PDA

Ver Versão Completa : Jeep Cj5 72 - O Juvenal!!!

Denáise
17/04/2015, 20:52
Ai pessoal, demorou mas segue fotos do Juvenal, meu jipão 1972! Muitas coisas a fazer, mas vamos que vamos que dá, é só não ter presa :-) ...
Características basicas: motor opala 4cc, câmbio 3m original, dir. hidráulica, freio a disco dianteiro, capota com alguns furos prontamente reparados com silver tape, pneus 16 em perfeito estado de "troca-me" por favor, e roda livre AVM manual!

Não consegui rodar com ele, sérios problemas com o freio, que espero ter resolvido. Vou testar neste feriado! Ansiedade me define...

Marcelo Oyarzábal
17/04/2015, 21:39
Ai pessoal, demorou mas segue fotos do Juvenal, meu jipão 1972! Muitas coisas a fazer, mas vamos que vamos que dá, é só não ter presa :-) ...
Características basicas: motor opala 4cc, câmbio 3m original, dir. hidráulica, freio a disco dianteiro, capota com alguns furos prontamente reparados com silver tape, pneus 16 em perfeito estado de "troca-me" por favor, e roda livre AVM manual!

Não consegui rodar com ele, sérios problemas com o freio, que espero ter resolvido. Vou testar neste feriado! Ansiedade me define...

Olá Denáise.
Muito bonito seu jeep, quais as próximas transformações?

Denáise
18/04/2015, 01:44
Olá Denáise.
Muito bonito seu jeep, quais as próximas transformações?

Então Marcelo, essa primeira etapa eu chamo de melhorias, pq o negócio tá bagunçado rsrsrsr. Troquei lonas, pastilhas e cilindro mestre, se o freio ficar legal, a próxima etapa é suspensão e amortecimento que tá com cara de original de fábrica. Aliás de amortecedor se puderem dar umas dicas eu agradeço!

Denáise
21/04/2015, 19:09
Freios devidamente testados! Ficou muito bom mesmo! Próxima etapa é trocar os amortecedores e revisar os fexes de molas.
Vou colocar umas fotos do antes, quando finalizar essa segunda etapa coloco as fotos de como ficou! :torcendo:499599

jhdadam
22/04/2015, 13:50
Quem? Eu? Brincadeira....bonita a viatura...parabéns

Denáise
22/04/2015, 22:39
Hahahahahaha Tks Juvenal!!!