Conectar

Ver Versão Completa : Projeto de Eletrônica Automotiva



pedromarga
03/02/2006, 19:52
Irei me inscrever em um concurso de desnvolvimento de um projeto eletrônico voltado à automoveis, estava querendo fazer algo que seria util para um veiculo off road, pensei em alguns sensores que monitorariam o carro nos pontos críticos. Caso vocês tenham idéias, com qualquer grau de complexidade postem aqui e caso o projeto funcione disponibilizarei para todos.
O que eu mais preciso agora são idéias, por mais absurdas que possam ser.

mak (SP/ZN)
03/02/2006, 20:06
Velocidade por GPS, Temperatura, corrente de carga da bateria, pressão de oleo, rpm, temperatura do guincho... vc tem tanta coisa pra monitorar... :-D

pedromarga
04/02/2006, 09:12
Teria que ser algo que ainda não existe de alguma forma, não precisa ser totalmente inivador/inédito, mas não pode existir um produto pronto que tenha exatamente as mesmas funções. Pensei em GPS, alguém sabe um modulo barato, sem muitas funções que trabalhe com um protocolo simples?