida.... rs. :parede: :parede:
Bjos.
Ronaldo B.
08/02/2006, 10:55
......um sorriso que vem da alma, não tem como esconder!!! rs
Dani,
Eu diria que é um sorriso que vem do FUNDO da alma.... BEM DO FUNDO !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
08/02/2006, 11:20
Xiiiiiiiiiiiiiiiiii acho que o mestre boiolou de vez!
Ramiro,
Eu não sei o que vocês estão levando nesses churras no meio do mato, mas acho que é bom parar de beber isso... olha o efeito que tá fazendo !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Graaaaaande RRRRRRRRRonaldo!!!
Estou desconfiado que nosso grande Mestre Tetê anda colocando alguma substância "desconhecida" dentro das latinhas de cerveja SEM álcool que só ele bebe! :pensativo: :pensativo: :lol:
Do jeito que a coisa vai, logo logo nosso esotérico e celestial Mestre Tetê deitará numa cama de casal em plena praça pública para pregar a paz entre os homens e o amor livre! :roll: :roll: :parede: :mrgreen:
Só está faltando ele colocar um óculos redondinho e trazer a Yoko Ono pra acompanha-lo!!! :twisted: :twisted: :lol: :lol:
[]'s nadando de terno e gravata!!! :mrgreen: :mrgreen:
Ronaldo B.
08/02/2006, 11:33
Só está faltando ele colocar um óculos redondinho e trazer a Yoko Ono pra acompanha-lo!!!
Yoko Ono não sei, mas tem a Primeira Dama Tia Kika, será que não serve não ????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
08/02/2006, 11:44
Grandissimo Ronaldo!!!
Bem lembrado... claro que a primeira Dama Tia Kika não se negará a esta honrosa missão!!! :palmas:
Então só falta a cama e a escolha da praça pública!!! :dance: :dance:
Eu sugiro o largo da Concordia (nome bem sugestivo)!!! :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
[]'s nadando de escafandro :mrgreen: :mrgreen:
Ronaldo B.
08/02/2006, 12:25
Eu sugiro o largo da Concordia (nome bem sugestivo)!!!
Eu sugiro a Praça Charles Muller ...... :lol: :lol: :lol:
[]´s
Dani_akium
08/02/2006, 12:46
......um sorriso que vem da alma, não tem como esconder!!! rs
Dani,
Eu diria que é um sorriso que vem do FUNDO da alma.... BEM DO FUNDO !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
E bota fundooo nisso.... rs. :mrgreen: :mrgreen:
Ué, kd ele que ainda não se manifestou??? :pensativo: :pensativo:
Duda Lopes
08/02/2006, 13:04
Pessoal,
Muito legal as fotos :concordo: , que lugar lindo.
A princípio: Onde fica esse Rio do ouro?
[].
Ronaldo B.
08/02/2006, 13:35
Ué, kd ele que ainda não se manifestou???
Acho que depois de passar tanto tempo sentando "nas pedras" e do banho pelado, ele deve estar ocupado....................................... cuidando do "fundo" da alma ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
08/02/2006, 14:32
FalÊ Ronaldo!!! :concordo:
Caraca meu, o "Elemento X" ainda não ficou pronto??? :parede:
É que neste FDS tô a fim de conhecer uma trilha que eu não conheço e me disseram que voce conhece bem! :mrgreen:
A trilha se chama "trilha do Iguatemi"!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Será que o "Elemento X" fica pronto até domingo pra gente conhecer os "perigos" desta trilha??? :twisted: :roll: :twisted:
[]'s :mrgreen:
Ronaldo B.
08/02/2006, 18:48
FalÊ Ronaldo!!! :concordo:
Caraca meu, o "Elemento X" ainda não ficou pronto??? :parede:
Vou pegar ele na sexta feira, ams ainda não está pronto, prá terminar a fase 01, vai faltar fazer as Traction Barrs e alongar os cardã ou por os espaçadores, ainda não sei, mas isso só vou fazer depois do carnaval, quando voltar de viagem.
É que neste FDS tô a fim de conhecer uma trilha que eu não conheço e me disseram que voce conhece bem! :mrgreen:
A trilha se chama "trilha do Iguatemi"!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Será que o "Elemento X" fica pronto até domingo pra gente conhecer os "perigos" desta trilha??? :twisted: :roll: :twisted:
[]'s :mrgreen:
Essa trilha é parecida com a Trilha do Verde, é divida em três partes, a Trilha do Iguatemy 1, a Trilha do Iguatemy 2 e a terceira que é conhecida não como Buraco do Camel, mas como Buraco do Seu C*, porque todos que passam por ele..... ATOLAM !!!!... VSF....!!!! :evil: :evil:
Sem []´s.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Uuuuuêêêêêêêêêêêêêppppaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Pode parar aí galera :stop: :stop: .
É só eu dar uma folguinha, ops :shock: , no sentido de ficar ausente por alguns instantes, é claro, e vcs já vão metendo o pau em mim, ops :shock: , no sentido de falar mal, é claro !!!
Dani,
mais uma vez não acredito que tanta maldade possa estar dentro de vc. Pode confessar que é mais uma das armações do Sr. Luiz Antônio Neves e Silva, vulgo Luiz "TERCEIRÃO" Akium !!
Lubento,
me aguarde que amanhã no Pacas prometo divulgar a mensagem que vc. deixou no meu celular 8) .
Ronaldo,
até vc. provar que existe um elemento X e fazer uma (eu disse só uma !!!) trilha conosco, eu acho melhor vc. ficar na sua. :twisted:
Me aguardem !!! Se vcs. não pararem eu vou contar tudo prá Adriana. Aí eu quero ver que nunca mais ela vai deixar vcs escolherem o sabor do sorvete !!! :oops:
[ ]s
Ronaldo B.
08/02/2006, 19:19
Ronaldo,
até vc. provar que existe um elemento X e fazer uma (eu disse só uma !!!) trilha conosco, eu acho melhor vc. ficar na sua.
Pittão,
Não vem folgando comigo não que eu não sou o billj, comigo é na porrada tá ligado.. :evil:
E aí, vai fazer a trilha do Buraco do Ramiro ?????? :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Flavio Miranda
08/02/2006, 19:25
[]´s
Essa dá para fazer de Hummer, caminhão REO 6x6....... :roll: llllaaaarrrgggaaa...!!! :twisted: :lol:
[ ] s
Ronaldo B.
08/02/2006, 19:28
[]´s
Essa dá para fazer de Hummer, caminhão REO 6x6....... :roll: llllaaaarrrgggaaa...!!! :twisted: :lol:
[ ] s
O Sérgio já tinha avisado sobre esse detalhe, mas como é "Cunha" eu não tinha levado a sério, mas se vc que conhece tá dizendo........ :pensativo: :pensativo: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
08/02/2006, 20:05
Srs. Moderadores... é off-topic dos brabo!!! :evil: :evil:
(plagiando o ex-tudo Flavio Mimimimimimimimimimimiranda, que chama a mamãe quando a coisa aperta) :twisted: :twisted:
:mrgreen: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
08/02/2006, 20:08
Êta duplinha pra gostar de salsicha!!!
Um gosta na churrasqueira (ecaaaa)
Outro gosta na cabeça!!!
[]'s longe dessas coisas!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Ramiro - Bin Lôco
08/02/2006, 20:10
olha que gracinha!!!
Ronaldo B.
08/02/2006, 20:19
Ramiro,
A Dona Patroa é ciumenta e vc ........ não faz meu tipo !!!! :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
PS: Tá na hora de mudar, seja criativo senão perde a graça, vai parecer programa humorístico do SBT, só piadas velhas e sem graça !!!! :mrgreen:
Henrique, fique tranquilo que sou solidario a voce. Sei que tudo isto que eles estão falando é mentira. Eu estava lá com voce e posso comprovar. :lol:
All
Até agora não respondi a nada, pois tenho que ter cuidado com as palavras, afinal posso ser mal interpretado, e na condição de Lider eleito por eles mesmos tenho que ter controle. :roll: :roll:
O Lubento falou em um ritual que fizeram por lá. Isso realmente é verdade, porém quem dirigiu o tal Ritual foi a Dani e não eu. :roll: Ela ficou na posição mais alta do morro e lá de cima proferiu palavras que tocava no intimo dos trilheiros. O único que não estava totalmente a vontade era eu. :twisted: Inclusive eles todos aceitavam as palavras erguendo as mãos em claro sinal de apoio. (Vejam as fotos)
Eu não estava a vontade e explico porque. Afinal até então uma discipula obediente estava criando asas para levantar voo solo.
Tenho que me render a esta nova LIDER que nasce, afinal ela tem muitas qualidades.
Ela é benevolente e paciente (aturar o Luiz Lixo Akium)
Ela não se desespera facilmente (Sabe do caso do namorado com o outro Ramiro e faz de conta que não sabe)
Ela dá ordens com um jeitinho especial, e todos obedecem.
E por ultimo. Ela dança bem a dança da ATOLADINHA. nÉ lUBENTO? :twisted:
As fotos onde todos estão nadando PELADOS, não vou postar, para não ferir a imagem da nova LIDER, e destes outros que vivem dizendo TO FORA.
[]s (esclarecedores)
Ronaldo B.
08/02/2006, 21:05
Eu estava lá com voce e posso comprovar
Foto pornô não pode ser postada..... :discordo: :discordo:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
09/02/2006, 11:43
PS: Tá na hora de mudar, seja criativo senão perde a graça, vai parecer programa humorístico do SBT, só piadas velhas e sem graça !!!!
Você é que tem que ser mais criativo, o papo da sirurgia é velho e ultrapassado!!!
:parede: :parede:
[]'s esperando tirar uma nova foto sua com um nôvo modêlo de peruca de salsicha!!! ha ha ha!! :mrgreen:
Ronaldo B.
09/02/2006, 13:48
o papo da sirurgia é velho e ultrapassado
Cirurgia é com "C" e não com "S"... :mrgreen:
[]´s
FrommarS
10/02/2006, 18:36
E ai Galera beleza!!!
To vendo que as trilhas estao ficando faceis demais......
Ta faltando emocao..... em breve volto com o JAVA-TATU-LONTRA!!!!
E vou arrastar este bando de jipinho chineisinho pra fora dasenrrascadas
HASTA!!!!
Já estava sentindo falta dos posts do Marcio hahahahahahahahaha