PDA

Ver Versão Completa : Churrasco no Morro do Puma - Atibaia - SP - 01/05/2015 - Convite Aberto!!



higormaia
20/04/2015, 18:10
Para aqueles que não viajarão no feriado de 01/05, segue uma opção de um leve passeio onde a idéia é rever os amigos jipeiros, assar uma carne e sujar a viatura de lama no bom e velho Playground Off Road.

Destino: Morro do Puma
Data....: 01/05/2015
Hora....: 10:00 hs
Ponto de Encontro: Rua Francisco Mendes, Atibaia. -23.114983,-46.530579 http://goo.gl/maps/tHrCg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/redirect-to/?redirect=http%3A%2F%2Fgoo.gl%2Fmaps%2FtHrCg). O Morro do Puma fica no fim desta rua.

Para o churrasco, levar a quantidade de carnes e bebidas que pretende consumir.

Eu levarei uma pequena churrasqueira, talheres e um saco de carvão. Se mais alguém puder levar também, por segurança, será de boa ajuda.

Também não esquecer os equipos do off road, como correias, ganchos, anilhas e o que mais possuírem.

Fiquem a vontade para melhorar o tópico e divulgar aos amigos que não costumam acessar o fórum.

Até o momento o comboio está composto por:

- Higor - Frontier
- Vitor - T4
- Edu Velo - F3
- Dark Pijama - Tracker
- Ricardo Chuva - Tracker (em negociação com a sra chuva)

Até logo mais!!

Eduardo Velo
21/04/2015, 00:11
lembrando que a Fernão Dias tem movimento lento em feriado , então é bom sair um pouco antes pra pegar estrada ... se estiver muito lento vou sair ali no B. Portão e ir por dentro ...

abs ...

PauloJ
21/04/2015, 11:08
Haha de novo eu perdendo! Bom proveito aos que vão, estaria junto não fosse uma viagem marcada há tempos. Saudades dos aficcionados.

PJR SPORT 08
22/04/2015, 14:55
Fala Galera, blz?!

Voltei a acompanhar aqui.

Peguei dengue semanas passadas ai... ta loko. Agora só passeio com repelente kkkk


Quanto ao churrasco, acho legal a ideia.
Vou confirmar a data e dou um toque.

Agora confesso que queria conhecer a pedra grande tb...
Deve ser massa!!! Não sei se esta em época do pessoal saltar de asa lá. Mas se for, deve ser irado!!

Abraços

Amazon
22/04/2015, 16:13
Podemos ir de manhã então até a Pedra Grande, passar uma meia hora lá e descer, o que o pessoal acha?
Só sugiro ir para a Pedra Grande pelo caminho normal, e não via Pedra do Coração, para não perdermos muito tempo (e comprometer o Puma, que é o principal)

Eduardo Velo
22/04/2015, 16:35
Se formos passar na Pedra Grande antes , vamos combinar um horario no Graal depois de Mairiporã , aí entramos pelo B. Portão e fazemos o trajeto até a Pedra Grande depois vamos pro Puma , é melhor que pegar a D. Pedro por ser feriado ...
O trajeto é esse até a Pedra Grande http://goo.gl/maps/05iNd
Da Pedra Grande até o Puma http://goo.gl/maps/6PeVu

abs

higormaia
22/04/2015, 17:54
Topo ir até a Pedra Grande fácil!!

Atualizando a lista do comboio:

- Higor - Frontier
- Vitor - T4
- Edu Velo - F3
- Dark Pijama - Tracker
- Ricardo Chuva - Tracker (em negociação com a sra chuva)
- PJR Sport 08 - Pajero Sport (à confirmar a data)

bozzo_boy
24/04/2015, 14:12
Pessoal é tranquila este passeio? Tenho uma frontier attack 4x4 original... Da pra ir sem medo?

Eduardo Velo
24/04/2015, 16:23
Pra chegar na Pedra Grande e entrar no Puma pro churrasco vai tranquilo ...
No Puma , tem varios atrativos , tem quem vai só pra curtir o churrasco e tem quem vai pra ativar a adrenalina , aí é por conta de cada um ... se quiser fazer uns testes na vtr é o lugar indicado ... rs

abs ...

Amazon
24/04/2015, 17:29
Vamos nessa bozzo_boy, não tem risco nenhum de estragar a viatura e vc vai se divertir muito (só não reclama depois, pq vai querer ir sempre kkkk)
O Higor que está organizando também tem uma Frontier original

Veja aqui as fotos e vídeos da última vez que fomos, veja que a maioria dos carros são originais ou pouco modificados

http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/145189-passeio-pedra-grande-e-morro-do-puma-atibaia-sp-22-11-2014-a-post2215068.html#post2215068
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/145189-passeio-pedra-grande-e-morro-do-puma-atibaia-sp-22-11-2014-a-post2215674.html#post2215674
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/145189-passeio-pedra-grande-e-morro-do-puma-atibaia-sp-22-11-2014-a-post2215974.html#post2215974
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/145189-passeio-pedra-grande-e-morro-do-puma-atibaia-sp-22-11-2014-a-15.html#post2216384
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/145189-passeio-pedra-grande-e-morro-do-puma-atibaia-sp-22-11-2014-a-post2217227.html#post2217227

Eduardo Velo
24/04/2015, 21:12
Vitor e Higor , que horas no graal de Mairiporã ?? será que 08:30h é um bom horário pra passar na P. Grande ??

PY na freq. 146400 ?? Alguém tem PX ??

abs ...

higormaia
24/04/2015, 22:34
Boas noooooite cambada!!
08:30 no Graal de Mairipa ta otimo!!
Pra quem nao conhece, o Graal de Mairiporã fica no Km 62 da Fernão Dias, sentido BH.

Bozzo Boy,

Também tenho uma Attack original (2006) e ela passa de boa. E olha que eu uso bem a danada kkkk.
Da uma olhada nesse videozin. Foi gravado em novembro, quando fomos dar uma volta na pedra grande e no morro do puma.


https://www.youtube.com/watch?v=BQImeKIn4JU&spfreload=10

Atualizando comboio:

- Higor - Frontier
- Vitor - T4
- Edu Velo - F3
- Dark Pijama - Tracker
- Ricardo Chuva - Tracker (cadê o chuva??)
- PJR Sport 08 - Pajero Sport (à confirmar a data)
- Bozzo Boy - Frontier (se encorajando a estrear a viatura)

higormaia
24/04/2015, 22:48
Galera,

Algumas dúvidas:

- Mais alguém pretende levar churrasqueira e carvão? Eu vou levar, mas minha churrasqueira é pequena.
- Alguém tem os contatos do Valdir (pathfinder), Roberto (SW4), Thiago (ex - niva), Zamana (band) e outros que foram conosco em novembro? Queria chamá-los mas não tenho os contatos dos caras...

bozzo_boy
25/04/2015, 09:42
Boas noooooite cambada!!
08:30 no Graal de Mairipa ta otimo!!
Pra quem nao conhece, o Graal de Mairiporã fica no Km 62 da Fernão Dias, sentido BH.

Bozzo Boy,

Também tenho uma Attack original (2006) e ela passa de boa. E olha que eu uso bem a danada kkkk.
Da uma olhada nesse videozin. Foi gravado em novembro, quando fomos dar uma volta na pedra grande e no morro do puma.


https://www.youtube.com/watch?v=BQImeKIn4JU&spfreload=10

Atualizando comboio:

- Higor - Frontier
- Vitor - T4
- Edu Velo - F3
- Dark Pijama - Tracker
- Ricardo Chuva - Tracker (cadê o chuva??)
- PJR Sport 08 - Pajero Sport (à confirmar a data)
- Bozzo Boy - Frontier (se encorajando a estrear a viatura)

Legal! Pode me colocar nessa ai! rsrs... Deixa só eu perguntar... VCS levam as respectivas? Pke a dona onça vai me encher... Sair em pleno feriado e deixar ela em casa kkkkkkkkkkk :fight::karate:

higormaia
25/04/2015, 11:46
Diiiiia banda de malacabado!!

Bozzo,

Leva a patroa também uai

A minha me acompanha em todas. Acredito que nessa ela vai encarar também. Só vou dar uma confirmada pq vai dessa vez ela resolve ir pro shops cas amiga huahauhauhauha

PJR SPORT 08
25/04/2015, 13:46
Higor

Confirmado!!

Bora sujar a vtr e conhecer a pedra grande, que não conheço ainda!!

Quanto as coisas, eu pretendo levar um comer para umas geladas, carvão e alguma carne. A churrasqueira sua como é??

O ponto de encontro então passou para o graal então neh?!

Abraço a todos ai!!




Galera,

Algumas dúvidas:

- Mais alguém pretende levar churrasqueira e carvão? Eu vou levar, mas minha churrasqueira é pequena.
- Alguém tem os contatos do Valdir (pathfinder), Roberto (SW4), Thiago (ex - niva), Zamana (band) e outros que foram conosco em novembro? Queria chamá-los mas não tenho os contatos dos caras...

PJR SPORT 08
25/04/2015, 13:48
Bozzo boy,

Estou levando a mulher tb... Deu um trabalho para convencer, mas ela vai encarar essa tb!!

Leve a sua sim!!

Abraços




Legal! Pode me colocar nessa ai! rsrs... Deixa só eu perguntar... VCS levam as respectivas? Pke a dona onça vai me encher... Sair em pleno feriado e deixar ela em casa kkkkkkkkkkk :fight::karate:

Lourenção
25/04/2015, 18:04
e ai galera, sera que cabe um Nivinha ai nesse passeio?

higormaia
25/04/2015, 19:27
Higor

Confirmado!!

Bora sujar a vtr e conhecer a pedra grande, que não conheço ainda!!

Quanto as coisas, eu pretendo levar um comer para umas geladas, carvão e alguma carne. A churrasqueira sua como é??

O ponto de encontro então passou para o graal então neh?!

Abraço a todos ai!!

Minha churrasqueira é uma portátil chamada CHAPA QUENTE IMAGINARIUM. Se procurar no google, ela é uma que parece uma nave espacial laranja rsrsrs... Nem usei ainda... ganhei no ano passado no cha bar de enforcamento. Me disseram ser das boas.

E só confirmando, o ponto de encontro será no graal do km 62 da fernão dias, logo depois do pedagio de Mairiporã.

higormaia
25/04/2015, 19:31
e ai galera, sera que cabe um Nivinha ai nesse passeio?

Eu digo bora!!!

Atualizando comboio:

- Higor - Frontier
- Vitor - T4
- Edu Velo - F3
- Dark Pijama - Tracker
- PJR Sport 08 - Pajero Sport
- Bozzo Boy - Frontier
- Lourenção - Niva

PJR SPORT 08
25/04/2015, 20:53
Entendi,

pq pela quantidade de gente que esta indo...
Cara, eu tenho uma tb, mas bem pequena, bem pequena mesmo. Posso levar, mas se alguem tiver outra maior, melhor neh...

Vamos ver se alguem tem ai tb para ajudar...




Minha churrasqueira é uma portátil chamada CHAPA QUENTE IMAGINARIUM. Se procurar no google, ela é uma que parece uma nave espacial laranja rsrsrs... Nem usei ainda... ganhei no ano passado no cha bar de enforcamento. Me disseram ser das boas.

E só confirmando, o ponto de encontro será no graal do km 62 da fernão dias, logo depois do pedagio de Mairiporã.

PJR SPORT 08
25/04/2015, 20:56
Hum, e encontro 8 e 30 no Graal para o roteiro que o colega "EDUARDO VELO" postou anteriormente?

Pedra Grande >> Puma




Minha churrasqueira é uma portátil chamada CHAPA QUENTE IMAGINARIUM. Se procurar no google, ela é uma que parece uma nave espacial laranja rsrsrs... Nem usei ainda... ganhei no ano passado no cha bar de enforcamento. Me disseram ser das boas.

E só confirmando, o ponto de encontro será no graal do km 62 da fernão dias, logo depois do pedagio de Mairiporã.

Chuva
26/04/2015, 09:01
Ola Higor, pessoal,

Estou com um problema de saúde em família e é muito provável que eu não consiga ir.

Desculpe e abçs

higormaia
26/04/2015, 11:59
Hum, e encontro 8 e 30 no Graal para o roteiro que o colega "EDUARDO VELO" postou anteriormente?

Pedra Grande >> Puma

Positiuvo e operante

higormaia
26/04/2015, 12:04
Ola Higor, pessoal,

Estou com um problema de saúde em família e é muito provável que eu não consiga ir.

Desculpe e abçs

Chuva,

Melhoras ai na familia meu velho.

Abraço!!

Lourenção
26/04/2015, 13:30
Eu digo bora!!!

Atualizando comboio:

- Higor - Frontier
- Vitor - T4
- Edu Velo - F3
- Dark Pijama - Tracker
- PJR Sport 08 - Pajero Sport
- Bozzo Boy - Frontier
- Lourenção - Niva
valeu galera
demoro tenho uma churras pequena tbm q posso levar, e mais um carvão garantido

Lourenção
26/04/2015, 13:35
estou em Hortolândia região de Campinas, o Graal de Mairi fica fora de mão, tem algum qth em Atibaia que poderia encontra - los?

PJR SPORT 08
26/04/2015, 16:24
Lourencao,

O acesso, se não me engano, fica ali na saída para o bairro do portão. Atrás tem um posto de combustível...

Sugestão, a ser confirmado ai com quem realmente conhece a trilha, mas se não me engano é por lá.

Vamos aguardar.

Abraços




estou em Hortolândia região de Campinas, o Graal de Mairi fica fora de mão, tem algum qth em Atibaia que poderia encontra - los?

Eduardo Velo
26/04/2015, 17:03
Lourenço , se vier de Hortolandia e quiser acompanhar a gente até a Pedra Grande , vai até o km 50 da Fernão Dias , B. Portão , e aguarda a gente no posto do outro lado da pista , vamos passar por ali por volta de 09:00 , tem tb a opção de ir até a Pedra Grande e acompanhar a partir daí , entra no acesso pra Piracaia que é o mesmo acesso pra Pedra Grande , devemos chegar por volta de 10:00h e é só seguir as placas ... e pode aguardar no Puma , no final da rua Francisco Mendes em Atibaia ...

Chuva , pena não poder partici´par , estimo as melhoras ...

Ainda não responderam qual a freq. de PY vão usar ... alguém tem PY ou PX ??

abs ...

higormaia
26/04/2015, 18:39
Lourenço , se vier de Hortolandia e quiser acompanhar a gente até a Pedra Grande , vai até o km 50 da Fernão Dias , B. Portão , e aguarda a gente no posto do outro lado da pista , vamos passar por ali por volta de 09:00 , tem tb a opção de ir até a Pedra Grande e acompanhar a partir daí , entra no acesso pra Piracaia que é o mesmo acesso pra Pedra Grande , devemos chegar por volta de 10:00h e é só seguir as placas ... e pode aguardar no Puma , no final da rua Francisco Mendes em Atibaia ...

Chuva , pena não poder partici´par , estimo as melhoras ...

Ainda não responderam qual a freq. de PY vão usar ... alguém tem PY ou PX ??

abs ...


Bora usar a freq 146.400 Mhz

edu dü
27/04/2015, 10:12
Em negociação com a patroa...... senão arrumo um amigo....

Tenho um Vitara 2P somente com sapatos off-road...

Eduardo Velo
27/04/2015, 10:49
Em negociação com a patroa...... senão arrumo um amigo....
Tenho um Vitara 2P somente com sapatos off-road...

Basta ter tração nas 4 rodas já da pra fazer o passeio e participar do churrasco ...

abs ...

Amazon
27/04/2015, 11:19
Fala pessoal!

Não tenho churrasqueira :(
De resto confirmado! (pto de encontro e PY)

Levem pouca carne!! Sempre que fazemos churrasco sobra um absurdo
Uns 500g ~ 700g por pessoa no máximo!

Lourenção
27/04/2015, 12:13
Lourenço , se vier de Hortolandia e quiser acompanhar a gente até a Pedra Grande , vai até o km 50 da Fernão Dias , B. Portão , e aguarda a gente no posto do outro lado da pista , vamos passar por ali por volta de 09:00 , tem tb a opção de ir até a Pedra Grande e acompanhar a partir daí , entra no acesso pra Piracaia que é o mesmo acesso pra Pedra Grande , devemos chegar por volta de 10:00h e é só seguir as placas ... e pode aguardar no Puma , no final da rua Francisco Mendes em Atibaia ...

Chuva , pena não poder partici´par , estimo as melhoras ...

Ainda não responderam qual a freq. de PY vão usar ... alguém tem PY ou PX ??

abs ...

Valeu pelas dicas parceiro.
Vou me unir ao comboio a partir do KM 50 da Fernão, blz?
B. Portão, estive vendo do Google e vi dois postos um Ipiranga e outro um pouco a frente que chama Auto posto Portão, acredito que no Ipiranga seria a melhor opção, correto?
Só pra confirmar, levarei uma churras pequena e um carvão alem do kit de carne e bebida, teria mais alguma coisa q poderia ajudar?

Eduardo Velo
27/04/2015, 12:13
Pra qqer churrasco a medida é sempre 1 kg pra 3 pessoas Vitor , o consumo máximo é esse ... Se for carne com osso , como costela ou frango aí é 1,2 kg pra 3 pessoas ... se for em 2 pessoas por ex. 700 gramas é mais que suficiente ...

Se as churrasqueiras pequenas não derem conta , fazemos um buraco e enchemos de carvão , vou levar uns espetos tb

Pelo jeito devemos estar no max. em 20 pessoas , ta tranquilo pro churras ...

Lourenção
27/04/2015, 12:14
Mais uma questão, estarei levando a patroa e minha filha de cinco anos. Alguma objeção por parte da galera?

Eduardo Velo
27/04/2015, 12:37
Lourenço , O Ipiranga é logo na entrada , acho melhor ...
Sem restrição , minha mulher ia tb , ela curti esses passeios , mas dessa vez não vai pq tem outros compromissos por conta do feriado ...
Vc tem PX ou PY ?

abs ...

Lourenção
27/04/2015, 12:45
Lourenço , O Ipiranga é logo na entrada , acho melhor ...
Sem restrição , minha mulher ia tb , ela curti esses passeios , mas dessa vez não vai pq tem outros compromissos por conta do feriado ...
Vc tem PX ou PY ?

abs ...

Tks Eduardo,
quanto ao radio ainda não tenho e estou em duvida se coloco PY ou PX
mas vou te passar um e-mail com meus contatos.

Fabio_Roberto
27/04/2015, 13:02
Fala ai Pessoal..

Estava agitando de fazer a pedra grande depois o Puma na sexta, mas me deparei com esse tópico, posso me incluir?? rs

Não entendi se vai rolar só o puma ou vai ter a pedra grande antes.

Aguardo

bozzo_boy
27/04/2015, 13:10
Amigos eu não tenho rádio nem churrasqueira... :parede:Posso usar a churrasqueira de alguem?
Levo carvão, carne, bebidas e pra turma um pãozinho de alho auhauhauhauhauhauhuh

bozzo_boy
27/04/2015, 13:11
Fala ai Pessoal..

Estava agitando de fazer a pedra grande depois o Puma na sexta, mas me deparei com esse tópico, posso me incluir?? rs

Não entendi se vai rolar só o puma ou vai ter a pedra grande antes.

Aguardo

Fala amigo!

Então Vai rolar pedra grande e depois o puma... Nos encontraremos as 08:30!

Lourenção
27/04/2015, 13:13
Amigos eu não tenho rádio nem churrasqueira... :parede:Posso usar a churrasqueira de alguem?
Levo carvão, carne, bebidas e pra turma um pãozinho de alho auhauhauhauhauhauhuh

Se vc encher a minha de carne demoro, kkkkkkkk

Eduardo Velo
27/04/2015, 13:14
Fabio , vamos 1o na Pedra Grande depois pro Puma fazer churrasco e sujar um pouco a vtr ...
Já vi uns videos desse seu Troller no youtube , vc costuma fazer as mesmas trilhas que eu faço só não faço filmagens ... rs
08:30 h no Graal na subida de Mairiporã , vamos pelo B. Portão ...

bozzo_boy
27/04/2015, 13:30
Se vc encher a minha de carne demoro, kkkkkkkk

Lourenção!

POde deixar! rsrs...

ps.: Seu sobrenome é Lourenção? O meu nome é Guilherme Lourenção! Coincidência demais! kkkkkkk

Lourenção
27/04/2015, 15:05
Lourenção!

POde deixar! rsrs...

ps.: Seu sobrenome é Lourenção? O meu nome é Guilherme Lourenção! Coincidência demais! kkkkkkk

Acho quase impossível não sermos parentes com esse sobrenome, se ainda fosse Lourenço mais comum, mas no Puma investigamos melhor

bozzo_boy
27/04/2015, 15:13
Acho quase impossível não sermos parentes com esse sobrenome, se ainda fosse Lourenço mais comum, mas no Puma investigamos melhor


Com certeza! rsrs...

Então primo leva umas carnes boas! rsrs...

Abraços!

Fabio_Roberto
27/04/2015, 16:39
Fabio , vamos 1o na Pedra Grande depois pro Puma fazer churrasco e sujar um pouco a vtr ...
Já vi uns videos desse seu Troller no youtube , vc costuma fazer as mesmas trilhas que eu faço só não faço filmagens ... rs
08:30 h no Graal na subida de Mairiporã , vamos pelo B. Portão ...

FECHADO!! Pode contar comigo!! Eu e a pequena Julia 3 anos...rs

Abraço!!

Lourenção
27/04/2015, 17:43
FECHADO!! Pode contar comigo!! Eu e a pequena Julia 3 anos...rs

Abraço!!

A Larissa de cinco anos também vai estar, diverção garantida pras baixinhas

valdir junior 43
27/04/2015, 19:58
Higormania temos um grupo no Whatsapp me passa seu nr que te incluo no grupo, assim vc ficara sabendo dos passeios e trilhas que estamos fazendo, o pessoal é super gente fina familiar saimos junto voltamos junto
Segue meu Cel 011 -986513704

Abraço,

valdir junior 43
27/04/2015, 20:02
Pessoal, o encontro será no Graal da Fernão Dias ás 08:30Hs Py 146.400 PX canal 16
É isso mesmo...

Eduardo Velo
27/04/2015, 20:17
Isso mesmo Valdir ... vamos sujar as vtrs nessa sexta , tem sabado e domingo pra lavar depois ... rs

Vou deixar o PX no 16 e PY 146400 OK

valdir junior 43
27/04/2015, 20:43
O enccontro será mesmo no Graal 08:30hs

Fabio_Roberto
27/04/2015, 21:07
A Larissa de cinco anos também vai estar, diverção garantida pras baixinhas


Beleza Laurencao..

Vai a Juju de 3 e o Miguel de 4, vamos ter que providenciar uma brinquedoteca na lama...kkkk

roberto_sw4_1997
27/04/2015, 21:25
boa noite galera, tbm vou, so para tirar a duvida ó encontro é no posto graal que nos encontramos da outra vez???

PJR SPORT 08
27/04/2015, 23:03
Higor,

Se possível atualize a lista para sabermos quantos carros certinhos e não deixarmos ninguém para trás na sexta de manha!!

higormaia
27/04/2015, 23:41
E ae cambada!!

Vejo que a coisa está realmente animada. Esse rolê vai ser louco demais!

Só dando uma atualizada de leve nas informações:

Destino: Pedra Grande e Morro do Puma - Atibaia - SP;
Ponto de Encontro: Posto Graal de Mairiporã, Km 62 da Fernão Dias, Sentido BH (logo após o pedágio);
Horario: 08:30 hs
Freq PY: 146,400
O que levar: Comes, bebes e apetrechos para o churrasco (talheres, carvão, churrasqueiras, etc.)

Comboio até o momento (se eu esqueci de alguém, me avisem por favor):

- Higor - Frontier
- Vitor - T4
- Edu Velo - F3
- Dark Pijama - Tracker
- PJR Sport 08 - Pajero Sport
- Bozzo Boy - Frontier
- Lourenção - Niva
- Edu du - Vitara
- Fabio - T4
- Valdir - Pathfinder
- Roberto - SW

Té + galera!!

Fabio_Roberto
28/04/2015, 08:12
Mapa ponto de encontro..

https://goo.gl/maps/VhXLU

PJR SPORT 08
28/04/2015, 09:05
Vish,

Top hein.

11 viaturas já!!
Comboio legal para o passeio!!!

Show




E ae cambada!!

Vejo que a coisa está realmente animada. Esse rolê vai ser louco demais!

Só dando uma atualizada de leve nas informações:

Destino: Pedra Grande e Morro do Puma - Atibaia - SP;
Ponto de Encontro: Posto Graal de Mairiporã, Km 62 da Fernão Dias, Sentido BH (logo após o pedágio);
Horario: 08:30 hs
Freq PY: 146,400
O que levar: Comes, bebes e apetrechos para o churrasco (talheres, carvão, churrasqueiras, etc.)

Comboio até o momento (se eu esqueci de alguém, me avisem por favor):

- Higor - Frontier
- Vitor - T4
- Edu Velo - F3
- Dark Pijama - Tracker
- PJR Sport 08 - Pajero Sport
- Bozzo Boy - Frontier
- Lourenção - Niva
- Edu du - Vitara
- Fabio - T4
- Valdir - Pathfinder
- Roberto - SW

Té + galera!!

PJR SPORT 08
28/04/2015, 09:08
Desse jeito vamos ter que fazer o buraco no chão que o Eduardo velo comentou kkkk

Eduardo Velo
28/04/2015, 10:24
Desse jeito vamos ter que fazer o buraco no chão que o Eduardo velo comentou kkkk

To levando uma chibanca pequena pra fazer a churrasqueira extra ... rsrs , se for preciso a gente faz um buraco coloca pedras em volta enche de carvão e usa espetos apoiando nas pedras pra assar , sem problemas , só vai ter que fazer exercicio de alongamento pra mexer na churrasqueira ... rs

Fizemos uma dessas num encontro de engesas na beira do Rio do Braço em Lidice na trilha da madeirite ...

Não esqueçam de dar carne pro Leão até quinta feira dia 30/04 ... pra esse ai não é 1kg/3 não , é 1 tonelada / político ...

abs ...

edu dü
28/04/2015, 11:09
Estou confirmando minha presença.

Ta ficando bonito o combio....

Abraços

roberto_sw4_1997
28/04/2015, 11:17
Bom Dia a Todos, Vou Levar uma Taboa para Cortar as Carnes, um Saco de Carvão e Comidas, Algem vai levar PÃO??

Eduardo Velo
28/04/2015, 11:44
Tem padoca no graal pto de encontro e tem uma outra a 500 m da rua de entrada do Puma
https://www.google.com.br/maps/dir/-23.1107912,-46.5304079/Luanda+P%C3%A3es+e+Doces/@-23.1108318,-46.5331606,18z/data=!4m9!4m8!1m0!1m5!1m1!1s0x0:0xb9e3fdd3a0f18b72 !2m2!1d-46.535702!2d-23.110836!3e0?hl=pt-BR

Não como pão no churrasco , mas sei que o pessoal curte então seguem as dicas ...

abs ...

roberto_sw4_1997
28/04/2015, 16:12
então é melhor comprarmos la,

Ezio Sperandio
28/04/2015, 18:15
Tem padoca no graal pto de encontro e tem uma outra a 500 m da rua de entrada do Puma
https://www.google.com.br/maps/dir/-23.1107912,-46.5304079/Luanda+P%C3%A3es+e+Doces/@-23.1108318,-46.5331606,18z/data=!4m9!4m8!1m0!1m5!1m1!1s0x0:0xb9e3fdd3a0f18b72 !2m2!1d-46.535702!2d-23.110836!3e0?hl=pt-BR

Não como pão no churrasco , mas sei que o pessoal curte então seguem as dicas ...

abs ...
Fala Eduardo Tudo Bem?
Consegui uma folga para o dia 1º, sera que posso me incluir neste passeio?

Eduardo Velo
28/04/2015, 18:41
Fala Ezio , td blz contigo ??
Opa , agora to tranquilo ... tem carro resgate no comboio ... rs

Vamu nessa , PY 146400 , 08:30h no graal mairiporã sexta feira ...

abs ...

higormaia
28/04/2015, 19:28
Atualization:

- Higor - Frontier
- Vitor - T4
- Edu Velo - F3
- Dark Pijama - Tracker
- PJR Sport 08 - Pajero Sport
- Bozzo Boy - Frontier
- Lourenção - Niva
- Edu du - Vitara
- Fabio - T4
- Valdir - Pathfinder
- Roberto - SW
- Ezio -

roberto_sw4_1997
28/04/2015, 20:43
Fala Eduardo Tudo Bem?
Consegui uma folga para o dia 1º, sera que posso me incluir neste passeio?
é um terrios????

valdir junior 43
28/04/2015, 21:10
Olá Roberto
Até que enfim o Miguel liberou a Toyotona para colocar no Barro pensei que tinha virado SUV de Shoping

Eduardo Velo
28/04/2015, 21:25
é um terrios????

Ele tem um Térios sim Roberto , bem preparado ...

roberto_sw4_1997
29/04/2015, 14:34
Olá Roberto
Até que enfim o Miguel liberou a Toyotona para colocar no Barro pensei que tinha virado SUV de Shoping
e ai Valdir, de Shonping nada!!!! levantei ele ficou bem loka, vc vai quinta no Pacaembu?

josue tr4
29/04/2015, 18:11
e ai Galera !! blz
estou aqui acompanhando o post e me deu uma vontade participar...
sera que cabe mais um??
sou de Limeira interior de Sp, vi que já tem um Pé vermelho como eu ai de Hortolandia....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha Viatura é uma Ford Ranger 2008 3.0 diesel 4x4 com B.L 3"
seria eu a esposa e o filho de 2 anos....animei pq vi que vários companheiros irão levar as crianças, e elas adoram pisar na terra e se sujar....e eu Tbm!!!

então se ainda tiver um espacinho no comboio to dentro!!!

ha tenho radio PY

josué Ranger 3.0

Amazon
29/04/2015, 18:22
Só aparecer, Josué! Será com certeza bem vindo!
Lembando que na Pedra Grande e Puma é meio complicada a questão de banheiro para as mulheres e crianças, não tem muita infra (nenhuma rs, é um descampado)
Talvez o pessoal que conhece mais la (Edu Velo?) tem alguma dica de estabelecimento próximo

Eduardo Velo
29/04/2015, 18:43
Na Pedra Grande tem um trecho de mata que serve de banheiro , é só não ter frescura ... , e pra criança qqer lugar é banheiro ... rs
No Puma é mais fácil , é só ficar entre as vtrs e tem tb um matinho se quiser , não se preocupem com isso ... rsrs

Josué , pode vir até o Graal pra sair com a gente ou esperar no B. Portão no km 50 da Fernão , se vier até o Graal é só pegar o retorno no final da descida pra Mairiporã , antes do pedágio . Devemos passar pelo B. Portão por volta de 09:00 h ... deixa o PY em 146400 ...

abs ...

josue tr4
29/04/2015, 19:16
obrigado galera....to dentro então
pode esticar a lista de comboio....kkkkkkkkkkkkkkkkk

vou ler com mais calma pra ver o que levar....
botar o radinho pra carregar...kkkkkkkkkkk

e tentar contato com nosso amigo Lourenção de Hortolandia, quem sabe rola de irmos juntos!!
apareçe ae Lourenção

:safari-rig::safari-rig:

flavio ks
29/04/2015, 19:43
Boas!! Edu, Higor, acho que a viagem não vai rolar... provavelmente estarei nessa brincadeira tb... sem problemas?? Valeu abs

Lourenção
29/04/2015, 19:44
obrigado galera....to dentro então
pode esticar a lista de comboio....kkkkkkkkkkkkkkkkk

vou ler com mais calma pra ver o que levar....
botar o radinho pra carregar...kkkkkkkkkkk

e tentar contato com nosso amigo Lourenção de Hortolandia, quem sabe rola de irmos juntos!!
apareçe ae Lourenção

:safari-rig::safari-rig:

boa noite irmão, podemos ir juntos sim, porem ter q ter paciência por que como diria o grande filosofo Martinho da Vila " ando devagar porque ja tive pressa...." kkkkkkkk

josue tr4
29/04/2015, 22:22
boa lourenção!!
tbm ando bem devagar...:safari-rig:

onde acha que podemos nos encontrar para seguirmos juntos?? primeiro posto da D. pedro, o que acha?? e o horario?? quanto tempo acha que gastamos pra chegar no ponto de encontro ??

se puder envie seu contato para JOSUE@LIMERCAP.COM.BR

de Limeira até a D pedro acho que gasto uns 40 minutos!!

galera, eu tenho 5 banquinhos umas duas cadeiras de praia e uma mesa plastica que vou levar pra gente colocar as coisas ok!!

vai poder ficar bebado??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

josue tr4
29/04/2015, 22:24
tomara que chova...

Eduardo Velo
29/04/2015, 22:29
Eu achava que essa musica era do Almir Sater , mas o Martinho da Vila combina mais ... rs
Ja encarei 350 km num comboio com CJs , eram 5 Cjs , 1 band antiga gasolina e eu de engesa com Q20B , paramos pra abastecer as vtrs nem sei qtas vzs , o meu só abasteci na volta quase chegando pq a velocidade média era tão baixa que consegui fazer mais de 12 km /l ... rs
Ja tive Niva por 6 anos , trocava gicles o tempo todo deixava um pouco adiantado ou um pouco atrasado , sei que se pusesse ele pra andar bem , rodava 200 km com 1 tanque e se andasse amarrado , aí era gicle pequeno e um pouco adiantado , senão não subia subidas longas ... rsrs , mas conseguia rodar 270 km com 1 tq pelo menos ... , mas demorava pra chegar heim ... rsrs

PJR SPORT 08
29/04/2015, 22:45
Fala Josue, blz?!

Cara, com certeza se puder levar essa mesa seria mto bom!!!!
Kkkk

Comecamos falando de churrasqueira em um buraco no chão, e agora, comboio show e com direito ate mesa para apoiar as coisas!!!

Amanha já vou deixar tudo no jeito para sexta, passar no mercado depois do trampo, carninha, e COOLER CHEIO hehehe

Abraços



boa lourenção!!
tbm ando bem devagar...:safari-rig:

onde acha que podemos nos encontrar para seguirmos juntos?? primeiro posto da D. pedro, o que acha?? e o horario?? quanto tempo acha que gastamos pra chegar no ponto de encontro ??

se puder envie seu contato para JOSUE@LIMERCAP.COM.BR

de Limeira até a D pedro acho que gasto uns 40 minutos!!

galera, eu tenho 5 banquinhos umas duas cadeiras de praia e uma mesa plastica que vou levar pra gente colocar as coisas ok!!

vai poder ficar bebado??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

higormaia
29/04/2015, 22:54
Atualization do comboiation:

- Higor - Frontier
- Vitor - T4
- Edu Velo - F3
- Dark Pijama - Tracker
- PJR Sport 08 - Pajero Sport
- Bozzo Boy - Frontier
- Lourenção - Niva
- Edu du - Vitara
- Fabio - T4
- Valdir - Pathfinder
- Roberto - SW
- Ezio - Terrios
- Josué - Ranger
- Flavio -

Eduardo Velo
29/04/2015, 23:08
Boas!! Edu, Higor, acho que a viagem não vai rolar... provavelmente estarei nessa brincadeira tb... sem problemas?? Valeu abs

Fala Flavio , vamos fazer o mesmo trajeto daquele dia ...
Higor do Flavio é um Vitara ...
Eita comboio eclético esse heim ... rsrs , mas os japoneses são maioria ...

Marcos Abelardo
30/04/2015, 07:07
Bom dia Sou Marcos Abelardo e sou novo no grupo, posso ir junto?? Tenho uma Toyota 81 Pick up. Se puder me acrescenta na lista

edu dü
30/04/2015, 07:13
Bom dia Sou Marcos Abelardo e sou novo no grupo, posso ir junto?? Tenho uma Toyota 81 Pick up. Se puder me acrescenta na lista

Seja bem vindo ao combio!!!!

Lourenção
30/04/2015, 07:15
boa lourenção!!
tbm ando bem devagar...:safari-rig:

onde acha que podemos nos encontrar para seguirmos juntos?? primeiro posto da D. pedro, o que acha?? e o horario?? quanto tempo acha que gastamos pra chegar no ponto de encontro ??

se puder envie seu contato para JOSUE@LIMERCAP.COM.BR

de Limeira até a D pedro acho que gasto uns 40 minutos!!

galera, eu tenho 5 banquinhos umas duas cadeiras de praia e uma mesa plastica que vou levar pra gente colocar as coisas ok!!

vai poder ficar bebado??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Contato enviado.

galera alguem do comboio tem nextel? se tiver por gentileza me repasse, roberson_cirino@hotmail.com

higormaia
30/04/2015, 09:12
O comboio segue aumentando

- Higor - Frontier
- Vitor - T4
- Edu Velo - F3
- Dark Pijama - Tracker
- PJR Sport 08 - Pajero Sport
- Bozzo Boy - Frontier
- Lourenção - Niva
- Edu du - Vitara
- Fabio - T4
- Valdir - Pathfinder
- Roberto - SW
- Ezio - Terrios
- Josué - Ranger
- Flavio - Vitara
- Marcos - Toy Pickup

bozzo_boy
30/04/2015, 11:15
O comboio segue aumentando

- Higor - Frontier
- Vitor - T4
- Edu Velo - F3
- Dark Pijama - Tracker
- PJR Sport 08 - Pajero Sport
- Bozzo Boy - Frontier
- Lourenção - Niva
- Edu du - Vitara
- Fabio - T4
- Valdir - Pathfinder
- Roberto - SW
- Ezio - Terrios
- Josué - Ranger
- Flavio - Vitara
- Marcos - Toy Pickup

Higor,infelizmente não poderei ficar para o churrasco... Vocu com vcs até a pedra grande, fico um pouco no puma mas preciso seguir viagem! rsrs...

Abraços!

Ricardo F75
30/04/2015, 11:55
Olá e um ótimo dia a todos ! Estava acompanhando este passeio pelo face, mais resolvi dar uma passadinha por aqui, e vi que a coisa esta bem animada, por favor me incluam também neste comboio. Pretendo sair por volta das 6:30 do autodromo de interlagos, via 23 de maio ( como é feriado vai saber do transito , kkk ), se for caminho de alguém "tamo junto". grelha, espetos e uma lona to levando... Abs, Ricardo " F75 ".

flavio ks
30/04/2015, 12:04
Blz Edu!! Como será q vai estar o trânsito na Fernão Dias? Apesar de ser no começo, costuma embaçar um pouco...

Eduardo Velo
30/04/2015, 12:13
Pois é flavio , vai saber né ... se tiver muito ruim desde o começo da pra sair ali no Posto 500 ( Shell ) , passar por baixo do pontilhão e pegar a Cantareira até Mairiporã , ou sair antes da subida e seguir pela paralela até Mairiporã ... tomara que esteja andando mesmo que devagar ... rs

PJR SPORT 08
30/04/2015, 12:14
Lourencao,

Segue Nextel
35*21*38306

Abraços



Contato enviado.

galera alguem do comboio tem nextel? se tiver por gentileza me repasse, roberson_cirino@hotmail.com

PJR SPORT 08
30/04/2015, 14:31
Eduardo,

Como é essa estrada paralela?
Ela vai paralelo a Fernão??



Pois é flavio , vai saber né ... se tiver muito ruim desde o começo da pra sair ali no Posto 500 ( Shell ) , passar por baixo do pontilhão e pegar a Cantareira até Mairiporã , ou sair antes da subida e seguir pela paralela até Mairiporã ... tomara que esteja andando mesmo que devagar ... rs

Eduardo Velo
30/04/2015, 15:21
Esse trecho é o inico , o google maps ficou uma merda não da mais pra mudar a rota , quem mexeu nisso não usava o google maps foi algum fdp que não tinha o que fazer ... cara é só seguir essa SP 008 até Mairiporã ...

https://www.google.com.br/maps/dir/-23.4120478,-46.5814637/-23.3946395,-46.5738689/@-23.4053524,-46.5748988,15z/data=!4m2!4m1!3e0?hl=pt-BR

bozzo_boy
30/04/2015, 15:29
Vou ser sincero... Acho que este horário não vamos pegar muito trânsito não... Moro na Zona Norte, vou sair de casa as 07, para chegar as 08 (óbvio que o gordinho aqui vai chegar antes para tomar um café no graal auhauhauhauhauh)

Abraços!

ecoperegrino
30/04/2015, 17:04
Moro em Atibaia, divisa com Bragança Paulista. Tenho Hilux CD D4D, 4X4 ,
Quero alcançar voces, ou na Pedra Grande, ou no Puma, para acompanhar a diversão.....
Ecoperegrino

edu dü
30/04/2015, 17:13
Moro em Atibaia, divisa com Bragança Paulista. Tenho Hilux CD D4D, 4X4 ,
Quero alcançar voces, ou na Pedra Grande, ou no Puma, para acompanhar a diversão.....
Ecoperegrino

Opa, mais um....


Ficou grande essa lista hein......


To levando carvão

leowarriors
30/04/2015, 17:48
Mais um de última hora, Léo da Band Verde aberta. Vou com a patroa e o patrãozinho. Rádio PX canal 16. Vou ver agora se consigo levar uma mesa para facilitar a vida.

Ezio Sperandio
30/04/2015, 18:38
Pessoal estou confirmado mas talvez não fico para o churrasco, compromisso no final da tarde.
Ate amanha no graal.

JeepOta
30/04/2015, 18:55
Mais alguns de ultima hora.
Estou indo para participar do churrasco com mais alguns amigos, total de 5 viaturas.
Eu (Nório) de CJ5, Luiz com uma Land, André de Troller, Wagner de Tracker diesel e Júnior de Pajerinho V6.
Não vamos passar no posto Graal e devemos chegar um pouco mais tarde no Puma, pois vamos fazer um roteiro um pouco mais longo, começando em Mairiporã.

Até amanhã, galera.

Eduardo Velo
30/04/2015, 18:57
Ezio , tb não vou ficar a tarde toda no Puma , tenho que trabalhar a noite ... mas da pra curtir uma parte do churrasco tranquilo ... rs

A lista ficou grande e bem eclética , muito bom ...

Leo vou deixar o PX no 16 ...

roberto_sw4_1997
30/04/2015, 19:54
Mais alguns de ultima hora.
Estou indo para participar do churrasco com mais alguns amigos, total de 5 viaturas.
Eu (Nório) de CJ5, Luiz com uma Land, André de Troller, Wagner de Tracker diesel e Júnior de Pajerinho V6.
Não vamos passar no posto Graal e devemos chegar um pouco mais tarde no Puma, pois vamos fazer um roteiro um pouco mais longo, começando em Mairiporã.
Até amanhã, galera.

Boa Noite Norio,qnto tempo, esse caminho que vcs iram fzr é trilha ou passeio??

JeepOta
30/04/2015, 22:39
Boa Noite Norio,qnto tempo, esse caminho que vcs iram fzr é trilha ou passeio??

Boa noite Roberto. É passeio também. Tem algumas subidas que precisa atravessar algumas erosões e acaba raspando um pouco na vegetação e pode riscar a pintura, mas vtr 4x4 não é pra passear em shopping né?

Vou me encontrar com a galera as 10 hs no Posto Ipiranga do Km 67 da Fernão Dias, 1 km antes do pedágio.

Se quiser, é só aparecer por lá.

[]´s

Fabio_Roberto
30/04/2015, 22:47
Boa noite Roberto. É passeio também. Tem algumas subidas que precisa atravessar algumas erosões e acaba raspando um pouco na vegetação e pode riscar a pintura, mas vtr 4x4 não é pra passear em shopping né?

Vou me encontrar com a galera as 10 hs no Posto Ipiranga do Km 67 da Fernão Dias, 1 km antes do pedágio.

Se quiser, é só aparecer por lá.

[]´s

Seria o percurso da pedra do coração?

Estava querendo um pouco mais de aventura que a pedra grande, talvez pedra do coração e encontrar a galera no puma, mas só se alguém animar de ir junto. Já fiz o percurso conheço o caminho.

Se alguém animar me manda um WhatsApp 11 97455-1609

higormaia
30/04/2015, 23:36
E ae cambada!!!

A coisa ta tão animada que eu ja até perdi a conta de qtos vão kkkkkk

Vejo vocês no Graal em Mairipa as 08:30

Té manhã!!!

Max Cardoso
01/05/2015, 00:08
Aceitam mais um participante de última hora? vou com uma TR4 cinza escura.

Max Cardoso
01/05/2015, 00:17
Eu tenho PY, vou ficar nessa frequência, abcs

darkpijaminha
01/05/2015, 00:32
Pessoal, um a menos ;(
Me enrolei hoje com o IR e acabei não arrumando a viatura e demais coisas para o passeio ...fica pra próxima again ;(

Mas ótimo passeio para vocês, façam vídeos! hehehe...


abs, Pijama

leowarriors
01/05/2015, 18:50
500548 Dá pra ver quase todos.

leowarriors
01/05/2015, 18:57
500549Churrasco na sombra do pinheiro.

leowarriors
01/05/2015, 19:18
500550 Temos que fazer uma plano no lava rápido igual a plano de saúde.

leowarriors
01/05/2015, 19:22
500554Outro que conseguiu achar barro nessa seca.

leowarriors
01/05/2015, 19:27
500557Outro angulo.

leowarriors
01/05/2015, 19:44
500560Indo embora.

leowarriors
01/05/2015, 19:52
500561O dia foi ótimo.

roberto_sw4_1997
01/05/2015, 20:19
galera vlw peli passeio segue me face add ai
roberto trezegue
Quero fotos!!!!!kkkk

roberto_sw4_1997
01/05/2015, 20:20
Boa noite Roberto. É passeio também. Tem algumas subidas que precisa atravessar algumas erosões e acaba raspando um pouco na vegetação e pode riscar a pintura, mas vtr 4x4 não é pra passear em shopping né?

Vou me encontrar com a galera as 10 hs no Posto Ipiranga do Km 67 da Fernão Dias, 1 km antes do pedágio.

Se quiser, é só aparecer por lá.

[]´s


Só vi Agora!!!!!!!!

josue tr4
01/05/2015, 22:09
fala galera!!!
passeio show heim...curti muito e dei muita risada!! galera muito animada.
é muito legal como pessoas que nunca se viram antes, se juntam e conseguem se divertir como se fossem amigos a décadas, esse é o espirito jipeiro!!

quem tiver alguma fotinha da Ranger ai, por favor envie pra mim!! JOSUE@LIMERCAP.COM.BR

Velo, na sua camera tem umas boas...kkkkkk

abraço!!

leowarriors
02/05/2015, 07:45
https://www.youtube.com/watch?v=0s5a-xZILvw

Que doideira.

edu dü
02/05/2015, 09:12
Valeu pelo passeio galera!!!

segue algumas fotos

500676

500677

500678

500679

500680

500680

500681

500682

500683

500684

500685

500686

500687

edu dü
02/05/2015, 10:15
http://youtu.be/eBNHVlOREPc


http://youtu.be/MCZnQc83okg


http://youtu.be/_Hksd_kxsQ8

biriba
02/05/2015, 11:22
https://www.youtube.com/watch?v=peuNSrbt5gg


https://www.youtube.com/watch?v=7Ik7w9bUunA


https://www.youtube.com/watch?v=FxOdSjOnRds


https://www.youtube.com/watch?v=qIvC4EC-x9Q

500689

500690
500691

higormaia
02/05/2015, 14:57
Valeu pelo rolê ontem galera!!!

Quem venham os próximos!!!

valdir junior 43
02/05/2015, 21:09
Valeu pessoal caso queiram nos acompanhar, temos um grupo no. WatsApp me passa um mp.
Nosso grupo é totalmente familiar e é totalmente focado em passeios, trilhas, manutenção e informações

coelholoko
03/05/2015, 11:35
Valdir sou de Mogi das cruzes gostaria de ser incluído no grupo do whatsapp 11972592847

Eduardo Velo
03/05/2015, 16:03
Churrasco e muita diversão da molecada no puma ... quase levei meu neto , o guri ia voltar marrom ... rs
Precisamos marcar outra dessas , vamos dando as sugestões pra juntar a turma de novo ...

abs

Eduardo Velo
03/05/2015, 16:09
Chegaram 2 Vitaras sujos de barro e tiraram o grupo da inércia ... rsrs , e ainda puxou o Troller ... rs

https://www.youtube.com/watch?v=6vuqFLNbOfw
https://www.youtube.com/watch?v=sOWH8BCmns8

Eduardo Velo
03/05/2015, 16:12
Americano puxando Americano ...

https://www.youtube.com/watch?v=WN_suhUq5qM

Eduardo Velo
03/05/2015, 16:14
Brasileiro puxando russo e a japonesa passando ...

https://www.youtube.com/watch?v=8nwTyOPkIOo

Eduardo Velo
03/05/2015, 16:17
Americano puxando a japa ...

https://www.youtube.com/watch?v=pbERuD62egg

PRIMO 1
03/05/2015, 18:29
Gostei dos videos.... pena que nao deu pra eu ir, da proxima vez eu vou de CJ,rsss

Lourenção
03/05/2015, 20:25
Muito bom esse passeio, churrasco campeão, galera animada, lugar show, enfim um espetaculo, bora pro próximo.

JeepOta
03/05/2015, 21:56
Muito bom esse passeio, churrasco campeão, galera animada, lugar show, enfim um espetaculo, bora pro próximo.

Lourenção, conseguiu chegar sem problemas em casa? A viatura não deu mais problemas?

[ ]´s

Nório

PJR SPORT 08
04/05/2015, 02:08
Fala Galera!!!

Realmente foi mto da hora a brincadeira!!
Juntou uma turma boa, deu para achar lama no seco e o churrasco ficou show

Abraços

PJR SPORT 08
04/05/2015, 02:09
Fala Lourenção,

O que aconteceu com a vtr??

Abc



Lourenção, conseguiu chegar sem problemas em casa? A viatura não deu mais problemas?

[ ]´s

Nório

PJR SPORT 08
04/05/2015, 02:10
Fala Valdir, tudo bem?

Não consigo ainda enviar MP, pode me add no grupo.

11 9.8876-1357

Abraço


Valeu pessoal caso queiram nos acompanhar, temos um grupo no. WatsApp me passa um mp.
Nosso grupo é totalmente familiar e é totalmente focado em passeios, trilhas, manutenção e informações

PJR SPORT 08
04/05/2015, 02:12
500550

kkkk

Cara, tua mulher se empolgou com a brincadeira né?!
kkk Bom que elas peguem gosto

PJR SPORT 08
04/05/2015, 02:13
500839

kkkk

Cara, tua mulher se empolgou com a brincadeira né?!
kkk Bom que elas peguem gosto

edu dü
04/05/2015, 07:28
500839

kkkk

Cara, tua mulher se empolgou com a brincadeira né?!
kkk Bom que elas peguem gosto

Rapaz, agora perdi o carro pra ela.......

Já está perguntando quando vou colocar lift, quando é a proxima..... kkkkkk

Mas é bom que elas peguem gosto....

Abraços....

Lourenção
04/05/2015, 07:34
Lourenção, conseguiu chegar sem problemas em casa? A viatura não deu mais problemas?

[ ]´s

Nório
Valeu pela preocupação parceiro, mas durante o caminho o problema parou, não sei ainda ao certo o que ocorreu, mas hoje é dia de dar aquela ducha e descobrir o q ocorreu e ai é só esperar a próxima, kkkk
Valeu.
Valdir blz?
Adiciona ai no grupo parceiro
19 974042432 zap zap

Amazon
04/05/2015, 12:20
Fala galera, valeu por mais esse passeio!

Ilha Comprida a próxima? Brincar nas dunas é show de bola

Um abraço!

JeepOta
04/05/2015, 15:05
Valeu pela preocupação parceiro, mas durante o caminho o problema parou, não sei ainda ao certo o que ocorreu, mas hoje é dia de dar aquela ducha e descobrir o q ocorreu e ai é só esperar a próxima, kkkk
Valeu.
Valdir blz?
Adiciona ai no grupo parceiro
19 974042432 zap zap

Se o carro parou de trepidar e fazer shimmy, só pode ser por causa do barro que tava grudado nas rodas. Se um pedaço de chumbo com alguns gramas já faz diferença, imagina o estrago que causa ter 1 kilo de barro grudado nas rodas.
De qualquer forma, aquela bucha da suspensão precisa ser trocada, pois é certeza que está estourada.

Abraços

Já te adicionei no Zap Zap

Nório

roberto_sw4_1997
04/05/2015, 15:29
Valeu Edu pelo Video Ficou Show

Lourenção
04/05/2015, 15:51
Se o carro parou de trepidar e fazer shimmy, só pode ser por causa do barro que tava grudado nas rodas. Se um pedaço de chumbo com alguns gramas já faz diferença, imagina o estrago que causa ter 1 kilo de barro grudado nas rodas.
De qualquer forma, aquela bucha da suspensão precisa ser trocada, pois é certeza que está estourada.

Abraços

Já te adicionei no Zap Zap

Nório

Kkk, certeza que 1 kg de barro faz diferença, de QQ forma a vtr ja ta sujando o lava rápido, depois trocar aquela bucha e dar uma geral pra ver o que o puma fez no russinho. Depois é só partir pra outra.

Fabio_Roberto
04/05/2015, 16:21
Valeu Pessoal!! Obrigado pelo passeio!! Abraço!!

eduardojunq
13/05/2015, 11:35
Assinando o topico:

Sou de MG mas a familia é de atibaia e sempre procuro algum passeio leve pra TR4 por la!

Nas proximas, podem me incluir com certeza!

Abraços