Ver Versão Completa : Jeep Cj5 72 - O Juvenal!!!
Ai pessoal, demorou mas segue fotos do Juvenal, meu jipão 1972! Muitas coisas a fazer, mas vamos que vamos que dá, é só não ter presa :-) ...
Características basicas: motor opala 4cc, câmbio 3m original, dir. hidráulica, freio a disco dianteiro, capota com alguns furos prontamente reparados com silver tape, pneus 16 em perfeito estado de "troca-me" por favor, e roda livre AVM manual!
Não consegui rodar com ele, sérios problemas com o freio, que espero ter resolvido. Vou testar neste feriado! Ansiedade me define...
Marcelo Oyarzábal
17/04/2015, 21:39
Ai pessoal, demorou mas segue fotos do Juvenal, meu jipão 1972! Muitas coisas a fazer, mas vamos que vamos que dá, é só não ter presa :-) ...
Características basicas: motor opala 4cc, câmbio 3m original, dir. hidráulica, freio a disco dianteiro, capota com alguns furos prontamente reparados com silver tape, pneus 16 em perfeito estado de "troca-me" por favor, e roda livre AVM manual!
Não consegui rodar com ele, sérios problemas com o freio, que espero ter resolvido. Vou testar neste feriado! Ansiedade me define...
Olá Denáise.
Muito bonito seu jeep, quais as próximas transformações?
Olá Denáise.
Muito bonito seu jeep, quais as próximas transformações?
Então Marcelo, essa primeira etapa eu chamo de melhorias, pq o negócio tá bagunçado rsrsrsr. Troquei lonas, pastilhas e cilindro mestre, se o freio ficar legal, a próxima etapa é suspensão e amortecimento que tá com cara de original de fábrica. Aliás de amortecedor se puderem dar umas dicas eu agradeço!
Freios devidamente testados! Ficou muito bom mesmo! Próxima etapa é trocar os amortecedores e revisar os fexes de molas.
Vou colocar umas fotos do antes, quando finalizar essa segunda etapa coloco as fotos de como ficou! :torcendo:499599
Quem? Eu? Brincadeira....bonita a viatura...parabéns
Hahahahahaha Tks Juvenal!!!