Ver Versão Completa : Joelho do turbo - Rio
tadeuelieser
17/04/2015, 12:38
Caros,
Gostaria de saber onde eu encontro o joelho do turbo em silicone para vender no Rio. O meu motor e o 300tdi com mangueira simetrica.
Caros,
Gostaria de saber onde eu encontro o joelho do turbo em silicone para vender no Rio. O meu motor e o 300tdi com mangueira simetrica.
Tadeu, vai na Allmakes em São Cristóvão, eles tem.
Fui ontem lá.
Rua São Cristóvão 805.
tadeuelieser
21/04/2015, 15:22
Na allmakes eles so vendem o conjunto das 3 mangueiras. Dai ficam as 2 perguntas:
1- vale a pena comprar o conjunto das 3 mangueiras do turbo em silicone? Fica quase 400 conto no total.
2- se nao e necessario as mangueiras de silicone sem ser na curva, onde encontro SOMENTE o joelho em silicone no RJ?
Na allmakes eles so vendem o conjunto das 3 mangueiras. Dai ficam as 2 perguntas:
1- vale a pena comprar o conjunto das 3 mangueiras do turbo em silicone? Fica quase 400 conto no total.
2- se nao e necessario as mangueiras de silicone sem ser na curva, onde encontro SOMENTE o joelho em silicone no RJ?
Tem no mercado livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642758218-mangueira-land-rover-defender-turbina-novo-_JM
Abs
Sergio
Minha duvida eh se realmente vale a pena as mangueiras de silicone ?
Minha duvida eh se realmente vale a pena as mangueiras de silicone ?
Acho que para o turbo é vale a pena porque as normais costumam rasgar pela pressão ou ser muito flexiveis, já as outras acho que não faz muita diferença.
Abs
Sergio
O Ronald aqui de SP me disse sobre mangueiras de silicone: ´´gaste uma grana nisso e simplesmente ESQUEÇA problemas com mangueiras´´
Vou pedir essa do turbo e é já!!
Abss!
eu tb ... se alguem for comprar no mercado livre passa o link pra mim ...
O Ronald aqui de SP me disse sobre mangueiras de silicone: ´´gaste uma grana nisso e simplesmente ESQUEÇA problemas com mangueiras´´
Vou pedir essa do turbo e é já!!
Abss!