Ver Versão Completa : Duplo A Traseiro com redução
Vou começar a construir uma gaiola, e vou usar as reduções de kombi, e para não ficar o pula pula, estou pensando em fazer duplo A, mas tenho pouco conhecimento no assunto e preciso de algumas sugestões, pesquisei bastante mas encontro apenas dianteira, se alguem puder ajudar agradeço!!!
digobrazil
19/04/2015, 06:06
Vou começar a construir uma gaiola, e vou usar as reduções de kombi, e para não ficar o pula pula, estou pensando em fazer duplo A, mas tenho pouco conhecimento no assunto e preciso de algumas sugestões, pesquisei bastante mas encontro apenas dianteira, se alguem puder ajudar agradeço!!!
não tenho muito conhecimento no assunto, mas até onde eu ja li, uns dizem que o pula-pula é por causa do eixo da roda ficar muito abaixo em relação ao assoalho da gaiola, outros porque inverte o sentido de rotação do diferencial em relação a rotação das rodas...............então se realmente esses forem o motivo, tanto faz se é com fação ou duplo A, o pula-pula vai permanecer.
se a duvida é quanto a geometria do dublo A na traseira, é a mesma da dianteira se o curso da suspensão for o mesmo. só atentar para o tipo de homocineticas que vai utilizar por causa do limite de angulo de trabalho da mesma.
FUKETEIRO
19/04/2015, 08:43
Eu tenho alguma coisa que achei na net, olha se serve, hehe, abraço.
499367499368
FUKETEIRO
19/04/2015, 08:48
499369499370499371499372499373
FUKETEIRO
19/04/2015, 08:49
Olá, aí vc usa pivô de caminhão que dá certinho hehe, é noiz, abraço.
FUKETEIRO
19/04/2015, 12:46
499383499384
não tenho muito conhecimento no assunto, mas até onde eu ja li, uns dizem que o pula-pula é por causa do eixo da roda ficar muito abaixo em relação ao assoalho da gaiola, outros porque inverte o sentido de rotação do diferencial em relação a rotação das rodas...............então se realmente esses forem o motivo, tanto faz se é com fação ou duplo A, o pula-pula vai permanecer.