PDA

Ver Versão Completa : Sonho realizado. Band 98.



GuilhermeWeigert
20/04/2015, 15:42
Fala bando de louco, tudo bem com vocês?

Está ai, em primeira mão, minha Band 98 14B completa. Obrigado aquela galera que me deu a maior força como o Pagani, Sergio, Dudu e Denise, as boas vibrações de vocês me ajudou.

Segue fotos do Bicho que por sinal não tem nome ainda.499518499519

GuilhermeWeigert
20/04/2015, 15:45
Mais uma.499521

Maggion
20/04/2015, 16:18
PARABENS PELA VIATURA!!!:palmas:

ESTA LINDA!!!

MINHA SUGESTAO DE NOME..

"BRANQUELO"..:safari-rig:

MarcosBertoja
20/04/2015, 16:54
Parabens. Linda sua band.
Está ducar... legal mesmo.

Dimasi
20/04/2015, 18:28
Show de Band :curtir:
Agora começa a brincadeira kkkk

Sergio c
20/04/2015, 18:39
Guilherme, está muito bonita mesmo, isso só vai te trazer alegrias. Só instala uns anti furto e não a deixe estacionada por muito tempo em via pública sem estar de olho nela, senão, os meliantes levam rapidinho. Um abraço.

GuilhermeWeigert
20/04/2015, 19:22
Guilherme, está muito bonita mesmo, isso só vai te trazer alegrias. Só instala uns anti furto e não a deixe estacionada por muito tempo em via pública sem estar de olho nela, senão, os meliantes levam rapidinho. Um abraço.

Mestre Sergio, tudo bem? Quais anti-furtos você me indica?

Abraço.

Valeu galera do bem. Só o que eu tenho a dizer é que fiquei pobre com a aquisição, mas muito feliz.

Sergio c
20/04/2015, 19:49
Guilherme, seria solenoide ou torneira 1/4 de volta p trancar a mangueira do diesel, alarme, trava nos pedais, volante "bobo", corrente com cadeado......
Tem vários itens, vai do bolso e da vontade de cada um em investir em segurança.

JFPagani
20/04/2015, 21:32
Fala bando de louco, tudo bem com vocês?

Está ai, em primeira mão, minha Band 98 14B completa. Obrigado aquela galera que me deu a maior força como o Pagani, Sergio, Dudu e Denise, as boas vibrações de vocês me ajudou.

Segue fotos do Bicho que por sinal não tem nome ainda.499518499519

Salve Guilherme!

Compartilho de sua alegria e é bom ter mais um louco entre tantos.
Que a Bandeirante que traga muitos momentos de alegria, quanto ao nome, é uma questão muito pessoal, o meu veículo por exemplo não tem nome, é simplesmente o meu Bandeirante.
Abraço,
Pagani.

hercilio.neto
20/04/2015, 21:56
Parabéns Guilherme,
Linda Band.
Posta fotos do interior e do cofre do motor.

MarcosBertoja
21/04/2015, 01:45
Mestre Sergio, tudo bem? Quais anti-furtos você me indica?

Abraço.

Valeu galera do bem. Só o que eu tenho a dizer é que fiquei pobre com a aquisição, mas muito feliz.

Fala Guilherme Weigert.

Andei pesquisando alguns anti furtos.
Além dos citados pelos amigos toyoteros, digo alguns.
S.A.T.E sistema auto travamento estacionario( corta corrente mecanico originalmente instalado para o sistema de freios a ar nos caminhoes, o mecanico me falou que serve tbm pro diesel e não dá problema, fica proximo a Av.Sertorio aqui em Poa 400,00 instalado)OBS: perguntei pro mecanico se tinha solenoide e ele disse que não trabalha mais com isso pq é uma m.... que varios caminhoneiros ficaram na mão .

tem tbm os sistemas do Grupo Cielo em Passo Fundo, teria que ver qual seria pro teu motor 14b
pro meu om364 é o seguinte.

BIL D4 PLUS ( corta corrente, o técnico me disse que não é com solenoide e não tem como o gatuno fazer ligação direta pois precisa de um controle decodificado, vc escolhe onde fica o sensor e só precisa passar o controle perto para desarmar o sistema) 760,00 esqueci de perguntar quanto fica a instalação.

BIL D4 SATE + TJ ( mesmo principio do bil d4 plus diferença é que o TJ é o anti furto que toda vez que abrir uma porta com o carro ligado ele desliga depois de dois minutos e meio) 710,00 .

Acho que é isto, se eu lembrar de algum outro te falo.

Abraço

GuilhermeWeigert
21/04/2015, 09:46
Fala Guilherme Weigert.

Andei pesquisando alguns anti furtos.
Além dos citados pelos amigos toyoteros, digo alguns.
S.A.T.E sistema auto travamento estacionario( corta corrente mecanico originalmente instalado para o sistema de freios a ar nos caminhoes, o mecanico me falou que serve tbm pro diesel e não dá problema, fica proximo a Av.Sertorio aqui em Poa 400,00 instalado)OBS: perguntei pro mecanico se tinha solenoide e ele disse que não trabalha mais com isso pq é uma m.... que varios caminhoneiros ficaram na mão .

tem tbm os sistemas do Grupo Cielo em Passo Fundo, teria que ver qual seria pro teu motor 14b
pro meu om364 é o seguinte.

BIL D4 PLUS ( corta corrente, o técnico me disse que não é com solenoide e não tem como o gatuno fazer ligação direta pois precisa de um controle decodificado, vc escolhe onde fica o sensor e só precisa passar o controle perto para desarmar o sistema) 760,00 esqueci de perguntar quanto fica a instalação.

BIL D4 SATE + TJ ( mesmo principio do bil d4 plus diferença é que o TJ é o anti furto que toda vez que abrir uma porta com o carro ligado ele desliga depois de dois minutos e meio) 710,00 .

Acho que é isto, se eu lembrar de algum outro te falo.

Abraço

Valeu a dica, o problema é ir até Passo Fundo. Trabalhando é complicado.

Acho que vou dar um pulo na Sertório mesmo. Obrigado!

GuilhermeWeigert
21/04/2015, 09:51
Parabéns Guilherme,
Linda Band.
Posta fotos do interior e do cofre do motor.

Vou postar, assim que der.

Denise Ávila
21/04/2015, 11:56
Bacana te ver feliz assim.
Corrigindo, você não está pobre, tens uma riqueza em mãos.
Quanto ao nome, se for deixar no masculino você já achou "BICHO".
Parabéns!

Ps: Te enviei uma mensagem em pvt

Joaquim Carvalho
21/04/2015, 14:52
Linda Band. Podes dizer o preço, se não for inconveniente. Estou de olho em uma aqui, no meu Estado (PE). Na nossa terra existem várias Bands fazendo trabalho pesado e inúmeras oficinas. Existem cidades que a Bande é a geradora da economia.

Joaquim Carvalho
21/04/2015, 14:55
Caro Hercilio.

Li vários comentários aqui, no 4x4, e admiro as suas observações. Pergunto-lhe: a Band 88 é um bom carro. O motor? Eu estou paquerando com uma e acredito que aqui vou obter mais informações.

MarcosBertoja
21/04/2015, 22:47
Valeu a dica, o problema é ir até Passo Fundo. Trabalhando é complicado.

Acho que vou dar um pulo na Sertório mesmo. Obrigado!

Eles mandam o equipamente para a casa do cliente. Aqui em Poa tem um mecanico credenciado por eles que vai ate a casa. Agora teria que ver se tem pra sua regiao.

A oficina da sertorio que falei é Acessorios Marcos. Tem na net. Facil de achar.
Abraço

GuilhermeWeigert
23/04/2015, 18:51
Bacana te ver feliz assim.
Corrigindo, você não está pobre, tens uma riqueza em mãos.
Quanto ao nome, se for deixar no masculino você já achou "BICHO".
Parabéns!

Ps: Te enviei uma mensagem em pvt


Denise, já li e agradeço muito pela dica valiosa diga-se de passagem.

Vou responder por pvt.

GuilhermeWeigert
23/04/2015, 18:55
Linda Band. Podes dizer o preço, se não for inconveniente. Estou de olho em uma aqui, no meu Estado (PE). Na nossa terra existem várias Bands fazendo trabalho pesado e inúmeras oficinas. Existem cidades que a Bande é a geradora da economia.

Joaquim, bem vindo ao fórum.

Em um dos posts anterior tu vai saber mais ou menos quanto eu paguei por ela. O preço exato gostaria de não compartilhar e acredito que me entendas.

Abs, Guilherme.

GuilhermeWeigert
23/04/2015, 18:56
Eles mandam o equipamente para a casa do cliente. Aqui em Poa tem um mecanico credenciado por eles que vai ate a casa. Agora teria que ver se tem pra sua regiao.

A oficina da sertorio que falei é Acessorios Marcos. Tem na net. Facil de achar.
Abraço

Se for em POA, tudo certo, é um pulo.

Obrigado pela dica, vou passar lá no sábado pela manhã se estiver aberto.

hercilio.neto
23/04/2015, 20:20
Caro Hercilio.

Li vários comentários aqui, no 4x4, e admiro as suas observações. Pergunto-lhe: a Band 88 é um bom carro. O motor? Eu estou paquerando com uma e acredito que aqui vou obter mais informações.

Olá Joaquim.
A Band 88 se for original tem motor OM314 e câmbio de 4 marchas sincronizadas com reduzida. É uma boa configuração.
A partir dessa configuração é viável investir na Band.
Todos aqui sabemos que o céu é o limite, mas alguns upgrades são necessários por questões de segurança (como freios a disco no eixo dianteiro, eixo traseiro flutuante, gaiola interna, etc), outros que são desejados pelo conforto e comodidade (direção hidráulica, ar-condicionado, bancos ergométricos, etc) e outros por questões funcionais (turbina, intercooler, relação alongada, snorkel, guincho, faróis auxiliares, radio px, etc), além dos acessórios considerados básicos (suporte de estepe, estribos, quebra mato, bagageiro, etc).
Uma Band 88 em bom estado (lataria e mecânica), se estiver com configuração original, sem upgrades e acessórios, deve valer entre R$ 25 e 30 mil.

Joaquim Carvalho
23/04/2015, 22:42
Sim amigo. Sua banda realmente está muito bonita.

Joaquim Carvalho
23/04/2015, 22:45
A band está toda original. A lataria merece melhor avaliação, mas no geral também está em bom estado.

Wanderband
24/04/2015, 20:25
Parabéns Guilherme! A viatura esta perfeita!!

JFPagani
27/04/2015, 16:16
Fala bando de louco, tudo bem com vocês?

Está ai, em primeira mão, minha Band 98 14B completa. Obrigado aquela galera que me deu a maior força como o Pagani, Sergio, Dudu e Denise, as boas vibrações de vocês me ajudou.

Segue fotos do Bicho que por sinal não tem nome ainda.499518499519


Salve Guilherme!

E ai meu amigo, já fez alguns passeios com a viatura, já sentiu o prazer de viajar numa bandeirante?

Abraço.

bruntins
28/04/2015, 09:44
Parabens Amigo,a band esta linda :palmas::palmas::palmas:
Amigos,preciso de uma informaçao,as homocinéticas da band aguenta bem ela? em caso de usar pneu 35"sera que aguenta bem?
to fazendo um projeto e provavelmente irei usar homocinéticas da band em uma f1000,considerando peço e torque trabalhamos bem proximo,por isso a curiosidade

MATTEI4x4RS
28/04/2015, 12:32
Parabéns Guilherme, bem vindo ao seleto grupo dos BandeirAmantes... Aproveitando... sugestões para instalação de Farol de mIlha de LED em Porto Alegre???? TEm algum Grupo se reunindo em Porto Alegre nos finais de semana??? Abraço a todos!!!

MarcosBertoja
30/04/2015, 02:28
Parabéns Guilherme, bem vindo ao seleto grupo dos BandeirAmantes... Aproveitando... sugestões para instalação de Farol de mIlha de LED em Porto Alegre???? TEm algum Grupo se reunindo em Porto Alegre nos finais de semana??? Abraço a todos!!!
eu não conheço nem um grupo aqui em Poa, mas seria legal organizar um.

Diogo_Vargas
30/04/2015, 15:08
Marcos, eu sou parceiro de criar um grupo aqui em Porto Alegre ou região metropolitana, assim podemos trocar informações e realizar passeios juntos.

Abraço.

GuilhermeWeigert
12/05/2015, 22:03
Fala galera do Bem, estou dentro deste grupo ai.

Quanto ao passeio, sim, já fiz alguns, para mim é só prazer, alias quando passo dois dias longe dela (garagem), já dá saudades.

Acabei de comprar umas coisas para ela, o cinzeiro, um jogo de borrachas para os pedais, retrovisores novos e pestanas novas. ;)

Marcos, também quero instalar LED na minha Band, mas não conheço alguém aqui que possa fazer isso.

Abraço a todos.

GuilhermeWeigert
26/05/2015, 19:19
502803Chegooooouuuu! Obrigado Tração Mania! Recomendo a todos.

Diogo_Vargas
27/05/2015, 10:33
E aí Guilherme, também quando não é urgência compro as peças com a Tração Mania, eles são se confiança e quando tive problemas de transporte (avarias) da encomenda eles rapidamente resolveram.
Minha última aquisição foi o volante, ainda falta instalar...
502888

Abraços.

GuilhermeWeigert
27/05/2015, 12:55
E aí Guilherme, também quando não é urgência compro as peças com a Tração Mania, eles são se confiança e quando tive problemas de transporte (avarias) da encomenda eles rapidamente resolveram.
Minha última aquisição foi o volante, ainda falta instalar...
502888

Abraços.

Muito legal mesmo, os caras são de confiança. Hoje em dia é tão difícil de achar isso em Empresas que quando isso ocorre nós ficamos surpresos.