Conectar

Ver Versão Completa : Sem água no esguicho traseiro.

Gustavo_Barreto
17/04/2015, 09:32
Olá, amigos.
A mangueira está obstruída em algum ponto dentro do carro.
Segui a tubulação até a parede de fogo, e o esguicho não está obstruído.

Antes de desmontar o carro todo, gostaria de saber por onde ela passa.

obrigado

Gustavo

Sonhador
17/04/2015, 11:20
Ja checou se o motor que manda agua para o esguicho traseiro esta bom?
se certificou que a saida do esguicho traseiro não esta obstruido?
qdo comprei minha sw4 um dianteiro e o traseiro não saia agua , pq normalmente não usavam ou não limpavam ,
o traseiro foi questão de insistir mais , pq ele estava seco , e o dianteiro estava obstruido , usei um grampo (clips) de papel
fino , esguichava ...eu ia la tentava desobstruir , acionava mais um tempo e tentava desobstruir tentando ir o mais fundo possivel com o clips e depois acionava para criar pressão e expulsar a sujeira , perdi um bom tempo , mas ficou legal , ate melhor do que estava funcionando .

Gustavo_Barreto
17/04/2015, 11:43
Sonhador, o motor está bom sim, e o esguicho Tbm está limpo.
Quando tiro a mangueira depois da válvula de retorno e do esguicho (ficando assim só a mangueira), tento soprar ou aspirar, mas está obstruída em algum lugar dentro da carroceria.

Obrigado pela resposta.

Sonhador
17/04/2015, 12:05
acredito que ela passa pela lateral do lado do passageiro , vi em alguma postagem com a lateral desmontada , apesar de não saber qual o ano da sua.

Sonhador
17/04/2015, 12:41
Vc tbem pode tentar entrar em contato com o Rubens Linhais , sei que ele ja desmontou as laterais ele e boa gente e so perguntar que ele responde o que souber esse e o topico do carro dele:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/139000-pacato-sw4-3rz-fe-51.html

Outro que tbem ja desmontou bastante o carro e o Jonnhy Bravo

http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/113343-comprei-minha-hilux-sw4-97-97-fotos-projetos-duvidas-3.html

Outro Guru das Toyotas e o DR. Guilherme Abreu

r0d
17/04/2015, 16:19
Verifique se o reservatório está cheio.

Parece bobeira, mas se ele tiver um pouco abaixo da metade, o motor não consegue pescar a agua e jogar atrás.

Se você quiser seguir a mangueira, ela passa pela soleira da porta do lado do passageiro. Basta tirar o plástico que você consegue vê-la.

Gustavo_Barreto
17/04/2015, 22:43
Verifique se o reservatório está cheio.

Parece bobeira, mas se ele tiver um pouco abaixo da metade, o motor não consegue pescar a agua e jogar atrás.

Se você quiser seguir a mangueira, ela passa pela soleira da porta do lado do passageiro. Basta tirar o plástico que você consegue vê-la.

O a bomba está mandando bem.
Desde que comprei, a pouco mais de um ano, que não funciona.

Obrigado pela dica.

Vou ver amanhã mesmo.

Gustavo

Em tempo:SW4 2000.